Who's That a Girl - Capítulo 5

20:23


Anteriormente:
A semana foi passando rápido falava com as meninas todo dia pelo celular passávamos horas conversando mais não dava pra a gente se encontrar só íamos nos ver agora no aeroporto na sexta, minha semana foi corrida, tive que resolver meu passaporte, visto e toda essa chata burocracia pra viajar, fora a minha mala que levei dias pra fazer e muita coisa que eu comprei pra levar.
                                                              ***
- Vê se não demora filha. – agora, estava abraçada com minha mãe no aeroporto, já tinha feito o check-in, minhas malas já foram despachadas assim como as de Bruna e a dos meninos, meu pai agora falava com Pedro, meu primo, tinha certeza que ele tava mandando ele ficar de olho na gente.
- Ultima chamada para o voo 314 Los Angeles, Califórnia, portão de entrada 5. – a voz de uma mulher ecoava pelos auto falantes.
- Tchau pai, vê se toma cuidado e cuida do Lucas também. – virei pra Lucas que estava abraçado a minha mãe pela perna. – e você não vai me dar um beijo não meu amor? Assim eu fico triste com você.
- Eu não queria que você fosse, quem vai brincar comigo se você e a Bruna vão viajar? – ele disse com uma carinha triste que partiu meu coração.
- Não fica assim meu amor, eu volta ta certo ? – me abaixei pra ficar da sua altura e disse abraçando ele.
- Ta certo – ele disse enquanto eu separava o abraço, as meninas estavam ali, esperando, levantei e abracei as duas.
- Até mais meus amores – disse enquanto abraçava elas
- Se você não voltar eu vou lá atrás de você – Duda disse me olhando brava
- Eu vou junto e venho puxando seu cabelo de la ate aqui. – ela disse com uma cara de brava também


- Tudo bem meninas eu já entendi, agora eu tenho que ir, o avião não vai me esperar. – eu disse rindo – Vamos Bruna, Pedro e Rafael! – Meu pai falava com bruna e Rafael de novo, acho que ele nunca vai para de encher os coitados, então fui lá salvar eles. – Pai já chega de sermão né ? eles já entenderam que o senhor não ta afim de ser vovô – eu disse rindo da cara do meu pai e principalmente da de bruna que me olhava irritada – Vamos irmanzinha no avião você me mata temos 10 horas daqui pra lá, tchau meu amor – disse beijando a testa de Lucas e saindo.
                                                               ***
Abro os olhos e vejo Pedro dormindo ao meu lado, pela janela do avião vejo que já é noite nos saímos de la as 14h vamos chegar lá de 00:00 mais ou menos pelo horário do brasil mais lá o fuso horário é diferente então acho umas 22h, quando me viro pra ver Bruna que deveria estar na cadeira ao lado com Rafael não vejo nenhum dos dois.
Estico mais a cabeça pra o lado do corredor e vejo Bruna vindo do lado que fica o banheiro e o Rafael logo depois, Bruna passa a mão no cabelo não aguentei e comecei a ri, ela fica me olhando com uma cara de fica calada o que me faz rir mais ainda e ela senta
- Pelo visto você precisou de uma ajudinha né? – eu sussurrei pra ela rindo
- Fica na sua, só por que não pode fazer nada! – ela me olhava com cara de brava enquanto tentava segurar a risada
- Ta gostando da viajem cunhado ? – olhei pra ele rindo
- Muito, quem sabe não próxima você achei alguém pra gostar da viajem como eu. – ele disse rindo também
- Desculpa senhor estressado, com essa eu vou dormir de novo me chamem quando chegarmos. – disse e dei as costas a eles, apoiei minha cabeça no ombro de Pedro e dormi rapidamente
                                                                    ***
- Acorda chata – escuto uma voz acho que é Bruna mais não quero
- Daqui a pouco – digo ainda de olhos fechados.
- Vamos, levanta logo – ela diz e bate no meu braço
- Aii… – levanto a cabeça do ombro de Pedro e vejo que ele já esta acordado todos no avião já estavam, wow, já íamos pousar, isso é tal legal, agora que eu to aqui vou correr atrás da Demi até encontra-la. E o avião começa a pousar – Boa noite L.A.
Continua...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images