Passado - Capítulo 68

15:46

Anteriormente:
- Idiota. – digo e caímos na risada e seguimos pelo resto do caminho assim
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Quando falo com Demi estou no caminho de volta para o meu quarto já que tinha ido comprar comida pra deixar la com os meninos já que eles iriam pra la depois, não queria ficar sozinha porém já disse a ele que nada de se comer na minha frente. Quando vou chegando na frente do prédio vejo que tem mais carros que o normal ali na frente alguém deve ta dando uma festa bem no meio da semana ou chegou mais gente vai saber ne.
Deixo meus pensamentos de lado e continuo andando sem pressa alguma de volta pra o prédio e vejo que algumas pessoas ali na frente começam a me encarar a medida que eu vou chegando mais perto e vejo um homem com uma câmera na mão sair de um dos carros Alina frente e vir em minha direção, droga já me acharam. Assim que ele começa a vim da minha direção vejo umas meninas sorridentes virem também mas não entendo o motivo ate ver a camisa de uma delas com a Demi estampada nela.

- Ola (seu nome)! – o homem com a câmera me cumprimenta, provavelmente um paparazzi
- Oi. – digo seria e as meninas me alcançam enquanto eu ando em direção ao prédio junto com o paparazzi
- (Seu nome)! Tira uma foto com a gente. – uma das meninas diz e estranho o pedido mas concordo
- Tudo bem, mas não tenho muito tempo. – digo e logo a menina passa a mão pela minha cintura e sorri posicionando o celular na nossa frente e sorrio enquanto ela tira a foto
- A quanto tempo você ta com a Demi ? – o homem pergunta enquanto tira fotos minha me tirando a paciência
- Não sei, que tal você me contar isso ? – digo irônica e as meninas riem
- Você pode entregar algumas coisas a Demi ? É que a gente não conseguiu no show. – outra menina pergunta apreensiva
- Posso sim agora vocês tem que me fazer um favor. – digo virando para as meninas que fazem um circulo ao meu redor
- Vocês não pode espalhar que é aqui que eu moro, se não vai ser mal tanto pra mim quanto pra Demi e sei que vocês não querem mal a ela. – digo olhando pras 7 meninas a minha frente
- A gente não vai contar. – uma delas logo diz e as outras concordam
- Ai não acredito que to falando com você. – uma menina loira fala
- Eu ainda não entendi o motivo de vocês estarem aqui, a famosa é a Demi. - digo rindo e vejo uma das meninas ir no carro e voltar com uma bolsa na mão
- Aqui esta. – ela diz me entregando a bolsa que não é tão pequena
- Nossa, o que você colocaram aqui. – digo me referindo ao peso jogando a mesma por cima do ombro
- São so presentes pra Demi, cartas essas coisas e tem uma coisa pra vocês duas. – uma das morenas diz maliciosa
- Não deu muito tempo de escolher já que foi comprado antes da gente vir mas espero que vocês gostem. – a outra complementa
- Tudo bem. – digo rindo – Preciso ir assim que Demi voltar eu entrego a ela. – digo e entro no prédio escutando as meninas se despedirem
Não acredito que já tem gente atrás de mim só por namorar com Demi, eu sabia que iria acontecer mas não que seria tão rápido, foi estranho mas depois talvez eu me acostume, pela Demi eu me acostumo. Perdida nos meus pensamentos vejo que o elevador para no meu andar e logo saio e vou cansada e cheia de coisa ate o meu quarto onde entro com dificuldade e coloco as bolsas sobre a cama em seguida me jogo na minha mandando sms pra Demi contando o que aconteceu.
“Acabei de encontrar fãs suas me esperando na frente do meu prédio e ela me deixaram um presente pra você e também tinha um paparazzi, eles são sempre chatos ?” – mando mas sei que ela talvez não possa responder logo
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Estou na radio dando uma entrevista quando sinto meu celular vibrar no meu colo mas como não posso olhar nem mecho e continuo com a conversa aliviada por não falarem na (seu nome).
- Então Demi, que tal ouvirmos seu novo single Made in The USA ? – Ethan o entrevistador pergunta
- Claro, todos devem continuar pedindo. – digo sorrindo
- Acredite Demi é so o que eles pedem. – brinca Ethan
- Os lovatics são os melhores. – digo rindo e Made In The USA começa a tocar então aproveito pra olhar o celular
Vejo a mensagem de (seu nome) e logo respondo antes de entrarmos no ar de novo.
