Passado - Capítulo 59

15:17

Anteriormente:
- Eu te amo. – ela diz quando olho em seus olhos depois do beijo
- Você não sabe o quanto tinha medo de não ouvir isso hoje. – digo e sei que meus olhos estão cheios de lagrima
Me movi um pouco para sair de cima dela e fiquei deitada de lado com a mão em sua barriga e a perna por cima dela que se encontrava deitada de barriga pra cima, subi minha mão passando por seu seio onde ela estremeceu e levei ate seu rosto trazendo novamente para junto de mim em mais um beijo.
Demi pôs sua mão machucada em cima da minha barriga e durante o beijo foi subindo a mão por dentro da minha camisa e levantando a mesma e quando sua mão estava sobre meu peito e minha respiração estava acelerada eu parei o beijo e segurei levemente sua mão.
- Não Demi. – disse um pouco ofegante pela minha já excitação
- Porque ? – ela perguntou com uma cara muito fofa

- Sua mão esta machucada e eu não quero magoar ela, já não basta me sentir culpada por isso. – explico e tiro minha perna de cima dela
- Não foi você que socou a porta. – ela explica manhosa
- Mas fui a razão. – digo e ela se mexe me fazendo ficar deitada e fica de lado como eu estava antes
- Esquece isso agora. – ela diz e se deita em meu peito
- Você me perdoa por ser tão idiota ? – pergunto acariciando seus cabelos
- Claro que sim, acho que eu faria a mesma coisa. – ela diz calma
- Se eu fosse você eu teria derrubado a porta. – digo sorrindo um pouco
- Olha o meu tamanho e olha o da porta, eu não compro essa briga. – ela diz e levanta a mão machucada enquanto ri
- Não sei como você brinca com isso, ainda me sinto culpada. – digo enquanto pego sua mão machucada e levo ate minha boca dando um leve beijo nela
- Você vai dormir aqui ne ? – ela pergunta levantando a cabeça pra me olhar
- Não posso, amanhã tenho aula logo cedo. – digo lhe dando um beijo na testa
- Não vou deixar você voltar essa hora pra la, esta tarde. – ela diz preocupada
- Você tava dormindo, não sabe a hora. – digo rindo
- Deixa de ser besta, você sabe que esta tarde. – ela diz e se senta na cama
- Você viaja amanhã Demi e eu tenho aula. – digo e ela me olha curiosa
- Como você sabe que eu viajo amanhã ? – ela pergunta
- Alguém pode ter me dito. – digo dando de ombros
- Quem disse ? – ela pergunta ainda sentada
- Deixa de ser curiosa. – digo rindo e ela faz cara feia pra mim – Foi a Emily, satisfeita agora ?
- Nem tanto, só um minuto vou la em baixo e já volto. – ela diz e se levanta da cama então posso ver como ela ta vestida 
- Gostei do pijama. – digo rindo
- Porque ta rindo ? – ela pergunta olhando pra si mesmo enquanto esta na porta
- Você fica fofa nele, e parece mais baixa. – digo e não me aguento da cara de ofendida que ela faz e rio mais ainda e ela me mostra o seu dedo do meio
- Que grosseria Demetria. – digo balançando a cabeça mas ela apenas me ignora
- Porque você trancou a porta ? – ela se vira pra me ver enquanto destrava a mesma
- Porque a Madison mandou. – digo dando de ombros
- Sei. – ela diz desconfiada e sai do quarto
Fico olhando pra o teto e antes mesmo que eu perceba Demi esta de volta.
- O que foi fazer la em baixo? – pergunto curiosa
- Disse a todo mundo que não deixassem você sair, agora você vai ter que ficar aqui comigo. – ela diz e se deita novamente ao meu lado nos cobrindo
- Não acredito que você fez isso. – digo rindo
- Fiz sim, agora vem ca. – ela diz me puxa pela camisa me beijando

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images