Passado - Capítulo 69

15:48

Anteriormente:
Me levanto e pego a bolsa na outra cama onde me sento e abro a mesmo pra vê o que tem dentro e não acredito na primeira coisa que vejo.
Não acredito no que vejo e mando mensagem pra Demi: “Posso te ligar agora ?” – ela logo responde
“Cheguei no hotel e vou tomar banho e ir pra uma entrevista amaria falar com você mas agora não posso assim que tiver um tempo chamo você. Te amo!” – preciso dizer a ela o que tem aqui
“Tudo bem, se cuida. Amo você” – respondo e fecho a bolsa deixando na cama e vou deitar na minha esperando os meninos
Fico vendo TV e pensando no presente das fãs, essas meninas são loucas, vou pro twitter falar sobre isso. Pego meu celular e abro o twitter vendo que tem perguntas de fãs resolvo responder algumas antes dos meninos chegarem mas antes vou tuitar.

“Não sei o nome das fãs que conheci hoje mas você são loucas meninas!” – pouco depois que posto surgem varias perguntas e acho que uma das meninas falou comigo
“Gostou do presente ? hahaha (seu twitter)” – Olho bem a foto e vejo que era sim uma das meninas, uma das loiras e que ela se chama Savannah
“Eu já vi o que era, serve ? hahaha @SavannahL “ – respondo a menina e mais algumas lovatics que pedem pra eu cuidar de Demi
“Sei que Demi vai ficar muito bem ai! @(seu twitter)” – ela responde novamente
“Isso so eu vou ver, desculpa hahahah @SavannahL” – digo convencida
“Nossa que má, não quero mais falar com você u_u @(seu twitter)” – ela responde e antes que eu possa falar algo escuto baterem na porta
- Ta aberta! – grito e vejo Eduardo e Charles entrarem de mãos dadas
- Podem soltar as mãos não vou segurar vela. – digo e eles riem
- Vai se fuder. – Charles diz, sempre muito educado
- Quem me dera mas sozinha é chato. – digo seria fazendo eles rirem
- Nossa que safadeza. – Eduardo diz – Eu to com fome, onde tem comida aqui ?
- Ali em cima. – digo mostrando a outra cama onde tem umas sacola
- Aqui nessa bolsa ? – ele fala se referindo a bolsa das fãs
- Não, essa ai você não pode ver. – digo maliciosa
- Devem ser os brinquedos sexuais dela nem mexe ai, eca. – Charles diz se jogando na minha cama e já pegando o controle da TV
- Você não é mais folgado porque é um so Charles. – digo rindo
- Você vai usar isso ? – Eduardo pergunta e levanta o presente que eu olhava momentos antes e a cara de Charles ao ver me faz ter um ataque de riso
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Chego no quarto do hotel e encontro minha mãe, ela diz pergunta se prefiro fazer logo a entrevista e descansar depois ou fazer isso mais tarde e resolvo me livrar logo. Me arrumo e espero a menina que fará minha maquiagem em seguida desço e vou ao lugar destinado a entrevista onde esta tudo organizado apenas a minha espera.
Dou a entrevista e assim que termino precisa sair com meu motorista pra pegar Marissa que foi comprar nosso jantar fora do hotel já que a teimosa queria tanto comida chinesa, quando estávamos no meio de caminho paramos no sinal e de repente…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images