Passado - Capítulo 16

11:55

Anteriormente:
- Essa é a hora em que você me beija. – ela sussurra com a respiração descompassada
Você narrando OFF
Demi narrando ON
(Seu nome) vem até mim e se inclina pra pegar algo que está atrás de mim, acho que ela não encontra porque ela se inclina mais ainda e de repente ela cai por cima de mim me fazendo cair de costas na cama. Seus braços estão de cada lado do meu corpo e eu não sei como me controlar.
Minha respiração esta descompassada e sei que ela pode sentir tanto quanto eu sinto a dela em cima de mim, não posso mais controlar tudo que eu sinto e coloco a mão nas costas dela para que ela não possa sair desvio o olhar de seus olhos para seus lábio, que ainda estão tão distantes dos meus e tão chamativos.
- Essa é a hora em que você me beija. – sussurro, é tudo que eu sei falar agora
Ela dá um pequeno sorriso e se aproxima mais, quando sinto sua respiração no meu rosto eu fecho os olhos esperando nossos lábios se tocarem mas apenas sinto seu nariz tocar no meu levemente e seus lábios roçarem nos meus. Dou um leve aperto nela e ela solta a respiração no meu rosto rindo, continuo de olhos fechados e ela se move um pouco então logo sinto sua mão no meu rosto.
Sua mão esta próxima a minha orelha, aberta pelo meu rosto pegando uma parte do meu pescoço. Eu anseio pelo seu toque que parece demorar séculos pra vir, não quero abrir os olhos porque tudo me parece um sonho e antes de acordar eu sinto o toque tão esperado. Seus lábios macios estão sobre os meus e sua mão em meu rosto fica um pouco mais firme então aperto mais meu braço ao seu redor.
No começo é apenas um selinho mas eu quero mais, eu preciso de mais com a mão livre eu enrosco no seu cabelo e mordo delicadamente seu lábio puxando um pouco e ela sorri, então ali começa um beijo que tinha saudade com certeza. O beijo ficava cada vez mais intenso e minha vontade era tocar cada parte do seu corpo, conhecer cada nova curva decorar cada detalhe.
Minha mão que estava em suas costas subia e descia delicadamente e minha vontade era passar dali e sentir sua bunda que agora estava muito maior mas resisti a tentação e não fiz nada, ela foi separando o beijo e me deu um selinho então olhei pra ela que sorria pra mim. Sorri de volta e estiquei a cabeça e dei um beijo na ponta do seu nariz como eu costumava fazer e ela sorriu como uma criança do mesmo jeito que ela sempre fez.
- Eu acho que agora nós podemos almoçar. – ela diz sem graça sorrindo pra mim
- É, eu acho que sim. – digo e fico encarando a mesma que ainda está em cima de mim – Eu só posso ir se você deixar. – digo rindo por ela não ter levantado
- Temos que ir mesmo ? – ela pergunta calma
- Temos sim. – digo rindo da forma que ela falou
- Tudo bem então. – ela se entrega e sai de cima de mim em seguida e da a mão me levantando da cama
- Vamos ? – pergunto indo até a porta
- Deixa eu pegar minha bolsa dessa vez. – ela diz rindo e pega uma bolsa que estava na cama e um celular 
Ela vem até mim e abre a porta me dando passagem primeiro, saio e ela me segue fechando a porta em seguida vamos lado a lado pelo corredor até o elevador sem falar nada, ela aperta o botão e não falamos nada. Saímos do elevador e ela cumprimenta as pessoas ao sair, vamos andando até o lado de fora e lá eu vou até o carro e ela me seguindo.
- Pra onde nós vamos agora ? – ela pergunta enquanto entramos no carro
- Eu já disse. – digo olhando pra ela rindo e ligo o carro
- Desculpa eu me distrai. – ela diz ficando vermelha
- Vamos comprar algumas coisas pra você me fazer comida sua distraída. – digo e ela ri
- Você que fico embaixo de mim e me tirou atenção. – ela diz e eu dou uma gargalhada
- Você que me agarrou. – digo fazendo cara de inocente e segurando o riso
- Tem certeza disso Demetria ? – ela pergunta e eu não aguento segurar a risada e gargalho de novo fazendo ela rir
- Vamos mudar de assunto. – digo rindo
- Por enquanto viu. – ela diz rindo – Onde estão as meninas ?
