Passado - Capítulo 11

08:10

Anteriomente:
“Oi, quero te ver de novo.” – antes que eu possa mudar de ideia mando a mensagem e espero ansiosa por sua resposta
“Oi, assim que você puder me avisa que nós podemos sair. Pela hora você ainda não descansou dorme criança!” – ela me mandou e eu sorri com a mensagem, Demi sempre mandona
“E se agora eu quiser falar com você e não dormir ? hahaha” – mando pra ela e imagino a cara que ela vai fazer
“Ai nós vamos conversar você vai pegar no sono e eu fico chateada por você parar de responder, vai dormir garota.” – mandona e insistente ela não deixou de ser
“Você continua mandona Dems, posso te chamar quando eu acordar ?” – mando logo antes que me arrependa e fico insegura esperando por uma resposta que logo chega
“E você continua birrenta!  Hahaha Se você continua da mesma forma só vai me chamar amanhã então né.” – sorrio com a resposta, é ela tem razão eu ainda durmo muito
“Eu ainda estou louca com o fuso horário não faço a mínima ideia de que horas são aqui. Hahaha” – mando pra ela e continuo rindo 
“Agora são quase 8a.m. você já jantou ?” – caramba, eu não sabia que era tão tarde assim
“Não ainda, o diretor disse que alguém viria aqui mas acho que antes disso eu já vou estar dormindo. Não tinha percebido que era tão tarde assim.” – disse e bocejei, é eu realmente estava com sono
“Vai dormir garota, você precisa descansar e vê se coloca seus relógios iguais com os daqui.” – ela não vai parar de me mandar fazer as coisas não?
“Você ta mandona demais hoje, vou dormir mas não se acostuma não viu.” – mandei pra ela e me cobri deixando só a cabeça e os braços pra fora das cobertas
“Você sempre me obedeceu garota! Hahaha Dorme bem, xoxo.” – sorri com sua mensagem e respondi pra  poder dormir
“Boa noite pra você também Dems, xoxo.” – mandei pra ela e coloquei o celular em baixo do travesseiro fiquei de lado e me cobri logo adormecendo
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Vamos lá Demi, você já ta atrasada. – escutei Nikki me chamar
- Desculpa, essa foi a ultima mensagem juro. – disse enquanto mandava a ultima mensagem pra (seu nome)
- Da próxima eu pego seu celular em ? – ela disse rindo – Vamos logo.
Sai do camarim e fui pra junto da minha banda, me arrumei enquanto conversava com a (seu nome) foi difícil mas eu consegui, resei com a banda e fomos pra mais um show.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images