Passado - Capítulo 78

16:17

- Somos diferentes agora Demi, vamos passar por isso. – ela diz e sinto a mesma me abraçando
Sentir seu abraço foi o que bastou pra eu desabar e chorar mais ainda, eu não queria que ela fosse embora, não de novo. Se ela abandonasse o curso agora ela poderia não voltar pra cá e sim ser mandada pra outro lugar do país ou ate mesmo outro país, esse era o contrato que ela tinha, ela não pode me deixar.
- Amor ? – ela chama
- Hum. – respondo apenas escutando uma leve risada
- Fala direito poxa. – ela reclama o que me faz rir um pouco agora
- Hum. – repito apenas para ela reclamar
- Você vai apanhar. – ela ameaça
- Hum – repito
- Agora você vai ver – ela diz e me joga pra trás e senta em mim fazendo cocegas o que me deixava totalmente sem ar
- Para! – grito e ela se joga do meu lado deitando sem folego
- É assim que eu gosto de te ver. – ela diz ficando de lado e alisando minha barriga
- Falo serio quando digo que não quero que você vá. – digo ficando seria novamente
- Eu não quero que seja como foi da outra vez Demi, eu não posso mais ficar longe de você isso não me deixaria feliz mas eu tenho que ir, minha família precisa de mim. – ela explica
- Eu também preciso de você. – digo quase chorando

- Eu também Demi, eu volto. – ela diz alisando meu rosto então fecho meus olhos
- Promete ? – peço com medo
- Sempre! – ela diz e se aproxima colando nossos lábios em um beijo calmo
- Quando você vai ter que ir ? – pergunto mais calma
- Amanhã a noite eu vou, você tem o dia livre amanhã ?
Demi narrando OFF
Você narrando ON
- Não sei, mas por você eu faço ser. – ela diz e ficamos nos encarando por um tempo ate ela se aproximar e nos beijamos
Seu corpo foi ficando por cima do meu e antes mesmo que eu percebesse estávamos fazendo amor mais uma vez, lentamente ela me possuía e fazia eu me sentir cada vez mais amada por ela e tentei fazer com que ela sentisse o mesmo com cada toque, cada sensação, cada palavra dita dessa vez transmitia mais amor do que já havia acontecido antes. Dormimos abraçadas e aquilo fez eu me sentir melhor do que nunca, porém sabia que quando acordasse o dia poderia ser triste, mas não podia pensar naquilo agora não quando eu estava abraçada a garota que eu amo.
- Acorda bebê. – ela chamava
- Só mais um pouco. – sussurrei jogando minha perna por cima dela e apertando mais a mesma em meus braços
- Deixa de preguiça amor, e não me aperta. – ela ri um pouco
- Aperto sim. – digo e aperto ela de novo
- Agora me solta que eu vou no banheiro. – ela diz me dando tapinhas e solto-a que sai correndo pra o banheiro
- Não ri idiota. – ela diz rindo do banheiro
- Bom dia pra você também paixão. – digo irônica
- Vou aproveitar pra tomar meu banho. – ela fala do banheiro
- Posso ir ? – pergunto já com malicia, nunca vou cansar dela
- Não, so por ter me apertado. – responde rindo
- Da próxima vez que você quiser que eu te aperte eu não faço mais. – faço drama
- Ai você vai ter castigo de novo. – ela ri
- Não te entendo Demetria, não te entendo. – digo levantando e vou ate o banheiro
- Eu disse que você não poderia tomar banho. – ela diz assim que entro no banheiro
- Não to tomando banho, to escovando os dentes. – digo enquanto sento na bancada olhando a mesma enquanto escovo os dentes
- Vai ficar ai olhando ? – ela pergunta e eu faço que sim coma cabeça – Tudo bem.
Fico olhando a mesma lavar os cabelos passando a mão entre ele e como eu queria fazer isso por ela, termino de escovar os dentes e fico observando-a passar sabonete em seu corpo passando pelos seus braços subindo por eles ate seu pescoço, descendo pelos seus seios, barriga e logo ali em seu sexo como eu queria estar ali, bem no meio de suas pernas e so de pensar já estava ficando excitada so de olha-la.
