Passado - Capítulo 2

16:25

Anteriormente:
- Se não for agora eu não vou mais. – digo e ele abre a porta me dando passagem.
- Porque você tem que ir em filha ?- minha mãe pergunta, e lá vem o medo
- Porque eu estudo mãe, vai ser bom pra mim. – digo e suspiro alto
- Não quero ficar longe da minha filhinha. – minha mãe diz e vira pra me olhar
- Mãe para com isso vai, nós já falamos sobre isso. – disse e pegou meus fones na bolsa – Nem adianta falar agora que eu vou colocar meu fone.
- Mas… – assim que ela começa a falar meus fones de ouvido são ligados e a música me leva pra longe dali
O caminho pra o aeroporto não demorou muito e eu ficava nervosa a cada minuto que se aproximava pra eu embarcar, e não conseguia parar de pensar no meu irmão, não é possível que pelo menos dessa vez ele iria vir e isso me deixava mais nervosa ainda.
Iria com mais dois estudantes o Eduardo e Charles os dois eram super legais comigo mas nada que pudesse gerar um relacionamento. Assim que cheguei fui fazer o check-in e depois sentei próxima ao portão de embarque com meus pais conversando e minha mãe segurando as lagrimas.
- Porque você precisa ficar tanto tempo assim ? – minha mãe perguntava pela milésima vez
- Por que é o tempo que dura o curso de aperfeiçoamento mãe. – disse já sem paciência
- Deixe de fazer tantas perguntas amor, você sabe que ela tem que ir. – meu pai disse e olhei pra ele em agradecimento
- Ele não vem mesmo né ? – perguntei depois de alguns minutos em silencio

- Você sabe que seu irmão trabalha muito. – minha mãe começou a dar a mesma desculpa de sempre
- Ele viria se quisesse mãe. – disse e baixei a cabeça, ele era o pior irmão do mundo
- A vida dele é corrida filha. – meu pai tentava explicar dessa vez
- Para! – disse irritada – Vocês sempre estão defendendo o Erick mas ninguém pensa em mim né ? Em como eu me sinto em relação a isso, ele era meu melhor amigo ai encontra uma namorada e vai me deixando de lado depois ela morre e ele resolve ficar revoltado e não quer mais saber de ninguém né. – digo irritada e meus pais não falam mais nada e minutos depois vejo os meninos chegando então vou até lá
- O (seu nome) tudo bom ?- Eduardo diz assim que eu chego e abraço cada um deles
- Tudo sim, prontos pra viajem ? – eu perguntei ansiosa depois de abraçar Charles
- Eu to muito nervoso. – Charles disse rindo e passando uma mão a outra
- Não sei o que fazer durante 11 horas de voo. – Eduardo disse
- Eu vou dormir e muito. – disse e nós rimos - Vocês vieram sozinhos?
- Fiz uma despedida ontem, não queria chorar com todo mundo me olhando. – Eduardo disse
- Eu falei com minha família em casa. – Charles disse dando de ombros
- E você ? – Eduardo perguntou
- Meus pais estão ali, mas só eles vieram mesmo. – disse e baixei a cabeça lembrando do Erick
- Ta tudo bem mesmo ? – Charles perguntou preocupado 
- Ta sim, vou ali falar com eles. – eu disse e sorri de canto disfarçando e fui falar com meus pais
- O que foi filha, você já vai ? – meu pai perguntou preocupado quando eu cheguei perto deles
- Daqui a pouco eu to indo, só vim da um beijo em vocês se quiserem já pode ir os meninos já chegaram e lá a gente vai ficar no mesmo hotel. – disse dando de ombros e minha mãe se levantou me abraçando
- Eu não vou passar um ano sem ver meu bebê. – ela dizia e eu revirava os olhos
- Ela não é mais um bebê. – meu pai disse e eu agradeci por isso – Mas mesmo assim tem que tomar cuidado né filha. – comemorei antes do tempo né
- Não sou mais bebê né, falo serio quando eu digo que não precisa ficar aqui eu vou ficar bem. – digo e minha mãe suspira pesado
- Tudo bem então nós já vamos. – ela diz e novamente me abraça
- Chega de abraços né mãe. – digo e ela me solta e nem me dando chances de respirar meu pai me abraça
- Se cuida filha. – meu pai diz assim que me solta
- Eu vou. – digo e eles assentem então saio pra junto dos meninos
- A gente ta indo ali na livraria no andar de baixo ainda temos um tempo antes do voo partir, vamos ? – Eduardo perguntou
- Claro. – disse e fomos em direção a escada rolante
Ou o aeroporto é um pouco grande ou minha preguiça é que tava demais, assim que entramos na livraria eu comecei a ficar em transe como eu sempre fico cada livro me chamando mais atenção que outro. Os meninos logo escolheram e foram pra fila pagar e eu fiquei escolhendo e depois de um tempo resolvi levar “Estilhaça-me” a capa me chamou muita atenção assim como o titulo e o que tinha nele fui pra fila e quando tava conversando com os meninos um cd me chamou atenção então eu decidi levar.
- Fã dela ? – a balconista perguntou enquanto passava o cd da Demi pra eu levar
- Vamos dizer que nós somos mais conhecidas uma da outra. – eu disse e a mulher riu da minha forma de falar
- Vamos logo (seu nome) já estão chamando nosso voo. – Charles chamou assim que sai da loja
- É hora de ficar mais perto de você agora. – sussurrei pra mim mesma e olhei pra o cd que se encontrava em uma sacola na minha mão.
Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images