Passado - Capítulo 39

18:05

Anteriormente:
“Quero te ver hoje a noite se tiver tudo bem, precisamos conversar.” – mando e antes que ela possa responder começo a conversar sobre meu dia com Nikki
Nikki me explica que tudo o que eu tenho pra hoje é uma entrevista pra uma radio daqui e escolher umas roupas pra meu novo clipe, como a entrevista será no final da tarde resolvo que vou logo agora escolher as roupas que eu possa usar no novo clipe. Depois que decido tudo com Nikki ela se levanta e vai ligar pra vê se esta tudo certo então eu pego meu celular e resolvo ver se a (seu nome) me respondeu.
“Acho que posso arrumar um tempinho na minha agenda pra você hoje a noite, vou pensar.” – sorrio automaticamente quando leio a mensagem porque sei que ela esta com uma cara debochada então resolvo entrar na brincadeira
“Aconteceu um imprevisto e acho que não vou ter tempo pra mais nada essa semana :/” – mando pra ela e só de imaginar a cara que ela vai ficar começo a rir
“Como assim ? Uma semana sem te ver ? :’(“ – ela manda pra mim e sei que ela caiu no que eu disse
“Acho que se você não tiver tempo pra mim hoje não sei se vai dar outro dia da semana.” – mando e sei que ela vai perceber a brincadeira

“Você é má Demi, não pode me manipular hahahaha” – como eu previa ela descobriu que nada que eu tinha falado é verdade e eu começo a rir sozinha
“Você que é má, não pode me ignorar!” – mando pra ela mesmo sabendo que ela não esta me ignorando, eu adoro fazer drama
“Você sabe que eu nunca te ignoro, só preciso que você me divida com meus livros.” – ela manda e temo que a conversa fique seria demais
“Você tem o dia com seus livros e a noite comigo, vá estudar que depois a noite promete.” – mando pra ela e vejo Nikki me encarando na porta quase a minha frente
- Você fica com uma cara de criança enquanto fala com ela, mas não uma criança inocente. – ela diz o que me faz rir
- Quem disse que eu to falando com ela ? – desafio-a
- Bem, julgando que você esta gostando dela esse olhar não poderia ser pra outra pessoa. – ela explica dando de ombros como se fosse algo muito simples
- Tudo bem, era ela mesmo mas isso não vem ao caso agora. Você falou com todo mundo que precisava ? – pergunto querendo logo resolver minhas coisas e ter minha noite livre
“Insaciável.” – é tudo que ela diz na mensagem e eu não posso pensar em nada então apenas começo a rir, como eu amo essa garota
- Vamos Demi. – Nikki me chama e eu me levanto pegando minha bolsa
- Quantas roupas eu vou precisar separar ? – pergunto quando já estamos no carro e eu dirijo pelo caminho que Nikki me avisou
- Não sei, o clipe é seu ne Demi e se eu conheço bem você vamos demorar um bom tempo escolhendo as possíveis roupas. – ela diz rindo e eu sei que é verdade
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Depois de Demi dizer que a noite promete não consigo me concentrar na ficha que estou lendo pra responder minha primeira atividade só consigo pensar nas curvas de Demi e em seu corpo colado ao meu seus lábios macios sobre os meus e sua voz ao pé do ouvido, só de pensar em tudo isso eu me arrepio.
- Ta com frio (seu nome) ? – Eduardo pergunta, hoje eu encontrei os meninos e descobri que temos apenas algumas aulas juntos durante a semana
- Não, só tava pensando em umas coisinhas. – respondo a ele e volto a ler minha ficha
A manhã passa rápido, ainda bem, e encontro Emily e Chris no intervalo de uma das aulas e combinamos de almoçar juntas mais tarde além de checar nossos horários e vê que eu tenho a tarde toda com a Emily e mais a ultima aula da manhã e que nós temos algumas com Chris. Na próxima aula ficaremos as três juntas e eu espero ansiosa para que toque e eu possa ficar com alguém que eu conheça, não que seja ruim ficar com os meninos é só que não é a mesma coisa que ficar com meninas.
- Próxima aula eu quero essa ficha resolvida e quero que vocês me entreguem também todas as questões discursivas dos 2 primeiros capítulos. – ele diz e todos começam a anotar o que ele pede – Não, pensando melhor eu quero que vocês mandem pra o meu email até quinta.
- Filho da puta. – digo baixo e em português pra ninguém me entender e Eduardo escuta e ri baixo
- Como ?- o professor pergunta me olhando
- Eu não tenho seu email professor, foi isso que eu quis dizer. – digo cínica pra ele
- Aqui pra quem não tem. – ele diz enquanto escreve seu email no quadro
- Escapou bem dessa em (seu nome). – Eduardo sussurro pra mim
- Jeitinho brasileiro. – digo pra ele rindo e começo a guardar minhas coisas
- Ate semana que vem e não esqueçam das atividades. – o professor diz e toca o sinal 
Logo me levanto e vou saindo da sala, vou ate meu armário e coloco os livros que eu usava na outra aula ali e pego os do próximo horário e coloco dentro da bolsa em seguida vou andando em direção ao refeitório e vejo Emily acenando pra mim de uma mesa do outro lado e vou ate la sorrindo.
Quando passo pelo meio de uma das mesas um cara lindo passa pela minha frente e fico encarando o mesmo e logo percebo que ele também me encara então olho pra Emily que esta rindo da minha cara e vou ate la sem nem olhar mais pra o cara lindo de momentos antes.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images