Passado - Capítulo 26

16:10


Anteriormente:
- Seu nome ? – é tudo que ela diz e fica me encarando enquanto Demi desvia seu olhar entre nós duas
- Ham… Oi. – digo sem graça e coço a nuca com a mão esquerda enquanto a direita segura o lençol
- Da pra esperar a gente la em baixo ? – Demi pergunta e ela assenti em seguida sai do quarto
- Ai meu Deus. – digo e me jogo de costas na cama
- Desculpa por isso. – ela diz e fica por cima de mim
- Tudo bem. – digo sorrindo
- Bom dia. – ela diz sorrindo pra mim
- De novo ne. – digo rindo e passou a mão no seu rosto
- É, de novo. – ela diz e me da um selinho
- Acho que precisamos nos arrumar pra descer. – digo enquanto abraço ela pra que não saia de cima de mim
- Com você me segurando eu não posso sair. – ela diz rindo

- Mas eu não quero que você saia, mesmo você tendo que sair. – sorrio pra ela
- Vem cá. – ela diz e se aproxima de mim 
Assim que senti sua respiração contra meu rosto fechei meus olhos, nossas respirações batalhavam quando se encontravam tão próximas a mim e senti seus lábios macios tocando os meus levemente e entreabri os lábios a espera de um toque mais  intimo de sua boca.
Demi prende meu lábio inferior entre seus dentes e puxa levemente fazendo eu apertar mais a cintura dela, com minha mão livre seguro no seu pescoço e trago seu rosto pra mim então finalmente nos beijamos, desci a mão que estava nas suas costas até sua bunda que ainda estava nua pela noite passada e apertei firme fazendo ela gemer em meus lábios.
- Precisamos levantar. – ela diz quando a falta de ar chega e separamos nossos lábios
- Só se você me der outro beijo. – Dio fazendo biquinho
- Eu dou, mas se você me apertar assim de novo eu não vou conseguir levantar mais daqui. – ela diz maliciosa
- Vem aqui coisa linda. – digo e vou trazendo sua boca ao encontro da minha
- Demi, sei que você ta se arrumando vai logo ou eu vou subir ai e ficar olhando ela trocar de roupa. – escuto antes que possamos nos beijar novamente e rio da cara que Demi faz
- Sobe aqui pra ver ela trocar de roupa que você vai ver minha mão na sua cara. – ela diz e sai de cima de mim sentando no lado da cama enquanto olha o celular
- Se vocês não descerem logo eu subo, to logo avisando viu baixinha. – ela diz e eu me seguro pra não rir
- Se você rir eu te bato também. – ela diz e eu não aguento e caio na risada
- Desculpa, você sempre ficou linda assim brava principalmente quando franze a testa. – digo e ela vira pra mim com cara de brava
- Eu não franzo a testa. – ela diz já fazendo
- Você ta franzindo agora Demi. – digo enquanto me levanto
- Para com isso. – ela diz e cobre o rosto com as mãos
- Se eu for ai vai começar tudo de novo, vamos tomar banho logo. – digo enquanto vu até o banheiro
- Tem razão, vamos logo ou alguém vai apanhar hoje. – ela diz e em atrás de mim
- Só espero que não seja eu. – digo levantando as mãos em defesa e Demi ri
Tomamos banho em meio a brincadeiras pois Demi tentava me fazer cócegas o tempo todo porque sabia que eu sentia facilmente e isso quase fez com que nós caíssemos, não demoramos muito no banho e trocamos de roupa rápido. Descemos e encontramos a sala vazia e estranhamos até escutar um barulho na cozinha.
- Pronto Dallas. – Demi disse assim que entramos na cozinha e travou assim que viu quem tava com ela
- Foi o que eu tava tentando dizer antes de ver que a (seu nome) tava aqui. – Dallas disse dando de ombros e voltando a mexer na geladeira
- Oi (seu nome), quando você voltou pra cá ? – Dianna perguntou me olhando

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images