Passado - Capítulo 70

15:50

Anteriormente:
Dou a entrevista e assim que termino precisa sair com meu motorista pra pegar Marissa que foi comprar nosso jantar fora do hotel já que a teimosa queria tanto comida chinesa, quando estávamos no meio de caminho paramos no sinal e de repente… Me celular começa a tocar e vejo que é minha mãe.
- Oi mãe! – Atendo
- Onde você esta ? – ela pergunta preocupada
- To indo buscar  a Marissa. – explico
- Demi ainda tem o vídeo pra fazer! – ela avisa e o sinal abre
- Da a volta ai na frente e vamos pro hotel. – digo ao Billy
- Sim senhora. – ele diz e faz o que eu digo

- Pronto mãe, to voltando. – acalmo ela
- Quando você chegar nós conversamos. – ela diz seria
- Já to chegando mãe não fui longe. – digo e ela suspira
- Tudo bem, não demore. – ela diz e desliga
Não entendo a preocupação da minha mãe mas logo o carro para novamente na frente do hotel e um dos manibristas vem abrir a porta.
- Pega a Marissa no restaurante pra mim por favor Billy. – digo antes de descer do carro
- Sim senhora. – ele responde gentil sorrindo
- Cheguei mãe. – digo entrando onde ocorreu a entrevista a poucos minutos
- Todos pensaram que você ia no carro, não saia mais sem avisar! – Mamãe diz e me abraça
- Desculpa mãe, eu não sabia que tinha mais. – me desculpo enquanto ela me solta
- É apenas um pequeno vídeo pra divulgação com apenas algumas perguntas. – ela explica
- Tudo bem. – digo e deixa ela me conduzir ate onde eu deveria ir e assim que me sento as meninas vem ajeitar meu cabelo e retocar a maquiagem
- Pronto. – Sarah diz assim que termina com meu cabelo
- Vai ser rápido, podemos começar ? – Paul, o homem da revista, pergunta
- Claro. – sorrio
- Vou fazer a contagem e você se apresenta e vou te fazer umas perguntas que seus fãs mandaram pra a gente então você explica um pouco isso, tudo bem ? – ele explica e pergunta
- Sim, podemos começar. – confirmo
- 3…2…1.
- Oi gente aqui é a Demi Lovato e eu to aqui pra responder algumas perguntas que vocês me madaram pelo twitter. – digo e Paul começa
- Demi, muito tem se falado sobre seu relacionamento. O que você acha disso ? – ele pergunta e penso um pouco antes de responder
- Eu acho que é normal falarem sobre algo logo quando surge mas depois todos se acostumam ou ate esquecem. – explico
- Você não tem falado muito sobre quanto tempo vocês estão juntas ou como se conheceram, você pode nos explicar como tudo aconteceu ? – ele pergunta e êxito antes de responder essa
- Eu conheço a (seu nome) por muito tempo, pra quem não sabe ela já morou aqui antes então foi assim que nos conhecemos, ela era minha vizinha e amiga de infância.
- E quanto ao reencontro Demi, quando foi ? – ele pergunta interessado
- Não muito tempo. – digo dando de ombros
- Não muito você quer dizer alguns meses ? – Paul questiona
- Não não, ainda vai fazer 1 mês. – explico
- O que levou você a assumir esse namoro ?
- Eu acho que não tinha motivos pra esconder, sempre fui aberta com meus fãs sobre as dificuldades que eu tive na vida porque não falar da felicidade também ? – explico como se fosse simples
- É um ótimo pensamento Demi, então quando você vai trazer a (seu nome) e mostrar ela a todos ?
- Vocês já viram ela nas fotos, sou uma pessoa ciumenta depois quem sabe então. – brinco dando de ombros
- Nossa, o que a (seu nome) acha desse ciúmes ?
- Não sei, o que você acha (seu nome)? – dou uma pequena pausa rindo – Então ela acha engraçado as vezes ,as pra responder certo mesmo so ela viu.
- Ela é lovatic Demi ?
- Não, ela é fã da Demetria Devonne. – digo com um sorriso pequeno no rosto lembrando dela
- Você acha que fora dos palcos e por trás das câmeras você se torna outra pessoa Demi ?
- Acho que não se trata de ser outra pessoa apenas de ser mais transparente, mais relaxada quando esta com família os amigos as pessoas que você gosta no geral.
- Você acha que por trás das câmeras é mais facil manter sua recuperação ?
- Sim, com toda certeza. O que eu tenho é uma batalha diária e as pessoas que eu amo e que convivem comigo me ajudam a ter uma base que antes eu não tinha e isso é ótimo porque eu sei que posso me abrir com todos eles. – explico
- Você já viu alguém falando mal do seu relacionamento ? – ele pergunta um pouco mais serio e acho que a pergunta não seria essa
- Ainda não, é algo novo demais não vi nada ainda. – explico
- Algumas pessoas falam que (seu nome) ta com você por interesse, o que você acha disso ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images