Passado - Capítulo 45

18:21

Anteriormente:
- Pra onde você vai ? – pergunto curiosa
- Já volto. – ela diz e sai fechando a porta em seguida
Assim que Demi sai eu me levanto e percebo que minhas roupas ainda estão pelo chão, fora que eu ainda estou completamente nua, vou ate o banheiro e me olho no espelho não estou tão mal pra quem acaba de acordar também quem não acorda bem ao lado da Demi ? Sorrio com o pensamento e começo a escovar os dentes.
Escovo os dentes em seguida vou tomar meu banho, a noite foi ótima mas eu preciso estudar. Tomo banho pensando em onde Demi pode ter ido mas ela disse que voltaria então não vou me preocupar. Mudo meus pensamentos pra uma musica que logo vem a minha cabeça.
Well let me tell you a story
About a girl and a boy

He fell in love for his best friend
When she’s around, he feels nothing but joy
Começo a cantar e me assusto assim que viro pra porta e vejo Demi me encarando com um sorriso no rosto.

- Você dorme comigo e acorda pensando no Justin ? Magoou. – ela brinca fazendo biquinho
- Muito engraçada você Demetria. – digo sorrindo e ela sorri fazendo diminuir aqueles lindos olhos 
- Porque você ta pensando no Justin. – ela diz com um sorriso sapeca no rosto
- Posso cantar outra musica, mas só se você vier pra ca. – digo maliciosa
- E qual seria ? – ela pergunta provocante
- Só canto se você estiver aqui. – desafio
- E se eu não gostar da musica ? – ela pergunta enquanto tira a camisa
- Tenho certeza que você vai. – digo e vejo ela tirar o shorts lentamente, isso é tortura
Demi termina de tirar sua roupa em seguida prende o cabelo em um coque da mais um passo e entra no Box junto a mim fechando a porta em seguida, olho a mesma da cabeça aos pés e mordo os lábios, estico minha mão e ela segura então trago ela ate mim.
Oh baby, let’s get naked -  Oh querida, vamos ficar nus
Just so we can make sweet love - Só para que possamos fazer amor docemente
All these sensations got me going crazy for you - Todas essas sensações estão me deixando louco por você
Inside, on top of you - Dentro, por cima de você
Grinding inside and out of you - Comprimindo-te por dentro e por fora
Baby, I know what to do - Querida, sei o que fazer
Cantarolei em seu ouvido enquanto minhas mãos estavam em suas costas colando seu corpo ao meu e ela jogou seus braços ao redor do meu pescoço. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images