Passado - Capítulo 53

11:48

Anteriormente:
Depois que escutei Demi sai do quarto desliguei o chuveiro e sai do banheiro me jogando na cama, o que será que aconteceu com ela ? Porque o grito ? Tenho que esquecer isso não deve ter sido nada e pra que me preocupar ?Ela não se preocupou comigo quando tava com a Chris. Talvez eu deva mesmo sair pra jantar com o Ian.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- No que você tava pensando Demi ? – Dallas grita comigo enquanto dirige me levando de volta pra casa
- Eu tava com raiva e não pensei em nada. – me explico calma
- Você sabe que mamãe vai surtar ne? – ela diz agora mais calma
- Sei, e não vai querer me ver com a (seu nome) nem tão cedo. – digo olhando pela janela em seguida  para minha mão agora enfaixada pelo dedo quebrado
- Você ainda quer ficar com ela ? – Dallas pergunta surpresa

- Ela não quebrou meu dedo Dallas eu que soquei a porta. – digo e antes que ela fala mais alguma coisa seu celular toca
- Atende ai vai. – ela diz apontando pra o celular
Ligação ON
- Amor ? – Robert pergunta do outro lado da linha
- Numero errado baby. – brinco com ele
- Demi. – ele diz animado
- Agora sim! – brinco
- Cadê sua irmã ? Ela deveria me encontrar a 30 minutos. – ele diz preocupado
- Desculpa isso foi culpa minha, ela teve que me buscar no hospital. – explico
- Ta tudo bem com você ? – pergunta preocupado
- Só um dedo quebrado. – explico como se fosse nada
- A pessoa teve pelo menos um olho roxo? – ele brinca
- Foi uma porta. – digo rindo
- Você ta péssima de briga então. – ele brinca
- Idiota. – digo rindo
- Bem, acho que ela não vem mais ne então diz a ela que vou pra casa. – ele diz e eu aviso a ela
- Ela disse que mais tarde vai la e liga antes pra avisar, e mandou você comprar muita camisinha. – brinco e escuto ele tossi do outro lado da linha
- Demi. – ele me repreende
- Foi uma brincadeira, foi boa que eu sei. Enfim, tchau. – digo e ele se despede desligando
Ligação OFF
- Imagino a cara dele quando você falou das camisinhas. – Dallas diz rindo
- Não sei como ele não se acostumou ainda. – digo dando de ombros em seguida fico encarando a janela
- Como você esta ? – sei que ela pergunta se referindo a (seu nome) e não a minha mão
- Não sei, ainda não posso acreditar no que eu disse. – digo olhando as ruas por onde tantas vezes já passei
- Não vou te deixar sozinha. – ela diz ao passar direto do caminho que levaria a minha casa
- Amanhã eu viajo. – digo a ela, como se na tivesse escolha
- Mas hoje você vai descansar. – Dallas diz como uma informação, não uma pergunta
- Droga! – digo ao lembrar dos compromissos hoje
- Já falei com Nikki enquanto você tirava o raio-x. – Dallas me informa
- Obrigada. – digo e respiro fundo ao já poder ver nossa casa, de certa forma era de todos nós
- Demi… – Dallas me chama
- O que foi ? – pergunto agora olhando pra ela
- O que você quis dizer com “ainda não posso acreditar no que eu disse” ? – ela pergunta me olhando rapidamente
- Eu disse a ela algo como: “você sabe onde me encontrar e se demorar de mais não se espante por eu não responder mais.” – digo e lagrimas enchem meus olhos 
- Tem certeza que era isso que você queria dizer ? – ela pergunta enquanto estaciona
- Não sei, agora eu tenho é que pensar em como controlar a Dona Dianna. – digo soltando uma leve risada e Dallas desliga o carro enquanto eu respiro fundo antes de sair
- O que aconteceu ? – Mamãe pergunta assim que eu entro em casa e ela me vê
- Eu soquei uma porta e acabei deslocando o dedo, mas não se preocupe não esta mais doendo mãe. – tento acalma-la
- Porque você fez isso ? – ela pergunta me levando ate o sofá e se sentando ao meu lado
- Eu tava com raiva da (Seu nome). – digo abaixando a cabeça
- Eu sabia que ela faria você sofrer de novo. – Escuto meu pai falar atrás de mim e me viro assustada

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images