“Quantas fãs tinham ? hahaha espero que elas não tenham abusado de você elas podem ser bem ‘animadas’ as vezes. O que elas deixaram ? Não aguento ficar curiosa! O paparazzi perguntou muita coisa ?” – mando enquanto escuto o final da musica então coloco o celular no colo de novo voltando minha atenção para o Ethan
- Então Demi depois de escutarmos essa maravilhosa musica porque você não nos conta como tem sido a divulgação do cd novo. – Ethan diz sorridente
- A divulgação tem sido ótima e um pouco cansativa, mas é ótimo chegar no show e ver que meus lovatics já sabem cantar todas as musicas. – digo animada
- Acho que não só seus fãs sabem cantar porque são musicas realmente boas Demi que atingiram um grande publico, você teve participação no processo de criação das musicas ?
- Sim, eu escrevi ou co-escrevi quase todas as musicas do meu cd novo apenas 3 ou 4 musicas que não participei do processo de criação. – explico
- E isso é muito bom não é Demi ?
- Sim porque quando canto algumas delas eu me sinto mais conectada com a musica por saber da historia que me fez escreve-la, embora eu ainda não tenha escolhi quais eu vou cantar na minha nova turnê, algumas são pessoais demais não sei se vou cantar nos shows algum dia. – explico
- Demi nos ficamos sabendo que você agora esta comprometida de novo, alguma musica desse cd foi escrita pra ela ? – ele pergunta e sorrio bobamente me lembrando da (seu nome)
- Não, nenhuma desse cd. – digo e lembro de anos atrás quando fiz uma musica pra ela
- Nesse cd ? Então você tem uma musica pra ela em outro ? – ele pergunta rindo e curioso
- Sim eu tenho uma musica pra ela no meu segundo cd. – explico
- Vocês se conhecem a muito tempo Demi ? – ele pergunta curioso
- Nos conhecemos a algum tempo. – respondo apenas e vejo uma mulher dizendo que o tempo acabou
- Acho que as outras perguntas ficaram pra outro dia, muito obrigado Demi e nos ficamos por aqui. – ele diz e suspiro aliviada
- Obrigada Ethan, foi ótimo estar aqui. – agradeço e ele solta uma musica, saímos do ar
- Demi, muito obrigado pela entrevista. – Uma mulher me agradece
- É apenas o que eu faço. – digo sorrindo
- Vamos Demi ? – Marissa chama
- Vamos, tchau pessoal. – digo me despedindo e saio checando o celular
Vejo que tem uma mensagem de (seu nome) e olho enquanto estou indo para o carro.
“Foram 7 fãs e 1 paparazzi, como assim animadas ? O que elas fazem com você Demi ? Eu não sei o que é o presente acho que é mais de uma coisa esta numa bolsa e eu não abri embora ela tenha dito que tinha algo pra você usar comigo. E não dei muita chance dele falar, dei alguns foras.”  - O ciúmes da (seu nome) é engraçado de certa forma e me faz rir, e pelo que ela falou do presente e vindo das minhas fãs deve ser algo safado, acho que minha volta vai ser quente.
- Demi me da atenção! – Marissa diz seria
- Desculpa amorzinho. – digo e abraço a mesma que me da um tapa
- Para, não tanta assim. – ela diz e nós rimos
- Pra onde nós vamos agora ? – pergunto
- Vamos pro hotel e la vamos encontrar com o cara da revista, mas ainda vai demorar um pouco. – ela explica
- Ainda bem, preciso de um banho.
- Eu precebi. – Marissa brinca fazendo careta
- Idiota! – digo rindo
- Você não cansa de me chamar assim ne ?
- Não mesmo. – respondo rindo – Você sabe onde esta minha linda mãe ?
- Ela foi pro hotel com o Eddie durante a primeira entrevista, ela disse que precisava arrumar umas coisas la pra a entrevista com o cara da revista. – explica ela
- E o papai foi é ? Nossa. – malicio
- Meu Deus Demi, pare com isso. – ela responde chocada
- Falou a santa. – ironizo e nós rimos
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Enquanto termino de arrumar o quarto pra esperar os meninos vejo o celular acender e corro pra ver sabendo que é uma nova mensagem da Demi.
“Elas não fazem nada demais, o que faço com você é bem melhor mas já pegaram na minha bunda e me disseram muitas coisas! Hahaha Abre a bolsa e vê o que tem nela ai você pode me contar, não aguento esperar tanto. Tenho certeza que depois vai sair em algum lugar o que você disse a ele e nós vemos, quero vê a cara dele com o seu fora. Hahahaa” – a mensagem de Demi me faz sorrir como sempre mas não gostei nada dessas mão bobas ai
Me levanto e pego a bolsa na outra cama onde me sento e abro a mesmo pra vê o que tem dentro e não acredito na primeira coisa que vejo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images