Passado - Spinose

16:09

2008
- Eu preciso ir embora. – é tudo que eu digo enquanto ela brinca com meus dedos entrelaçados aos seus
- Porque ? – ela pergunta triste
- Eu não sei e não quero, mas tenho que ir. – digo e uma lagrima teima em sair
- Eu não sei o que fazer sem você. – ela diz apertando mais minha mão e dessa vez me olhando
- E você acha que eu sei ? – digo com medo e meu celular vibra no bolso, assim que pego vejo uma mensagem da minha mãe me chamando – Eu preciso ir.
- Fica comigo por favor. – Demi suplica enquanto eu me levanto
- Você sabe que eu não posso. – digo a ela enquanto abraço a mesma
- Eu fico perdida sem você. – é a ultima coisa que ela me diz e nossos lábios se encontram em um beijo de adeus
- Se cuida meu amor. – digo e beijo sua testa soltando sua mão e saindo sem olhar pra trás, eu não aguentaria ver ela chorando por mim então vou logo em direção a porta e assim que abro vejo o carro da minha mãe estacionado na frente corro até ele e entro no mesmo sem dizer uma palavra e ela também não pergunta nada, sabe como eu me sinto e o que eu quero fazer mas não posso então ela apenas dirige me levando dali.
2013 
20 anos, é a idade que eu tenho agora quando eu penso em como minha vida era eu vejo o quão imatura eu já fui e me magoei com várias pessoas, não só sofri como fiz pessoas sofrerem como eu queria voltar no tempo e fazer com que tudo fosse bem novamente, como na época em que eu namorei a Demi, só de pensar naqueles tempos meus lábios se abrem em um sorriso, depois do meu relacionamento com ela eu decidi que não queria mais garotas, ela foi a única da minha vida. 
Foi um momento maravilhoso da minha vida, eu era tão imatura mas mesmo assim a amava tanto acho que eu nunca esqueci ela por inteiro e agora não consigo tirar a mesma da cabeça porque eu sei que vamos nos ver de novo depois de 5 anos. Nesses anos tantas coisas mudaram, novas pessoas passaram pela minha vida assim como pela dela, e como eu sei disso ? Simples. Ela virou uma super estrela.
Nesse tempo que passamos distantes varias coisas aconteceram tanto comigo quanto com a Demi, ela teve vários problemas e mesmo assim superou todos, quando eu soube de tudo que tava acontecendo com ela minha vontade foi jogar tudo pro alto e ir ajuda-la mas nem tudo é como a gente quer que seja e eu não pude fazer nada. 
Eu via o que acontecia com ela as vezes e por incontáveis vezes eu escrevi coisas pra mandar pra ela pelo twitter mas nunca tive coragem de enviar, acho que ela me odeia por ir embora por nunca mais ligar ou mandar mensagem, mas como eu faria isso ? A Demi vivia mudando de número e eu não sabia o que ela tava usando na época e quando eu sai de sua casa com minha mãe nos discutimos e eu joguei o celular pela janela.
Sofri muito com a nossa separação e quando tentei seguir em frente eu sofri a maior decepção da minha vida, demorei muito pra superar mas assim como ela eu fiquei forte, acho que eu nunca superei Demi pra valer, porque eu vez ou outra pensava nela e sorria feito boba, eu acho que naquele momento não era pra ser, que deveríamos amadurecer pra que tudo pudesse dar certo.
Agora eu estava deitada na minha cama, tentando dormir e mais uma vez ela não saia da minha cabeça e tudo porque eu voltaria pra L.A. eu agora faço faculdade de relações internacionais e vou pra lá pela faculdade pra estudar eu não sei o que eu vou fazer quando eu encontra-la se é que nós vamos nos encontrar ne afinal, L.A. é bem grande e pode muito bem nos separar. 
Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images