Passado - Capítulo 50

07:43

Anteriormente:
- Olá (seu nome). – escutei uma voz que me fez arrepiar e que logo reconheci então me virei um pouco repreensiva
- Oi professor. – disse nervosa pela pequena distancia entre nós
- Me chame apenas de Ian. – ele disse com um sorriso que revirou meu estomago
- Tudo bem, eu tenho uma aula agora e preciso ir Ian. – digo tentando manter a calma
- Entendo eu só estava indo embora e resolvi cumprimentar, depois marcamos aquele jantar. – ele diz e da um passo pra trás então respiro aliviada
- Marcaremos sim, só preciso me adaptar primeiro. – digo dando de ombros
- Tudo bem, boa aula e nos vemos amanhã de novo. – ele diz e começa a andar se afastando
- Tchau. – digo sorrindo e olho ele ir embora

Fecho meu armário e vou pra sala onde não esta cheia ainda mas os alunos não param de chegar e logo a sala lota, a professora se apresenta e conversa um pouco com a turma e de repente alguém bate na porta chamando atenção da professora que vai ate la falar com a pessoa e logo volta.
- Bem parece que nossa aula fica pra outro dia, agora teremos uma reunião no auditório por favor vamos todos para la. – a professora diz e todos se levantam indo rapidamente querendo saber o que aconteceu
Pra que será essa reunião ? Será que já vão anunciar que as aulas a tarde não vão mais existir? Tão rápido assim ? Nossa, bem que a Emily disse que tinha tudo arrumado. Se for sobre isso eu vou voltar pra o meu quarto. Pra descobrir se é sobre isso ou não resolvo ligar pra ela.
Ligação ON
- Emily ? – pergunto apreensiva quando a ligação é atendida e ninguém fala nada
- Oi. – ela diz meio rude
- É com você a reunião que vai ter agora ? – pergunto
- Sim, porque ? – ela pergunta meio curiosa
- É que eu tava querendo voltar pra o quarto, depois você me explica tudo ? – pergunto esperando um sim
- Claro, precisamos mesmo conversar depois. – ela diz seria
- Certo, depois você passa la no quarto. – digo
- Tudo bem, preciso ir tchau. – ela diz apressada
- Tchau Ems. – digo e desligo
Ligação OFF
Pego alguns livros e volto andando pra o meu prédio, o elevador demora um pouco pra chegar e reclamo mentalmente pelo peso dos livros que eu carrego. O corredor esta quase silencioso e passo por apenas duas meninas antes de chegar ao meu quarto, e sorrio educadamente pra elas, assim que chegou a porta do meu quarto estranho o barulho da risada de Demi e entro logo no quarto sentindo a porta destrancada.
- Que palhaçada é essa ? – pergunto assim que entro no quarto e encontro Chris em cima de Demi provavelmente fazendo cosegas nela, pelo menos é o que parece

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images