- Para de morder a boca. – ela fala me tirando de meu transe
- O que ? - pergunto perdida
- Deixa de me olhar tanto e me da a toalha. – ela pede abrindo o box então encaro seu corpo molhado
- Você ta linda. – digo quase babando
- Linda e morrendo de frio. – ela ri um pouco então percebo e pego a toalha
- Me da logo. – ela diz esticando a mão mas não deixo ela pegar a toalha
- Vem cá. – digo e me aproximo
Estico um de seus braços e passo a toalha levemente, depois de passar no outro braço viro e ela de costas e passo ali descendo ate sua bunda e depois me abaixo passando nas suas pernas e toco em sua perna pra que ela se vire, estou olhando pra seus pés e seco a parte da frente de suas pernas levantando e mordo os lábios ao dar de cara com seu corpo tão próximo ao meu. Logo me levanto enxugando a parte da frente de seu corpo em seguida passo a toalha por seus cabelos.
- Você nunca tinha feito isso antes. – ela diz enquanto olha em meus olhos
- Foi so uma coisa que veio em mente. – digo e sorrio pra ela que joga os braços ao redor do meu pescoço e me beija , passo os braços ao redor da sua cintura e beijo a mesma  apaixonadamente ate que chegue a falta de ar.
- Eu te amo. – ela sussurra com a testa colada na minha assim que termina o beijo
- Eu também amo você. – sussurro de volta e abro os olhos vendo seu rosto relaxado próximo ao meu
***
 - Você vai voltar ne ? – ela pergunta com os olhos marejados
- Sempre vou voltar pra você – sussurro pra ela enquanto abraço-a antes de sair do carro
- Me da aqui seu celular. – ela me da e abro a câmera em seguida beijo a mesma que me corresponde então tiro a foto – Agora você pode nos olhar juntas sempre.
- Volta logo. – ela diz me dando um ultimo abraço
- O mais rápido possível eu vou ta de volta nos seus braços meu amor. – deu um beijo na sua testa e saio do carro carregando uma única mala  para levar ao Brasil
Saio do carro e vou direto fazer o check-in e pouco tempo depois já estou no avião, mando mais uma mensagem pra Demi e ativo o modo off-line dele e começo a procurar alguma musica para levar meu pensamentos a outro lugar mas com a música que começa a ecoar é impossível, pois foi exatamente a música que ela fez para nós e me mostrou hoje o que me fez chorar ate pegar no sono e nem vi o avião saindo.
Música aqui -> Heart by heart
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Assim que ela saiu coloquei a foto que ela tinha tirado como papel de parede em seguida liguei meus fones enquanto o motorista me levava pra casa dos meus pais, eu não poderia ficar sozinha agora. Quando a musica começa eu me seguro pra não chorar, pelo menos não agora que eu estou sozinha.
Música aqui -> She is love 
Assim que chego na casa da minha mãe libero o motorista porque eu sei que eu não vou embora daqui tão cedo, não quero ficar sozinha. Entro e todos estão na sala então vou ate la.
- Ela foi embora mãe. – digo chorando e vou para o seu colo como uma criança e fico chorando
- Calma filha, ela vai voltar. – ela tenta me acalmar
- E se a famila quiser que ela fique ?
- Ela sempre vai voltar pra você filha, vamos la pra cima. – minha mãe diz e nos levantamos indo ate meu antigo quarto onde eu me deito e minha mãe me faz carinho ate dormir, sempre vou ter a melhor mãe do mundo
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Eu sentia como se tivesse deixado Demi pra sempre novamente e nada era pior do que senti aquilo, eu deveria estar feliz porque o avião está pousando e eu estou preste a ver meu irmão, de quem não pude me despedir e meu pais cuja saudade era imensa. Saio do avião e vou sem muita paciência pegar minha mala, o resto delas ficaram na casa de Demi, quase uma certeza de que eu voltaria pra ela.
- (Seu nome)! – escuto a voz de Erick me chamando assim que saio puxando minha mala
- Erick. – digo animada pela primeira vez desde que deixei os Estados Unidos
- Ainda bem que você já chegou. – ele disse me abraçando
- Fico feliz de te ver também.
- Não parece muito. – ele diz preocupado
- Tive que deixar Demi de novo, não foi fácil Erick, nunca vai ser. – digo e respiro fundo para não chorar
- Desculpa se você teve que fazer isso por minha culpa. – ele abaixa o olhar
- Você precisa de mim ao seu lado na hora do julgamento meu irmão, e eu não contei a Demi mas em uma conversa com o diretor ele disse que se eu falar com meu advogado e conseguir a assinatura do juiz em uns documentos eu posso voltar pra mesma universidade que eu estava e não corro o risco de me deixarem longe da Demi. – digo com esperança
- Isso vai ser fácil, vamos pra casa e assim que a gente chegar lá ligamos para o Ronaldo e ele prepara os devidos papeis. – ele me tranquiliza e começamos a andar
- Pensei que mamãe e papai vinham com você.
