Passado - Capítulo 58

15:15

Anteriormente:
Depois de alguns minutos encarando a Demi de costas ela se mexe novamente e eu travo, será que ela acordou ? Minha respiração acelera e minha pergunta é logo respondida quando ela se vira na cama para o meu lado novamente com sua cara de anjo e seus olhinhos fechados. Sorrio de ver ela ali como um bebê e antes que eu possa pensar em algo a mais ela joga o braço por cima de mim e me puxa como se fosse uma almofada então me movo e momentos depois estou sendo abraçada por Demi.
Depois que ela me abraça me movo um pouco coloco meu braço ao redor dela para que eu possa abraçar mais a mesma e que ela possa se aproximar mais também e depois que passo meu braço pelas suas costas ela gruda seu corpo mais ainda ao meu jogando uma perna bem no meu da minha o que me faz morder os lábios e quase aperto ela mais a mim mas respiro fundo e paro.

Fico por não sei quanto tempo olhando Demi dormir sobre mim e depois de um tempo minha barriga faz barulho me lembrando de que não comia a horas , droga, não posso sair daqui pra ela não acordar. Me movo um pouco tentando quem sabe me desvencilhar dela porém a mesma solta um ruído de reprovação e sua perna sobe um pouco pressionando sua coxa contra minha intimidade porém desça vez um pouco mais forte o que me faz soltar um gemido.
Não queria, mas não pude reprimir então depois disso eu tento controlar minha respiração que já estava mais acelerada e sinto Demi se mover acho que acabei de acorda-la, sua mão que me abraçava vai ate seus olhos coçando um pouco fazendo ela parecer uma criança, ela tira sua perna de cima de mim o que faz eu me acalma mais rápido e se estica na cama se espreguiçando e so quando sua mão bate em mim ela percebe que eu realmente estou ali e vira pra mim assustada.
- (Seu nome) ? – ela pergunta assustada e vejo que seus olhos estão um pouco inchados
- Oi, será que você pode conversar comigo ? – peço apreensiva com sua resposta-
Como você chegou aqui ? E porque ta deitada na minha cama ? – ela senta na cama me perguntando confusa
- Calma, eu vou responder tudo. – digo e me levanto da cama, não acho que ela me queira ali
- Porque levantou? – ela pergunta com uma cara de bebê, não acho que ela perceba quando faz isso
- Porque você não me quer ai, pelo menos eu acho. Eu só preciso me explicar. – digo ainda de pé
- Senta aqui e me explica primeiro o porque de você estar na minha cama, e foi você quem gemeu agora pouco? – ela pergunta e eu fico vermelha abaixando a cabeça
- Bem, desculpa primeiro por ter gemido é que você passou a coxa em mim se é que me entende. – digo sem graça e escuto ela rir então olho para a mesma – Sei que fiz merda, desculpa e vim aqui me desculpar Madie te deixaria acordada enquanto eu chegava mas não deu muito certo então eu me deitei aqui e você me abraçou bateu fome e eu queria sair mas você me apertou o que resultou no gemido e você acordou. – explico sem graça 
- Desculpa se te apertei. – ela diz sem graça – Nossa, a gente ta parecendo que nunca se viu ficando assim tão sem graça.
- Pior que parece mesmo, me desculpa por isso. – digo a ela sincera
- Tudo bem, você não tem que se desculpar. Você disse que queria conversar, o que você tem pra me dizer ? – ela pergunta se virando pra mim
- Olha Demi, eu sei que não te escutei quando eu vi você com a Chris e acredito quando você diz que não teve nada com ela, me desculpa por ser assim é que te amar é tão complicado porque eu tenho medo que aconteça tudo de novo porque eu não quero que você sofra ou que eu sofra eu só não me acostumei ainda a te dividir com o mundo, não me acostumei ainda com o lado Demi Lovato a super estrela eu só conheço a Demi, a minha Demi. Eu te amo tanto e não quero que você fique triste ou brava comigo, eu entendo se você não me quiser mais saber de mim ou olhar na minha cara mas eu quero que você sabia que eu te amo muito e não suportaria te perder, não acho que aguentaria isso 2 vezes. – digo e ao terminar percebo que não só eu mas Demi também esta com lagrimas nos olhos 
- Eu não sei o que te dizer. – ela fala e olha para a mão machucada, então seguro a mesma
- Me desculpa por isso também. – digo e beijo sua mão machucada
Beijo a palma da sua mão em seguida viro beijando o outro lado, beijo seu pulso e me aproximo dela na cama subindo os beijos por seu braço ate chegar em seu ombro então olho para a mesma que sorri pra mim, beijo novamente seu ombro e faço um pequeno caminho de beijos por seu pescoço, bochecha em seguida encaro a mesma, sei onde quero parar mas tudo depende dela.
Demi solta sua mão da minha e coloca sobre minha perna, em seguida sua mão que não esta machucada vai ate meu rosto, me fazendo fechar os olhos e sentir sua mão maica em mim, e logo depois sinto seus leves e macios lábios sobre os meus. Beijo-a com amor e calma, subo minha mão pelo seu braço que esta na minha coxa e levo ate suas costas. Me movo ficando um pouco por cima e faço ela se deitar ficando por cima e paramos o beijo com a falta de ar.
- Eu te amo. – ela diz quando olho em seus olhos depois do beijo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images