Passado - Capítulo 7

14:02

Anteriormente:


- Não, não pode ser. – disse pra mim mesma nervosa
- Foi essa garota que eu vi no parque, é ela não é Demi ? – Madison correu até mim e perguntou
- Eu… Eu não sei. Vou la no carro te esperar, desculpa por não ficar até o final. – disse me levantando rápido e dei um beijo na cabeça de Madison e procurei outra porta além da que a garota estava
- Não tem outra porta Demi. – Maddie disse como se lesse meus pensamentos
- Eu não quero ficar aqui Maddie. – disse e ali parecia que eu era a irmã mais nova
- Basta você se cobrir pra sair, espera um pouco. – ela disse e saiu correndo pra falar com alguém – Toma. – ela disse me dando um casaco
- Isso vai cobrir meu rosto ? – pergunto colocando o casaco
- É só fazer assim. – ela diz e coloca o capuz em mim
- Isso é muito quente. – reclamo
- Então sai sem ele pra ela te ver. – Maddie disse brava
- Olha o jeito que fala. – brigo com ela
- Tudo bem Demi, agora vem cá. – ela diz e esconde meu rosto com o casaco
- Depois eu quero saber como você aprendeu a se esconder assim viu. – digo e coloco as mãos no bolso do casaco e baixo a cabeça
- Daqui a pouco eu vou. – Maddie diz
- Tudo bem, eu vou ficar no carro. – digo e dou um beijo na testa dela e começo a ir pra porta
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Depois que conhecemos a área externa da escola e quase toda parte interna o diretor finalmente nos levou até o ginásio e depois iríamos para o dormitório até que enfim. Assim que entramos fiquei de boca aberta nossa, aquilo ali era enorme e tinha gente ensaiando ginástica olímpica eu acho, algumas pessoas desciam por panos presos ao teto, eu não entendia nada disso mas achava muito legal.
- Esse é o nosso ginásio e por coincidência estamos recebendo um grupo de uma escola daqui, se vocês se interessarem podem ver como tudo isso ocorre e se vocês querem participar pelo tempo que vão passar aqui. – O diretor disse entrando no ginásio falando varias coisas que não me interessavam, isso aqui é muito legal
Fiquei olhando as pessoas treinarem e alguém me chamou atenção, alguém que eu com certeza já havia visto mas quem ? Ela estava ajeitando um casaco em alguém e percebi ela olhando rapidamente pra mim, mas logo que percebeu que eu a olhava virou o olhar.
Obriguei minha mente a pensar em quem seria aquela menina, e assim que um nome me vem a mente eu travo. Não poderia ser ela, a 5 anos atrás ela não era desse tamanho todo e ela tinha me reconhecido também não era possível me olhando assim tinha que ser ela, mas quem era aquela de casaco a sua frente ?
A menina a sua frente era apenas um pouco mais baixa e mesmo com aquele casaco dava pra perceber suas curvas marcantes, porque ela não se virava também pra me olhar ? Madison não me olhou mais só falava seria com a menina a sua frente ficou na ponta dos pés e deu um beijo na sua testa e a cena me faz rir, ela era uma garota fofa. Logo após dar um beijo em Madison, pelo menos eu achava que era ela, e veio andando em a porta que estava a passos de mim.
Eu poderia muito bem ir até lá e ver quem era essa garota, mas o que ela pensaria de mim ? Eu nem mesmo sei quem é. Ela foi andando rapidamente ate a porta e sempre de cabeça baixa ela deu a volta pelo outro lado, será que ela não queria passar aqui ? Assim que ela começou a se aproximar da porta eu pensei em ir lá até alguém me segurar.
- Pra onde você vai ? – Eduardo perguntou
- Vou falar com alguém. – disse e me virei pra procurar a garota mas ela já tinha saído
- Quem ? – Eduardo pergunta
- Ninguém agora que você me atrapalhou. – digo e solto meu braço pela sua mão
- O que eu fiz ? – perguntou
- Nada, você não fez nada. – disse e fui até onde o diretor estava indo escutar as besteiras que ele falava
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Assim que eu estava chegando perto da porta vi que ela viria até mim e aprecei o passo e antes que ela saísse do lugar alguém segurou ela e agradeci silenciosa saindo dali. Fui até o carro e entrei no mesmo apoiando minha cabeça na direção, não pode ser ela.
Suspirei e levantei a cabeça deixando o capuz cair, passei a mão pelo cabelo e liguei o som e começava a tocar uma musica que eu não conhecia então prestei atenção em seu toque suave quem sabe não me acalmaria. Depois de algumas notas ecoarem  pelo carro uma voz masculina começa.
Para sempre pode nunca ser o bastante pra mim, se eu não senti que tive tempo bastante com você, esqueça o mundo agora não deixaremos eles ver que ainda resta uma coisa pra fazer.
- Eu não tive tempo bastante com você. – sussurro pra mim e a musica continua
Junto nunca será perto o suficiente pra mim se eu não sentir que estou perto o bastante de você…
Assim que a música vai continuar alguém bate no vidro do carro e eu pulo dentro com o susto.
- Ela ta vindo aqui. – Madison diz ofegante

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images