- Ela é muito escandalosa, é melhor que vocês se vejam em casa. – ele brinca e caímos na gargalhada, assim como fazíamos tempos atrás
No caminho pra casa eu aviso a Demi que já cheguei e pra onde estou indo mas não recebo resposta o que me deixa preocupada com ela mas antes que eu posso falar com a Maddie, já que ela nunca larga o celular, chegamos em casa e Erick vai logo me puxando pra fora do carro.
- Eu to cansada e você é homem então  leva minha mala. – digo indo ate a porta
- Isso é feminista demais. – ele protesta me fazendo rir
- É cavalheirismo seu idiota. – esperando ele na porta
- Filha! – escuto minha mãe praticamente gritar abrindo a porta quando eu nem havia chamado ainda
- Oi mãe. – digo sendo esmagada por seu abraço
- Saiam da frente madames essa bolsa não ta nada leve. – Erick protesta e minha mãe me solta
- Culpa da Demi que quis colocar tudo ai. – digo rindo enquanto entro logo depois dele
- Vou brigar com minha cunhada já. – ele diz olhando pra mim e logo volta a subir
- Idiota! – brinco rindo
- Não acredito que você já chegou assim. – escuto atrás de mim
- Papai! – corro pra seu abraço
- Oi filha. – ele me abraça – Agora vai la pra cima e toma um banho pra vir comer e depois você descansa.
- Eu não to com fome pai. – digo
- Não perguntei, agora va tomar banho. – ele joga
- Nossa que nocaute. – Erick desce as escadas
- Não te respondo porque não estamos sós. – digo a Erick
- Papai que te deu um fora não eu. –ele ri – Agora vai tomar banho sua fedida.
- Vou te bater. – digo dando um tapa no mesmo quando vou para o quarto
- Sou mais alto! – ele se gaba
- O mundo precisa de gente experta não de gente alta seu babaca. – digo alto entrando no quarto pra ele ouvir e fecho a porta antes que ele comece a resmungar
Olho o visor e ainda não tive resposta de Demi então me jogo na cama enquanto procuro Madison na minha agenda, não demora e logo pergunto a ela como Demi esta e se ela sabe o porque dela não me responder.
“Dona Dianna tomou o celular dela e disse que so devolve pra ela falar com você assim que ela comer, e ela a usando as roupas que você deixou.” – Madison me avisa
“Ela já esta comendo ?” – pergunto preocupada
“Quase terminando o que mamãe colocou, frutas, suco, torrada, essas coisas leves.” – ela explica
“Avisa a ela que eu estou na casa dos meus pais por favor, e que ela me chama depois que comer, vou tomar banho Mad.” – peço a mesma
“Acho que você ta precisando mesmo hahaha. Vou avisar sim.” – pirralha palhaça essa viu, antes que possa falar de novo vou para o banho
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Tenho uma noticia pra você. – Madison diz sorridente entrando no quarto enquanto sou obrigada a comer como uma criança
- Não quero brincadeiras agora Madison. – aviso logo
- (Seu nome) falou comigo… – ela diz e não termina a frase mas ganha toda minha atenção
- Nem mais uma palavra Madison De La Garza, sua irmã só pode ter noticias dela depois de comer tudo e se você teve noticias é porque ela esta no Brasil e esta bem, agora termine Demetria. – mamãe fala brava, cadê o carinho dessa família ?
- Tudo bem mamãe, tudo bem. – reclamo e termino as frutas que ela me trouxe e mais o suco terminando minha refeição
- Aqui está. – ela diz me entregando o celular de volta
- Obrigada mãe. – agradeço irônica
- Dou comer ? – ela diz brava
- Sim. – digo apenas olhando para o celular – O que ela te disse Madie ?
- Ela ta na casa dos pais, pediu pra você chamar ela depois de comer e ela foi tomar banho. – Madie diz e deita na cama ao meu lado
- Você ta muito bem informada ne ? – brinco com ela
- Sempre! – ela se gaba ligando a tv
- Folgada também ne. – observo a mesma
- Fico quietinha ai viu Demi. – ela diz dando tapinhas no meu ombro
- Não sei o que fiz pra merecer isso. – brinco com a mesma que apenas ignora
Vejo no meu celular que há algumas mensagens de (seu nome) e que ela havia me mandado uma foto em que a mesma estava deitada de lado fazendo bico e com os cabelos molhados em que ela dizia sentir minha falta, a imagem faz a saudade aumentar e logo respondo a mesma.
