Passado - Capítulo 36

20:34

Anteriormente:
-Bom dia pai. – digo e ele se senta ao meu lado na cama
- Vamos conversar sobre ontem ? – ela pergunta e eu apenas assenti com a cabeça – Você ta namorando com ela de novo ?
- A gente ta se vendo de novo pai mas não tivemos uma confirmação disso ainda mas provavelmente sim. – digo e ele faz que sim com a cabeça
- Tem certeza que é isso que você quer ? – ele pergunta calmo
- Sim pai, ela me faz feliz sempre fez. – digo olhando em seus olhos
- Nem sempre minha filha. – ele diz e segura minha mão
- Mas não foi escolha dela ir embora, ela também não queria. – digo e senti meus olhos encherem de lagrimas, me sinto com 15 anos novamente
- Vem cá minha filha, não chore. – ele diz e me puxa pra um abraço

Sinto novamente a dor de quando ela foi embora, se Eddie não aceitar o fato de estamos juntas de novo vai partir meu coração ainda mais forte do que quando ela foi embora, mesmo ele não sendo meu pai biológico eu sinto como se fosse porque ele sempre esteve la, quando eu precisei era ele que estava la comigo quando meu mundo caiu, quando minha mãe precisava de apoio por eu estar mal foi ele quem deu.
Foi ele quem me amparou quando eu era uma criança que caia da bicicleta e chorava por ralar o joelho, ele quem me dava boa noite e um beijo na testa, ele que me criou junto a minha mãe e me apoiou nas decisões que eu tomava e não quero que isso mude.
- Se acalme tudo bem ? Não vamos brigar eu só quero te entender. – ele diz e eu respiro fundo e me desencosto dele ficando sentada na cama – Ta mais calma ?
- Um pouco. – digo respirando um pouco rápido ainda
- Ta parecendo que ela trouxe a minha pequena Demi de volta. – ele diz com um sorriso no rosto e é impossível não rir, não posso negar que ela me leva um pouco de volta
- Pai, o senhor ta fazendo eu me senti como se tivesse 15 anos de novo. – digo sabendo o quanto ele fica feliz ao escutar que eu o chamo de pai 
- Tem certeza que sou eu ? - ele pergunta e eu gargalho pela cara que ele faz
- Para. – digo ficando vermelha, só essa garota pra fazer isso comigo mesmo
- É ela que você quer não é filha ? – ele pergunta serio
- Sim pai, é ela que faz eu querer ser uma pessoa melhor ela me faz rir e faz com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo só pelo sorriso que ela me da. – digo e sorrio lembrando de quando ela sorrir e alcança os olhos
- Traga ela aqui de novo tudo bem ? – ele pergunta e se levanta da cama
- Tudo bem, mas eu não sei quando ela vai poder vir porque as aulas dela começaram. – explico e me deito me cobrindo novamente
- O que você pensa que vai fazer mocinha ? – ele pergunta
-  Dormir. – digo como se fosse obvio
- Não vai não, você tem o que fazer agora. – ele diz cruzando os braços
- Pai. – digo fazendo carinha de triste
- Eu queria muito deixar você descansar e dormir feito um anjo como você estava ai exausta mas os lovatic precisam da Demi Lovato deles. – ele diz caminhando em direção a porta
- Você fala como se fosse duas pessoas diferentes. – digo rindo
- É porque a minha Demi é sempre uma criança ela nunca cresceu. – ele diz e sai do quarto rindo
Procuro pela cama e acho meu celular bem em baixo de travesseiro olho a hora e vejo que são 10h ainda e  vou olhar minhas mensagens antes de levantar.
“Bom dia Demi! Você não dormiu em casa que o segurança me disse então não demore pra voltar pra la e assim que tiver me liga que vou pra la te mostrar sua agenda da semana. Espero que tenha dormido bem, Nikki. Xoxo”  - com a mensagem da Nikki me lembro que não dormi em casa então pulo da cama e vou ate o banheiro que tem ao lado do quarto de Mad
- Bom dia. – Dallas diz quando me vê entrando no banheio e vai ate a porta do mesmo
- Tava malhando ou vai agora ? – pergunto olhando pras roupas dela
- Vou agora. – ela diz enquanto eu lavo o rosto
- Quer carona ? – pergunto enquanto saio do banheiro
- Porque você já vai ? – ela pergunta andando atrás de mim enquanto eu desço as escadas
- Porque eu tenho alguma coisa pra fazer hoje, bom dia mãe. – digo enquanto beijo a bochecha dela que esta na sala com meu pai
- A Demi já vai. – Dallas diz assim que entra na sala
- Eu sei já falei com a Nikki hoje. – mamãe diz calma
- Então sabe que eu preciso ir. – digo e dou um abraço nela em seguida um no papai
- Você vai falar com ela não é Demi ? – ele pergunta em relação a (seu nome) vir aqui
- Vou sim e depois eu ligo dando a resposta. – digo olhando pra ele
- Resposta de que ? – mamãe pergunta
- Coisa nossa não é Demi ? – papai diz e pisca pra mim afim de aperriar Dona Dianna
- Isso ai, tchau pra vocês. – digo e vou saindo enquanto eles ficam conversando com mamãe querendo saber o que houve
Pego minha bolsa perto da porta e vou saindo com Dallas tiro meu caro da garagem e tenho uma ideia no meio do caminho.
- Dallas, o que você acha de…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images