- Que meninas ? – pergunto sem entender
- Suas irmãs.
- Dallas ta na casa dela e Maddie ficou na casa da mamãe hoje pela manhã. – explico
- E nós vamos para ? – ela pergunta
- Meu apartamento e depois vamos na casa dos meus pais a Maddie quer te ver tudo bem por você?  - pergunto insegura
- Tudo bem, to com saudade da outra baixinha eu nem falei com ela ontem. – ela diz e eu rio 
- Ela ta do seu tamanho. – digo rindo da ilusão da (seu nome)
- Não ligo, ela vai continuar sendo minha baixinha a segunda preferida da família na verdade. – ela diz e eu olho rapidamente pra ela curiosa
- E quem seria a primeira ? – pergunto e viro pra ela quando paro com o carro no sinal
- A Dallas, quem mais seria ?! -  ela diz com um tom obvio
- Tudo bem então, vou levar você pra casa dela agora. – digo seria
- Não Demi, eu tava brincando vai. – ela diz e quase se joga em cima de mim colocando a mão na minha perna e no meu braço, eu olho nervosa pra minha perna e ela tira a mão
- Er… tudo  bem. – digo sem graça, porque você ta assim Demetria ?
Ficamos em silencio no carro e logo eu cheguei no supermercado onde iríamos, é bem próximo a minha casa e eu sempre venho aqui, estaciono o carro e pego minha bolsa no banco de trás antes de descer.
- Vamos ? – pergunto olhando pra ela que apenas sorri assentindo
Descemos do carro e atravessamos a rua assim que vamos entrar no supermercado escuto alguém me chamar.
- Quer ir comprando as coisas logo ? – pergunto a (Seu nome)
- O que você quer que eu compre ? – ela pergunta
- Não sei, o que você vai fazer pra mim ? – pergunto rindo – Compra o que você precisar pra cozinhar, não esquece do brigadeiro.
- Eu não vou. – ela diz rindo e entra
- Demi! – uma menina diz ofegante chegando junto de mim
- Você correu bastante em ? – pergunto rindo
- Eu vi você de longe tinha que vir aqui. – ela diz com dificuldade
- Calma ai, respira menina eu não vou correr. – digo e ela ri
- Ainda bem. – ela diz depois que respira direito – Tira uma foto comigo ?É que eu sou muito sua fã.  – ela pergunta com os olhos cheios de lagrima
- Claro, não precisa chorar. – digo sorrindo pra ela
- Aqui o celular. – ela diz e pega o celular no bolso
- Me da que eu tiro. – digo e ela me entrega o celular
Coloco na câmera da frente e posiciono um pouco acima de nós e retribuo o abraço que a garota me da e tiro a foto.
- Pronto. – digo entregando o celular a ela
- Muito obrigada Demi, você é perfeita. – ela diz e me da mais um abraço
- Não sou não. – digo rindo – Preciso ir, tem alguém me esperando.
- Tchau. – ela diz e está novamente com os olhos cheios de lagrimas
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Demi fica falando com uma fã e eu entro no supermercado, pego rapidamente o que eu quero e vou pra um dos caixas e de la fico analisando Demi, ela mudou muito com o tempo mas uma coisa que continua a mesma é seus lábios, tão macios e doces, viciantes como antes agora que eu provei de novo não vejo a hora de repetir.
- Ei! – demi chama minha atenção
- Ah, oi. – digo assustada por ela estar na minha frente
- O que você vai fazer ? – ela pergunta olha as coisas que eu escolhi
- Segredo. – digo rindo e ela me da um tapa
Chegou nossa vez e Demi queria pagar e eu não deixei isso deixou ela emburrada mas não por muito tempo ficamos brincado durante o caminho pra sua casa.
- Estamos chegando. – ela disse enquanto dobrava em uma rua
- Qual a sua casa ? – pergunto curiosa
- Aquela… Mas de quem é aquele carro ? – ela começa a falar mas se interrompe – Eu não acredito!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images