Passado - Capítulo 74

16:01

Anteriormente:
- Puta que pariu. - digo e me levanto rapidamente da cama agarrando a mesma
- Vai com calma. - ela falava ofegante enquanto jogava a cabeça pra trás 
- Não aguento. - disse descendo minha mão ate sua coxa e levantando sua perna e ela deixa a mesma ali sobre mim enquanto aperto
- Pra cama sua apressada. - ela diz e me empurra levemente sorrindo maliciosa 
- O que você vai fazer Demetria ? - pergunto animada 
- Primeiro, não chama de Demetria que você apanha. - ela diz me empurrando na cama e caio sentada - Segundo, vamos aproveitar essa roupinha. 
- Prefiro você sem ela, ou qualquer outra. - digo segurando na cintura da mesma fazendo ela cair sobre mim 
- Qual a graça de ganhar um presente e não usar ? - ela diz maliciosa e vai levantando minha blusa 

- A gente pode usar depois mas agora eu to excitada e com saudades do seu corpo. - digo e puxo ela para mais um beijo 
Com ela sentada no meu colo minhas mãos estão em suas costas e suas mãos são interradas em meu cabelo cravando as unhas ali as vezes me fazendo arrepiar, desci minhas mãos ate sua bunda e apertei ali e ela rebolou no meu colo me provocando ainda mais. 
Desci a mão pela sua coxa sentindo o final da calcinha sobre minha mão em seguida o começo da renda na ponta da meia bem no meio de suas coxas, nunca me senti tão agradecida aos fãs dela como agora com ela sentada em mim e com essa lingerie preta me deixando extremamente excitada, ela fica muito bem de sinta liga. ( roupa aqui )
Apertei sua coxa no começo da meia calça e ela suspirou forte, tirei a mão do seu cabelo e tentei inutilmente soltar a sinta liga fazendo Demi rir de mim. 
- Não tortura assim. - faço manhã
- Você só tem que ir com calma. -  ela diz e coloca a mão sobre a minha me ajudando a soltar lentamente a de uma perna e da outra em seguida
- Você coloca uma roupa dessas e ainda quer  que eu vá com calma ? – pergunto passando as unhas pela sua coxa vendo a mesma fechar os olhos
Solto a liga da outra perna viro na cama ficando por cima de Demi sorrindo maliciosa pra ela, fico de joelhos no meio de suas pernas e levanto sua perna direita e começo a tirar a meia calça que começa no meio de sua coxa e minha unha vai passando por onde a meia calça sai e Demi apenas me encara com um olhar excitante me estimulando ais ainda a continuar.
- Não adianta fazer essa cara você que queria ir devagar, agora vai sofrer. – digo e começo a tirar a meia da segunda perna 
Depois de tirar suas meias e jogar pelo quarto tiro minha blusa e me inclino sobre ela e minha barriga passa pelo seu sexo fazendo ela fechar os olhos, levo meus lábios ate os seus beijando-a como se fosse a ultima coisa que faria na vida, como se fosse uma despedida. 
Meu corpo sobre o seu me deixava em êxtase e com a respiração descompassada embora mal tivéssemos começado, com uma mão me apoiava na cama não deixando meu peso totalmente sobre ela e a outra mão apertava ferozmente sua bunda tão exposta pela perna que abraçava meu corpo.
Movi minha mão para frente de seu corpo e estimulei a mesma mais um pouco fazendo ela em apertar e gemer ainda mais e entre um dos arranhões penetro dois dedos nela que curva seu corpo se entregando ao meu toque mais intimo, muito mais. Começo a mover os dedos dentro dela que morde a boca e tenta reprimir os gemidos. Vou descendo os beijos e arranhas, mordendo e beijando por onde passo o que faz ela se contorcer mais embaixo de mim, ao chegar no meio de suas pernas tiro meus dedos de dentro dela escutando um gemido de reprovação que logo é cortado pelo som de seu gemido alto se é que não foi um grito quando minha língua passa pela sua intimidade.
Coloquei minhas mãos de cada lado da sua cintura e apertava ali enquanto minha boca fazia a garota em baixo de mim se contorcer e apertar os lençóis ao seu lado. Fiquei ali por um tempo aqui ela arranhar meus braços que estavam em sua cintura e relaxar em baixo de mim continuando com a respiração descompassada, beijei levemente mais uma vez sua intimidade e fui subindo, depositei um beijo em sua barriga fazendo a mesma sorrir e logo depois no seu queixo e um  leve selinho em seus lábios ficando depois deitada ao seu lado apenas observando a mesma acalmar sua respiração de olhos fechados.
- Você não deveria me encarar. – ela diz ainda de olhos fechados
- E quem disse que eu estou fazendo ? – pergunto sínica
- Eu te conheço bem. – ela diz e abre um olho me pegando no flagra
- Desculpa, agora deita aqui. – chamo a mesma que se deita em cima de mim
- Mas já acabou ? – ela pergunta maliciosa e disposta
- A noite só ta começando mas senti falta de ficar assim com você. – digo passando meus braços pela sua cintura fina
- Eu também meu amor. – ela responde apenas e me abraçou
O clima estava ótimo e acho ate que Demi estava quase cochilando quando meu celular começa a tocar e faz Demi se levantar com o susto.
- Calma, é so meu celular volta a dormir.  Digo enquanto pego o celular na cabeceira e Demi se vira pro outro lado se cobrindo
Olho pra ela do celular e vejo a foto do meu irmão, mas o que ele quer comigo agora ?
- Diz. – falo grossa antendendo
- Eu preciso de você aqui (seu nome)! – escuto ele falar chorando e travo de medo pelo tom da sua voz

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images