Passado - Capítulo 41

18:12

Anteriormente:
Assim que a resposta de Demi chega fico animada e sinto os efeitos no meu corpo isso tudo porque ela nem falou nada demais “Vou conferir se você ta bem cheirosa quando chegar ai viu.”
“Cuidado pra não prometer o que não pode cumprir.” – mando como resposta para provocar a mesma
“Você esta desejando algo que pode não aguentar. To no meio de uma entrevista no radio quando for sair te chamo, quer algo pra comer ?” – com certeza penso besteira da pergunta dela e me pego sorrindo sozinha 
“Quero sim, nem lembrava mais de comer hahaha Liga quando tiver vindo vou dormir um pouco.” – mando e antes que ela responda começo a tirar minha roupa e vou para o banheiro
Demoro um pouco no banho e assim que saio passo hidratante em todo corpo e fico por um tempo passando varias coisas que com o tempo fui me acostumando a passar, assim que termino o ritual jogo a toalha em um canto do banheiro  e vou ate minhas roupas escolhendo uma.

Depois de olhar algumas decido colocar um short folgado com uma regata colada e uma lingere  preta por baixo, me visto e volto pra cama me jogando na mesma vejo que não tem mensagens no meu celular então deixo meu corpo relaxar e pego rapidamente no sono.
- Acorda amor. – escuto alguém me chamar ao pé do ouvido
- Só mais um pouco. – murmuro
- A gente deveria levantar, sua mãe não gostaria de nos ver assim na sua cama. – a mesma voz diz pra mim e só então eu reconheço quem era
- Erik ? – me viro na cama assustada e encontro Erik ao meu lado com o lençol cobrindo ele da cintura pra baixo e seu abdômen definido descoberto
- Bom dia ? – ele diz preocupado
Meu celular começa a tocar e eu levanto assustada olho ao meu lado da cama pra me certificar que ninguém estava ao e conferir que tudo foi um sonho, pego o celular que não para de tocar e vejo que é Demi ligando então logo atendo.
Ligação ON
- Oi. – digo com a voz ainda um pouco rouca
- Tava dormindo ? – ela pergunta rindo um pouco
- Sim, mas não tem problema. Você já ta vindo ? – pergunto ansiosa
- Sim, estou levando panquecas pra você. – ela diz e é impossível não rir
- Por isso que eu te amo, você vai demorar ? – pergunto
- Na verdade já estou dentro do campus, você demorou um pouco pra atender. – ela diz dando uma pequena risada
- Tudo bem, vou ate la em baixo esperar você. – digo e logo após nos despedimos eu desligo
Depois que desligo desço rapidamente e pouco depois que eu chego na parte de baixo do prédio um carro preto para e Demi desce dele linda com sua bolsa em uma mão e uma sacola de algum lugar nas mãos provavelmente com minhas panquecas.
- Oi linda. – digo dou um beijo na sua bochecha logo em seguida segurando uma das sacolas pra lhe ajudar
- Oi. – ela diz e me da um selinho e logo depois travamos olhando uma pra outra, isso não deveria acontecer aqui não na frente de todos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images