Passado - Capítulo 14

08:17

Anteriormente:
- Eu conheço você. – a menina diz me olhando e eu percebo quem é assim que eu levanto a cabeça
- E eu você, mas desculpa eu não lembro seu nome. – digo com vergonha
- Você era minha visinha aqui, você era do Brasil e teve que voltar não foi ? – ela pergunta e eu rio
- Sou eu mesma, desculpa por não lembrar seu nome. – digo rindo e com certeza vermelha
- Não tem problema eu não lembro o seu também. – ela diz e caímos na risada no meio do corredor
- (Seu nome). – digo esticando a mão pra ela
- Emily. – ela diz e aperta minha mão
- É estranho o fato de termos sido vizinhas por 5 anos e nunca conversamos muito. – digo e ela assenti
- É, eu lembro que você tava sempre com a sua namorada e eu ficava com vergonha de atrapalhar vocês então não falava. – ela disse ficando vermelha
- Mas nem sempre eu namorei com ela, fomos só amigas por muito tempo. – expliquei e ela me olhou de novo
- O jeito que vocês conversam era tão pessoal que eu nunca quis atrapalhar. – ela diz ficando vermelha de novo
- Desculpa por afastar você. – digo e temos uma nova crise de riso
- Tudo bem, mas o que você estar fazendo aqui agora ? – ela pergunta
- Eu vim estudar, ganhei uma bolsa de estudos de um ano aqui. – explico a ela
- Entendi, você tava indo no quarto de alguém ? – ela pergunta apontando pra direção em que eu andava momentos antes
- Não, eu ia ao banheiro acabei de acordar. – explico
- A tudo bem, eu não vou mais tomar seu tempo. Se precisar de mim eu sou desse quarto aqui. – ela diz apontando pra porta ao nosso lado
- Tudo bem, eu só daquele. – digo e aponto pra porta aberta mais a frente onde ocara que instala a televisão entra
- Certo, a gente se vê por ai. – ela diz e sorri pra mim saindo em seguida
Segundo dia e mais gente conhecida, isso com certeza não está sendo como eu esperava que seria mas superou minha expectativas. Volto a ir ao banheiro e quando chego lá comprimento as meninas que estão saindo do mesmo e o ele fica vazio.
Tomo meu banho calmamente e troco de roupa, passo a mão pelos meus cabelos agora molhados e decido deixar assim que sequem sozinhos. Junto minhas coisas e volto para o quarto assim que chego no corredor vejo já de longe o homem parado do lado de fora da minha porta e vou até lá falar com ele.
- Já esta tudo pronto. – ele diz assim que chego ao seu lado
- Muito obrigada. – sorrio agradecida
- Apenas fiz meu trabalho com sua licença. – ele diz e eu assenti vendo o mesmo sair em seguida
O homem sai e eu fecho a porta depois disso. Procuro minha roupa suja que ontem eu joguei pelo quarto e coloco dentro de uma das malas que esta vazia, depois eu preciso descobrir onde eu lavo essas roupas. Agora que eu to arrumada o que fazer ? Olho a hora e já são quase 10a.m. demorei demais arrumando as minhas coisas mas pelo menos Demi deve ta acordada agora.
Ligo ou mando mensagem ? E se eu ligar e ela ainda estiver dormindo, vou mandar mensagem é mais seguro. Penso um pouco no que mandar até que decido e digito rapidamente pra ela.
“ Bom dia! Dormiu bem ? Espero que sim. Dia cheio ou tem um tempo pra mim ?” – a mensagem me parece idiota demais porém é a única coisa em que eu consigo pensar então envio logo antes que eu me arrependa
Enquanto eu espero por uma resposta alguém bate na porta e eu estranho, obvio que eu não to esperando ninguém então me levanto desconfiada e vou até lá, abro a porta e dou de cara com um homem lindo e aparentemente novo eu daria no máximo 25 anos para ele.
- Ola. – digo sorrindo pra ele
- Oi, eu sou o Max. – ele diz e estende a mão pra mim que aperto de volta
- Oi Max eu sou a (seu nome). – digo ainda sem entender o que ele faz ali
- É sei o diretor me disse. – ele diz sem graça
- O diretor ? – pergunto estranhando
- É, eu vou estudar com você e o diretor me pediu pra te entregar isso ele disse que esqueceu ontem. – ele diz e me entrega um envelope
- Um cartão ? – pergunto estranhando
- Ele disse que é por ele que você vai receber a bolsa que dão pra você estudar aqui e que ai dentro do envelope tem a senha. – ele me explica e tudo faz sentido
- Ata entendi, muito obrigada por trazer. – agradeço
- Por nada, agora com licença que eu preciso entregar dos outros garotos que vieram. – ele diz sorrindo pra mim
- Tudo bem, tchau. – digo e ele acena pra mim e sai
Volto pra cama e pego o celular e olho, nova mensagem da Dems. “Dormi sim obrigada por perguntar. O que você ta afim de fazer hoje ?” - Não posso conter o sorriso que cobre meu rosto, vou sair com a Demi!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images