Passado - Capítulo 23

15:52

Anteriormente:
- Gostei da posição. – ela diz e pega na barra da minha camisa pra levantar, até que… seu celular começa a tocar – A não, isso já é sacanagem. – ela diz me abraça e apoia sua cabeça no meu ombro
- Vai lá atender, vou te esperar aqui. – digo e sai de cima dela que levanta da cama
- Eu volto logo. – ela diz e me da um selinho em seguida sai do quarto e vai buscar o celular que não para de tocar
Dou a volta na cama e me deito esperando por ela enquanto encaro o teto e começo a pensar. Todas essas provocações que a Demi tem feito e eu também, será que eu to apressando demais as coisas ? Será que ela ta se sentindo pressionada ? E se ela não quiser nada comigo por achar que eu to errada ? Preciso falar com ela sobre isso assim que ela chegar.
- No que você ta pensando em ? – escuto Demi perguntar e quando viro pra porta ela me encara sorrindo
- Vem cá. – chamo ela que se deita ao meu lado e ficamos uma de frente pra outra 
- Você ta com uma cara de preocupada o que foi ? – ela pergunta e começa a fazer carinho na minha mão que está entre nós
- Eu to um pouco. – digo e ela fica com uma expressão seria – É que eu sei que to provocando você quem sabe até demais e eu parei pra pensar e to com medo, porque se você achar que é cedo demais pra nós duas eu posso esperar eu faço o que você quiser. – digo preocupada olhando em seus olhos 
- Você não ta provocando sozinha. – ela diz e sorri sapeca pra mim – Se você tiver dizendo isso porque acha que é cedo demais eu entendo mas não se preocupe comigo, a 5 anos que eu espero ver você sem blusa de novo. – ela diz e levanta um pouco minha blusa deixando minha barriga de fora e rindo pra mim 
- Demetria. – repreendo a mesma rindo
- Ninguém mandou você ficar mais gostosa do que já era, eu quero saber como as coisas estão agora. – ela diz rindo e levanta
- Se for só a camisa é fácil, até meus amigos me veem assim. – digo, tiro minha blusa e volto a me deitar – Pronto.
- Como assim até seus amigos ? – Demi pergunta seria, que lindo ela com ciúmes
- É modo de falar Demi. – digo e jogo minha blusa no seu rosto rindo
- Tem um cheiro bom, seu cheiro. – ela diz enquanto segura a blusa e cheira – Vou ficar pra mim.
- Nada disso, é minha blusa. – digo e vou pegar mas ela coloca o braço pra trás
- Era sua, agora é minha. – ela diz rindo 
- Você vai me deixar sair na rua assim ? – pergunto e vou mais pra trás e ela fica olhando pra meu corpo sem camisa
- Seria uma boa ficar te vendo assim mas não quero ninguém te olhando não, então você pode ficar aqui. – ela diz e eu começo a rir
- Então você não vai me deixar sair sem camisa e eu vou ter que ficar aqui com você ? – pergunto e ela assente – O que eu vou ganhar se ficar aqui ?
- Em algumas coisas. – ela diz e joga o cabelo pra o lado em seguida se abaixa sobre mim – Coisas que eu quero fazer a muito tempo. – ela sussurra pra mim e eu me arrepio
Ela roça seus lábios nos meus e em seguida morde puxando um pouco e aperto sua cintura por isso então ela solta dando uma risadinha e me da um selinho rápido em seguida começa a descer os beijos pelo meu pescoço onde volta a morder e fico mais excitada do que eu já estou e me arrepio.
Posso sentir sua risada contra meu pescoço e ela logo continua seu caminho beija entre meus seios e levanta a cabeça pra me olhar, ela esta com um sorriso malicioso no rosto e isso me faz rir jogando a cabeça pra trás e antes que eu possa comentar alguma coisa ela abaixa o sutiã e me surpreende levando sua boca até meu seio e quase gemo de surpresa.
- Ah, isso foi inesperado… E muito bom. – digo ofegante e com a respiração descompassada
- Você não viu nada ainda. – ela diz e beija meu esterno em seguida beija minha barriga e da um chupão ali – Demi esteve aqui. – ela diz depois de dar um chupão na minha barriga e beija em cima
- Vem cá garota, agora você vai sentir que eu estive ai. – digo e pego seus braços que estavam ao lado de meu corpo e puxo Demi pra mim fazendo ela cair em cima de mim
Com uma das mãos seguro sua cabeça prendendo seus lábios aos meus enquanto travamos um beijo feroz, cruzo minhas pernas e não deixo que ela escape com a mão livre passo na sua bunda e aperto, ela geme em minha boca, começo a passar a mão de cima pra baixo na sua bunda e em seguida desço mais chegando exatamente onde eu queria.
Passo a mão fortemente pela sua intimidade e ela se contrai em cima de mim, a falta de ar chega e começo a beijar seu pescoço mas aquela posição na me favorece então me viro e fico por cima dela.
- Hoje você é minha Demetria. – digo olhando em seus olhos e tomo novamente seus lábios

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images