Passado - Capítulo 38

18:03

Anteriormente:
- Não diz isso. – é tudo que eu digo meio irritada
- Calma Demi, eu falar que não vai ser bom não quer dizer que eu não aceito. – ela diz tentando me acalmar
- Eu não vou falar sobre isso agora, ela me faz feliz e isso é tudo que eu procuro para que esteja perto de mim pessoas que fazem eu me sentir bem e ela é uma das pessoas que faz eu me sentir mais especial então quando você não for falar besteira eu aceito falar sobre isso. – digo ainda um pouco irritada
- Demi olha pra mim. – ela diz já que depois que eu falei tudo voltei a procurar um sapato – Eu aceito todas as suas decisões porque você sabe o seu limite e o que te faz bem, eu só não quero que você se sinta mal  no futuro com o choque que isso tudo vai gerar na mídia se vocês resolverem assumir.
- Tudo bem, desculpe se eu me excedi um pouco eu só quero que dessa vez dê certo. – digo com medo
- E eu só quero você feliz. – ela diz e me abraça em seguida
- Obrigada. – digo separando o abraço e olhando pra ela

- Tudo bem, agora vai tomar um banho que nós precisamos sair te espero la em baixo. – ela diz indo em direção a porta
- Se quiser alguma coisa pra comer a casa é sua você sabe. – digo enquanto me dispo pra entrar no banheiro
- Não to com fome, você quer alguma coisa ? – ela pergunta do corredor
- Não, obrigada. – digo e entro no banheiro onde termino de tirar minhas roupas e entro no Box 
Tomo um banho relaxante enquanto canto e penso na (seu nome) sinto falta dela mesmo tendo visto ela menos de 24h atrás, sinto como se não tivesse visto a mesma a 5 cinco anos atrás e o gosto de seu beijo ainda tivesse na minha boca, o pensamento faz eu morder os lábios.
- Demi, não temos muito tempo. – Escuto baixo a Nikki falar e me apresso
Sai do banho e passo hidratante enquanto ainda estou no banheiro, assim que saio começo a vestir a roupa que eu tinha separado quando sento na cama para calçar o sapato vejo que chega uma nova mensagem. Me estico pegando o celular e logo um sorriso se estampa no meu rosto ao ler o conteúdo.
“Porque você não falou comigo ainda hoje ? Espero que esteja bem. Amo você” – se tiver como ficar mais apaixonada alguém me diga como é por favor porque eu acho que estou ficando mais a cada dia
“ Desculpa se não falei com você ainda hoje amor mas o dia ta corrido, espero que seu primeiro dia de aula esteja sendo bom. Também amo você :D” – mando pra ela e só depois percebo que chamei-a de amor e fico vermelha por ter feito isso
Comecei a descer as escadas esperando por uma resposta dela e vejo Nikki na sala olhando pra TV onde passava alguma coisa que eu não dava atenção, me sento ao lado dela e antes que eu possa perguntar pra onde vamos meu celular vibra avisando uma nova mensagem.
“Esta bom, mas falta você nele pra ficar perfeito sinto sua falta. Vou te ver hoje ?” – ela pergunta e quando percebo que Nikki vai perguntar algo mostro a ela a mensagem como se ela tivesse que me dizer se eu posso ver a (seu nome) ou não
- Se você não demorar agora acho que você chega cedo. – ela diz sorrindo pra mim que logo me animo
“Quero te ver hoje a noite se tiver tudo bem, precisamos conversar.” – mando e antes que ela possa responder começo a conversar sobre meu dia com Nikki

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images