Passado - Capítulo 31

13:38

Anteriormente:
- Te amo Demi. – digo enquanto separo o beijo e olho em seus olhos
Depois de fazermos amor mais uma vez naquele dia ficamos na cama abraçadas por um bom tempo até o celular de Demi tocar e Maddison pedir pra ela ir pra casa, não parecia nada urgente mas ela disse que precisava de Demi lá o que deixou a mesma um pouco preocupada e com pressa.
- Calma Demi, ela disse que não era nada demais. – digo ainda na cama enquanto vejo Demi trocar de roupa
- Ela disse que precisa de mim, isso me preocupa. – ela diz enquanto coloca o short
- Ei, calma. – digo me levantando e antes de ir até ela pego uma camisola e visto
- Eu te dou noticias quando chegar em casa. – ela diz depois de vestida enquanto vem a mim que vejo a mesma trocar de roupa
- Tudo bem, promete que não vai correr enquanto vai pra casa ? – pergunto enquanto abraço a mesma pela cintura

- Prometo. – ela diz e me da um selinho
- Não queria que você fosse agora. – digo e em seguida bocejo
- Te cansei hoje né ? – ela pergunta rindo
- Um pouco, é muito difícil fazer o que você quer ne. – digo irônica e ela ri
- Amanhã a gente se vê? – ela pergunta
- Amanhã minhas aulas começam. – digo seria, eu quero vê-la o dia todo
- Eu vou ver o que tenho pra fazer amanhã e a gente conversa tá ? – ela diz e sai dos meus braços
- Certo, eu vou precisar estudar esse tempo que eu to aqui. – digo enquanto vou ate a porta com ela
- Tenho que ir, a gente se fala. – ela diz e me da um beijo prendendo sua mão no meu cabelo
Ela me encosta na porta e com uma mão no meu pescoço preso em meus cabelos e a outra vai pra minha coxa, sobe pela minha cintura e alcança meus seios então separo o beijo arfando.
- A Maddie, você precisa ir. – digo e ela sorri pra mim
- É, eu preciso. – ela diz e me solta
- Tchau. – digo e abro a porta então dou de cara com Emily
- Oi. – Emily diz olhando pra mim e Demi

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images