Passado - Capítulo 60

15:23

Anteriormente:
- Fiz sim, agora vem ca. – ela diz me puxa pela camisa me beijando
Demi não parava de provocar e eu já estava por cima dela novamente dessa vez minhas mãos estavam apoiadas ao lado de seu rosto para que meu corpo não ficasse pesado sobre o dela, sua mão machucada estava ao lado de seu corpo mas algumas vezes me tocava assim como sua outra mão que cravava as unhas nas minhas costas ou era posta sobre minha bunda.
Separei nossos lábios mais uma vez para que pudéssemos respirar e Demi leva sua mão esquerda ate minha nuca levando meu pescoço para seu lábios, gemo, não posso me segurar mais depois de tantas provocações e vou descendo beijos por seu pescoço e logo depois me deparo com seu pijama, sento sobre ela de novo enquanto subo sua blusa tirando-a e jogando ao lado da cama e me deparo com ela chamativa a mim parcialmente exposta sem sutiã.

Antes que eu pudesse pensar em algo pra falar minha boca já tomava seu corpo pra mim e fazia ela gemer talvez alto demais então subi novamente minha boca ate a sua beijando-a levemente e por apenas alguns segundos para que ela pudesse respirar. Desci novamente meus beijos mas não me demorei muito ate chegar na barra de sua calça, olhei pra ela como um pedido e ela sorriu pra mim. 
Fui descendo mais sobre seu corpo e levando sua calça comigo e assim que tirei Demi estava quase que totalmente exposta a mim apenas coberta por sua calcinha a qual eu já queria loucamente tirar dali. Me inclinei sobre seu corpo e beijei sua coxa então ela abriu mais as pernas como se me convidasse para ficar ali e assim eu fiz.
Demi já tinha sua cabeça jogada pra trás e sua mão sobre o lençol pronta para aperta-lo e assim ela fez assim que cheguei ate o ápice de suas coxas, meu corpo já fervia naquele momento e sabia que ela estava em tanto êxtase quanto eu, antes de retirar sua calcinha e tê-la nua por completo coloquei minha mão em sua bunda e afastei um pouco sua calcinha e passei a língua por ali fazendo ela inclinar um pouco o corpo gemendo e levantando levemente o quadril ao meu encontro.
Ao ouvir seu gemido que saiu quase como um grito não pude mais apenas provocar então me levantei dai tomando seus lábios de novo enquanto que com dificuldade sua calcinha era rapidamente tirada dali, beijei mais uma vez seus seios e olhei para ela que agora se encontrava com os olhos fechados e a respiração ofegante.
***
- Acorda amor. – escuto Demi sussurra em meu ouvido
- Só mais um pouco. – digo manhosa
- Você precisa se arrumar pra faculdade. – ela diz deitando em cima de mim
- Toma banho você primeiro e depois eu vou, só mais um pouco. – digo e parece que choro pelo drama
- Mas eu já to pronta amor, levanta vai. – ela diz e sai de cima de mim me virando 
 - Bom dia. – digo ainda sem abrir os olhos me esticando
- Bom dia. – ela diz me dando um selinho
- Que horas são ? – pergunto me sentando na cama
- 7h, sua aula começa de 8h ne ? – ela pergunta enquanto me levanto
- Isso ai, então tenho que me arrumar rápido. Chama um taxi por favor ? – peço enquanto entro no banheiro e ela vem atrás de mim
- Pra que um taxi ? – ela pergunta enquanto eu arrumo meu cabelo antes de ir pro Box
- Pra que você acha ? Preciso ir pra faculdade ne. – digo como se fosse obvio enquanto me dispo
- Vou te deixar la antes de ir pro aeroporto. – ela diz enquanto me olha de cima a baixo
- Para com isso. – digo rindo
- Mas eu so quero te levar na faculdade. – ela diz, nossa como é lerda
- Eu to falando de me olhar, vai separar uma roupa sua pra mim que eu não trouxe outra. – digo rindo da sua cara
- Depois você pega uma deixa eu te vendo aqui vai. - ela diz fazendo biquinho
- Demetria! – repreendo a mesma rindo, como posso ter moral quando ela é tão fofa
- Você é tão sexy. – ela diz como se eu não tivesse falado nada 
- Demi, vai separar a roupa por favor. – digo já ficando sem graça
- Daqui a pouco eu vou já disse. – ela diz com um sorriso sapeca no rosto
- Se você não for agora não vai poder me ver assim nem tão cedo, vai logo vai. – ameaço mesmo sabendo que não conseguiria ficar longe dela
- Assim não vale. – ela diz e sai brava como uma criança do banheiro o que me faz rir
Termino de tomar meu banho o mais rápido possível e saio enrolada na toalha, o quarto esta vazio com uma troca de roupa em cima da cama então me apresso em vestir e começo a pegar as roupas que eu usava noite passada e coloco na minha bolsa, essa é a parte boa de gostar de bolsa grande, sempre cabe algo a mais.
- Pronta ? – Demi entra no quarto de uma vez e eu pulo de susto
- Que susto Demetria. – digo com a mão no coração e ela me abraça por trás
- Desculpa. – ela diz rindo e beija minhas costas
- Vamos ? – pergunto mais calma e ela me solta
- Vamos. – ela afirma e pega minha mão então seguimos para o andar de baixo
- Aqui esta Demi. – Dianna entrega a ela um saco marrom
- Bom dia. – digo sorrindo
- Bom dia (seu nome). – Dianna me responde
- Seu café da manhã. – Demi me da o que sua mãe me entregou momentos antes
- Te encontro no aeroporto Demi. – Dianna diz e Demi assenti enquanto saímos
 Assim que cruzamos o porta para ir ao encontro do carro um paparazzi nos aborda e começa a tirar fotos nossa e Demi abaixa a cabeça incomodada.
- Você já tem fotos o bastante agora já pode ir. – digo ficando na frente de Demi e levantando a mão
- Demi quem é essa ? Porque você tem sido vista com ela sempre agora ? – ele pergunta me ignorando e Demi para de andar e me encara
- Você me ama ? – ela sussurra pra mim sem que ele possa ver
- Mais que tudo. – respondo
- Demi quem é sua nova amiga ? – ele pergunta novamente
- Ela não é minha amiga. – Demi diz e antes que ele possa fala mais algo ela me puxa e me beija me deixando um pouco confusa mas logo retribuo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images