Passado - Capítulo 76

16:05

Anteriormente:
Me abraço a Demi e fico pensando ate dormir, será que vou ter que ir mesmo ficar com Erick? Não posso deixar meu irmão na mão.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Acordo e estou agarrada a (seu nome), quase por cima dela com o braço em sua barriga abraçando a mesma e a perna por cima das suas. Levanto mais a cabeça e fico olhando ela dormir, tão calma, tão minha. Me afasto um pouco e fico deitada de lado ainda com a perna por cima dela e fico vendo a mesma dormir.
Fico olhando a camisa colada ao corpo dela definindo suas curvas e tudo coberto o que era uma grande injustiça já que eu não usava nada desde a noite passada, fico encarando seu rosto angelical contrapondo com seu corpo sexy e tenho uma ideia, começo a desabotoar sua camisa lentamente para que ela não acorde e mordo os lábios a medida que seu corpo vai surgindo.

Depois de abrir a blusa dela afasto a mesma deixando suas curvas a mostra, solto um sorriso travesso e começo a passar as unhas de leve no pé da sua barriga e ela se contrai um pouco ficando arrepiada o que me faz rir. Assim que seu corpo relaxa novamente faço a mesma coisa passando a unhas em sua barriga e dessa vez ela se arrepia e seus mamilos endurecem e fazendo morder o lábio.
Ela se mexe na cama e solta um leve grunhido me fazendo segurar a risada para não acorda-la ainda quero brincar um pouco com seu corpo, mas (seu nome) acaba colocando a mão na barriga acabando com minha diversão ate eu ter uma nova ideia. Fico mais próxima a ela na cama e coloco a mão do outro lado de seu corpo deixando meu corpo mais alto que o dela sem nem ao menos toca-la.
Me inclino um pouco e passo a língua entre seus seios e ela se mexe virando a cabeça pra o outro lado e seguro a risada, passo novamente e dessa vez vou mais pra cima pegando no seu pescoço e vou ate seus lábios puxando pra mim e ela solta um leve barulho de novo. Jogo a perna por cima dela de novo mas dessa vez fico sentada sobre ela e fico beijando seu pescoço e rosto.
- Acorda amor. – digo manhosa
- Não. – ela reclama
- Por favor, eu quero você agora. – digo e beijo seu pescoço e coloco a mão sobre seu peito fazendo ela abrir os olhos rapidamente
- Você ta muito fogosa. – ela diz com as mãos na minha bunda já que eu estava sentada em cima dela – Eu me lembro de estar com a blusa fechada quando fui dormir. – ela diz e eu me inclino escondendo o rosto no seu pescoço
- Desculpa. – digo rindo ainda enquanto escondo o rosto

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images