Passado - Capítulo 18

12:07

Anteriormente:
- Não tenha tanta insegurança. – sussuro pra ela e vou pra mesa
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Não tenha tanta insegurança. – ela sussurro pra mim e depois foi pra mesa como se nada tivesse acontecido
Fiquei quase que em choque, fiquei arrepiada e presa não podia sair do lugar minha vontade era colar seu corpo no meu e beija-la até não sobrar mais ar em meus pulmões, eu precisava sentir de novo a maciez dos seus lábios nos meus, sua mão em meu rosto me acariciando, suas curvas sobre minha mão.
- Não vai comer não Demi ? – Miley perguntou de boca cheia me tirando dos meus pensamentos
- Vou sim. – disse e desviei meu olhar pro da (seu nome) que sorriu pra mim então fui até a mesa e sentei de frente pra ela
- Deixa eu colocar pra você. – ela disse e pegou um prato e começou a colocar comida
- Ta bom, eu não como tanto. – disse enquanto ela enchia totalmente meu prato
- Você vai comer. – ela disse autoritária
- E se eu não comer ? – desafiei a mesma
- Ai você  fica sem brigadeiro. – ela disse dando de ombros
- Tudo bem então, me da esse prato ai. – disse e peguei de suas mãos o prato que ela pôs pra mim
- Isso ta muito bom. – Miley disse olhando pra (seu nome)
- Obrigada. – é tudo que ela diz e volta a comer
Comemos com Miley falando muito e entre risadas o tempo todo eu e (seu nome) trocávamos olhares e com certeza Miley percebeu mas não falou nada, ela também deve ter notado que queríamos ficar sozinha então assim que terminamos de comer ela anunciou.
- Eu vou embora, a comida tava uma delicia e é como eu ouvi uma vez; Comer no fundo pé no mundo. – assim que ela terminou a citação idiota começamos a rir
- Só você pra me fazer rir assim viu Miley. – (seu nome) disse sorrindo e mais uma vez me perdi naquele sorriso
- Depois vemos um dia pra sair, hoje eu dei um tempo nas gravações pra vim ver você mas eu preciso voltar ao trabalho a tarde e vocês precisam se pegar ou conversar sei la o que vocês querem fazer. – Miley disse abraçando (seu nome) e eu lhe dei um tapa – Esse tapa foi pelo que ?
- Pelo que você disse. – falei seria e (seu nome) riu de mim
- Eu sei que foi por ciúmes de eu estar abraçando a (seu nome). – Miley disse e eu dei a ela uma bela visão do meu dedo do meio
- Você costumava ser mais delicada Demi. – (seu nome) disse rindo
- Eu posso ser delicada. – disse fazendo careta
- É, ela vai perceber isso na cama. – Miley disse e quando ia levar outro tapa se escondeu atrás da (seu nome)
- Ei Miley nem vem, não vou levar tapa por você. – (seu nome) disse tentando tirar Miley de trás dela
- Ela não vai dar tapa em você. – Miley disse me dando língua
- Você quem pensa. – (seu nome) diz me fazendo sorrir
- Eu preciso ir. – Miley diz seria e sai de trás da (seu nome)
- Tchau Miley. – (seu nome) diz
- Tchau, e depois vamos ter uma conversinha viu. – Digo a Miley que faz uma careta pra mim
- Tchau linda, eu sei o caminho podem ficar se pegando. – ela disse e saiu rindo sem nem esperar uma resposta 
- Acho que agora somos só nós duas. – digo olhando pra (seu nome) que me encara
- Acho que sim, o que nós vamos fazer ? – ela pergunta e percebo que seu olhar passa rapidamente pelo meu corpo antes de voltar aos meus olhos
- O que você quer fazer ? – pergunto esperando que ela pense o mesmo que eu
- A casa é sua Demetria. – ela diz com um sorriso encantador nos lábios, que lábios…
- Que tal um filme ? – pergunto
- Por mim ta ótimo, qual você quer ver ?
- Não sei, eu escolho enquanto você faz meu brigadeiro. – digo e ela ri
- Você acabou de comer Demi. – ela diz ainda rindo
- Mas se você fizer depois sei que não vai me deixar comer quente, então você faz agora e depois eu como. – explico pra ela
- Tudo bem você me convenceu, agora vai ter que me fazer companhia na cozinha. – ela diz levantando uma das sobrancelhas
- Tudo pelo meu brigadeiro. – digo batendo palmas e ela ri
- Vamos. – ela segura minha mão e me arrepio com o toque inesperado
Assim que chegamos na cozinha eu coloco tudo que ela pede na bancada que tem ali no meio em seguida começo a arrumar a pequena bagunça que ficou de momentos atrás enquanto ela coloca meu brigadeiro no fogo e começa a mexer.
- Ainda bem que você não bagunçou muito aqui enquanto fazia a comida. – digo e escuto sua risada baixa
- Eu dei uma pequena arrumada antes de chamar vocês. – ela diz e se vira rindo pra mim vermelha
- Ta explicado então. – digo rindo e termino de colocar as coisas na maquina de lavar louça
- Você sabe que isso ai é coisa de gente preguiçosa não é Demi ? – ela me pergunta e se vira de novo pra panela
- Eu não uso sempre vai, é que agora eu prefiro ficar olhando você cozinhar do que lavar a louça. – digo dando de ombros 
- E porque é melhor me olhar cozinhando do que lavar pratos? – ela pergunta
- Porque eu não sinto falta deles por 5 anos. – antes que eu possa pensar direito eu digo
Ela se vira na minha direção e da um passo na minha direção, pega minha mão e coloca sobre seu coração, posso sentir as batidas aceleradas e fortes de seu coração sobre minha mão.
- Isso quer dizer, eu também senti sua falta. – ela diz e passa as mãos pelos meus braços subindo e minha mão permanece sobre seu peito – Doeu não ter você por perto.
Ela diz e não consigo mais me segurar passei os braços pelo seu pescoço e puxei ela pra mim colando novamente nossos lábios em mais um beijo de saudade.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images