Passado - Capítulo 29

16:24

Anteriormente:
- Olá fi… O que essa garota faz aqui ? – Eddie começa a falar com Demi sorridente porém para de sorrir assim que me vê
- Pai! – Demi o repreende antes que ele fale mais alguma coisa e eu já seguro as lagrimas que querem descer
- Filha ela fez você… – ele começa a falar de Demi interrompe ele de novo
- Para pai! – ela diz e já esta quase chorando então Dianna aparece atrás de Eddie
-O que esta acontecendo aqui ? – ela pergunta olhando pra cara de Demi
- Entrem. – Eddie diz olhando alguma coisa atrás de nós mas não me viro pra procurar nada
- Ele disse de novo mãe. – Demi diz assim que entramos e Eddie fecha a porta, não sei pra onde olhar
- Calma filha. – Dianna diz percebendo o quanto aquilo atingiu Demi
- Demi. – chamo a mesma e todos olham pra mim já que seria a primeira vez que me pronuncio desde que chegamos
- Desculpa por isso tudo,  você não ta se sentindo bem ?- ela pergunta e da um passo na minha direção alisando meu rosto
- Eu que tenho que me desculpa, me leva de volta pra faculdade por favor se não for incomodar você se for incomodar eu chamo um taxi. – digo e vejo seu rosto desapontado
- Não faz isso. – ela disse com os olhos cheios de lagrima e segurou meu rosto com as duas mãos
- Demi, não torna isso tão difícil eu só vou deixar você com sua família. – digo tentando segurar as lagrimas que enchem meus olhos
- Jura que não vai embora de novo ? – ela pergunta enquanto seu corpo já esta tão próximo ao meu que sinto seu calor, então envolvo meus braços em sua cintura
- Você precisa conversar com sua família eu não quero que você brigue por mim, só vou pra o meu quarto. – digo e ela me pega de surpresa me beijando
No começo não sei o que fazer por seus pais estarem lá mas quando seus lábios ficam entreabertos e sua língua toca levemente meu lábio não aguento mais reprimir a vontade então beijo-a com vontade deixando que ela explore minha boca da forma que ela desejar e aperto ela mais a mim quando tenho que separar nossos lábios.
- Desculpa por isso. – digo baixo no seu ouvi enquanto ela me abraça após o beijo
- Eu te amo. – ela sussurra pra mim e eu congelo no lugar
Ela disse que me ama, depois de cinco anos separadas nossas vidas se cruzam de novo e no momento em que ela deveria escutar a família e me deixar ela diz que me ama como ser forte e segurar qualquer emoção quando se escuta isso da pessoa com o sorriso mais lindo do mundo ? Não sei o que fazer de tanta felicidade e abraço ela novamente beijando levemente atrás da sua orelha e sussurro de volta pra ela.
- Sempre te amei. – digo e me separo dela vendo seus olhos brilharem pra mim
- EU vou levar ela em casa mãe, depois conversamos. – Demi diz e ignora Eddie e vai me puxando pela mão e eu puxo ela um pouco que não entende e  me olha
- Você não falou com seu pai. – digo a ela seria
- Eu não quero falar com ele agora. – ela diz e eu suspiro
- Demi, é seu pai. – digo seria e ela bufa em seguida volta e vai ate ele falando algo que eu não posso escutar e ele da um beijo na cabeça dela em seguida ela volta e me puxa pra fora de casa
- Só você mesmo viu. – ela diz enquanto entramos no carro
O caminho até a faculdade foi silencioso, o meu tomou conta da minha mente Eddie não vai aceitar que eu e ela nos amamos, ele não vai me acertar na casa dele e vai deixar Demi de lado, ele não pode fazer isso.
- Chegamos. – ela diz e estaciona na frente do prédio em que eu estou ficando
- Você vai entrar ? – pergunto
- Você quer que eu entre?- pergunto e ela fica encarando a mesma
- Eu quero tudo de você Demetria, mas podem te ver ai dentro. – digo dando de ombros esperando ela decidir pra poder descerdo carro
- Tudo bem, vamos. – ela diz e antes que eu reinvindico alguma coisa ela abre a porta do carro e desce
- E la vamos nós. – penso e desço do carro em seguida vou andando em direção ao prédio e Demi me segui
Entramos no prédio sobre olhares e no elevador eles continuam, sei que os olhares eram pra Demi e isso me deixava morrendo de ciúmes por não poder mostrar como ela é minha. Entro no quarto e Demi vem atrás de mim ao entrar no quarto ela analisa um pouco, assim que chego em perto dela Demi me puxa e eu caimo na cama.
- Agora você vai ser minha. – ela diz sorrindo maliciosa
- De novo ?- pergunto rindo
- Nunca me canso de você. – ela diz e toma meus lábios nos seus mais uma vez

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images