“Você ta muito linda como sempre, só não faz biquinho que eu não resisto.” – mando e me ajeito na cama esperando uma resposta da mesma
“Essa é a intenção hahaha. Madison disse que sua mãe tava te obrigando a comer Demi, você não pode fazer isso, me deixa triste.” – ela respondi
“Desculpa amor, prometo que eu não faço de novo. Você já comeu desde que chegou ?” – pergunto preocupada
“To esperando o Erick vir me chamar quando a comida estiver pronta.” – explica ela
***
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Os dias foram passando e a cada dia a saudade da Demi aumentava, o julgamento já havia começado há dois dias e amanhã o juiz diria a sentença do homem que havia matado minha cunhada, os dias vem sendo difíceis não só pra mim mas para Erick também ele tirou folga do trabalho e tinha pesadelos todas as noites. Conversamos sobre a hipótese de eu ficar no Brasil mas o meu amor a Demi não me permitia que eu a deixasse novamente então falei sobre ele ir para lá comigo, não foi uma boa ideia para os nossos pais porém Erick explicou que não seria por muito tempo.
Uma semana parecia pouco, mas a necessidade que meu corpo tinha da Demi não via como um curto tempo.
***
- (Seu nome),  acorda que a gente chegou. – sou chamada no meio de um sonho e quando percebo que se tratava de chegar a Los Angeles me apresso em despertar
- Senti sua falta LA. – digo olhando pela pequena janela do avião
- Não foi exatamente de Los Angeles. – Erick brinca
- Fica na sua e não estraga meu momento. – dou um leve tapa nele 
- Fica assim e não carrego mais sua mala. – ele ameaça
- Você carrega nem que eu jogue na sua cabeça. – digo e ele ri
Saímos do avião e fomos buscar as malas e fiz Erick pegar a minha, mandei mensagem pra Demi dizendo que fiquei presa no avião e pra Madison dizendo que era mentira e mandei ela deixar Demi de costas pra onde eu ia sair e assim que eu sai eu a reconheci. Andei ate onde elas estavam e fiz sinal mandando todos que me viram ficar quietos e ao chegar junto de Demi passei a mão pela sua barriga abraçando e meu rosto foi para seu pescoço fazendo a mesma s assustar causando um ataque de risada em todos.
- Socorro. – ela gritou e todos olharam mas não deram tanta atenção quando a família dela riu
- Tudo bem se quer fugir de mim eu volto pro Brasil. – brinco soltando a mesma que se vira e começa a me dar tapas
- Nunca mais faça isso. – ela diz me batendo e rindo
- Não prometo nada. – me defendo
- Sua idiota! – ela diz e me puxa pela camisa e me beija com as mãos em meu pescoço e entrelaçadas em meu cabelo
Seguro a mesma pela cintura e aperto ela a mim correspondendo ao seu beijo doce e delicado então escuto alguns flash e vou separar o beijo e Demi me aperna em seus braços escondendo o rosto no meu pescoço. Aperto ela levantando um pouco girando com a mesma em meus braços que solta a linda gargalhada que eu amo.
- Para sua louca. – ela diz ainda rindo
- Paro, mas vamos pra casa. – digo rindo ainda abraçada a ela
- Só Demi ganha abraço ? – Madie pergunta
- Se ela me soltar agora eu vou cair. – Demi diz rindo
- Vem ca cunhada. – Erick fala pela primeira vez e eu já tinha esquecido dele ali
- Erick!! – Demi diz animada abraçando ele enquanto vou abraçar Madison
- Podemos ir agora ? – Pergunto depois de falar com todos
- Vamos, e vocês vão ficar la em casa. – Demi se apressa em dizer
- Já que você t aso informando e não perguntando tudo bem ne. – brinco dando de ombros e ela me da um tapa antes de segurar minha mão e saímos dali
***
- Eu vou ficar. – disse enquanto abraçada a Demi na sua cama
- Como assim ? – ela pergunta confusa e levanta a cabeça que antes estava na minha barriga e me olha
- Vim pra ca estudar e vou conseguir terminar toda minha faculdade aqui, no seu país, no país de quem eu amo. Junto de quem eu amo. – digo e ela sorri de volta pra mim
- E depois ? – ela pergunta e suas sobrancelhas se juntam de uma forma fofa
- Com o curso de relações internacionais eu posso trabalhar aqui. – digo passando o dedo no meio da sua testa e desfazendo sua expressão confusa
- Acho que eu to sonhando. – ela diz e seus olhos brilham como os de uma criança
- Então vamos sonhar juntas. – digo e ela se aproxima colando nossos lábios em mais um beijo carinhoso

Obrigada a quem me acompanhou durante
todo esse período, espero que tenham
gostado desse imagine, aguardem
que novos virão... 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images