Passado - Capítulo 5

10:22

Anteriormente:
- Não é a mim que vocês tem que questionar, vamos por aqui. – ele diz e trava o carro assim que Eduardo fecha a porta e seguimos o Peter
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Demi levanta vai, eu to com fome. – escuto alguém falando e lembro que tenho que cuidar de Maddie hoje
- Você não ta grandinha demais pra eu ter que te fazer comida não menina ? – perguntou olhando pra ela que está sentada ao meu lado na enorme cama
- Não, você é a irmã mais velha então você faz. – ela diz cruzando os braços
- Mentira sua, a Dallas é a irmã mais velha. – eu digo rindo e me levantando
- Mas ela não ta aqui e apesar de você ser lerda eu sei que entendeu. – Maddie diz e sem esperar que eu responda ela vai saindo do quarto
- O que você quer comer hoje em ? – pergunto indo até o banheiro
- Não sei, mas se você me fizer algo bom eu te conto algo que eu possa ter visto hoje. – ela diz e eu coloco a cabeça pra fora do banheiro enquanto escovo os dentes
- O que ? – perguntou curiosa
- Eu posso ter visto alguém no parque hoje. – ela diz dando de ombros
- Quem ? – perguntou enquanto lavo a boca
- Alguém que possa ter passado pela sua vida anos atrás. – ela diz e sai do banheiro
- Madison pode voltar aqui agora e falar. – digo saindo do banheiro e indo atrás dela que já estava descendo as escadas
- Me faz comida que eu te conto o que eu posso ter visto. – ela disse enquanto entrava na cozinha
- Tudo bem, diz o que você quer. – disse entrando na cozinha atrás dela vendo a mesma sentada no banco encostada na bancada no meio a cozinha
- Faz sanduiche enquanto eu como cereal e depois você tem que me levar na aula de ginástica. – ela diz e pega uma tigela que estava na bancada
- Toma aqui. – disse colocando o cereal e o leite na frente dela
- O que você vai fazer hoje Demi ? – Mad me pergunta enquanto preparo seu sanduiche
- Pra hoje eu não tenho nada, só preciso meditar que você não me deixou fazer assim que acordei não é ! – digo e ela ri
- Você pode meditar depois que fizer minha comida desculpa por isso. Porque você não me vê treinando hoje ? – ela pergunta animada
- Você quer realmente que eu vá ? – pergunto sorrindo pra ela
- Claro vai ser muito legal, hoje nossa turma vai se juntar com um pessoal de uma faculdade que também faz ginástica. – ela disse animada enquanto comia e eu sorri, eu ficava tão feliz ao saber que ela tava fazendo algo que amava
- Ta certo então, se você quer que eu vá eu vou com você. – digo e ela bate palmas animada
- Meu sanduiche ta pronto ? Terminei aqui. – ela diz colocando a tigela na pia
- Ainda ta aqui calma, to colocando aquele molho que você gosta. – digo e ela vai sentar de volta na bancada
- Eba! – ela diz e parece ser muito mais nova do que é
- Aqui está. – digo entregando a ela um sanduiche com verduras e um molho que ela adorava que eu tive que aprender com a mamãe como fazer

- Isso aqui ta muito bom. – ela diz de boca cheia após uma enorme mordida
- Madison! – repreendo a mesma – Não fale de boca cheia, depois a mamãe diz que eu que te ensino essas coisas. – digo guardando as coisas que eu peguei na geladeira
- Você não vai comer não ? – ela pergunta depois de dar outra mordida
- Vou tomar café pra despertar e depois como uma maça. – digo e pego uma caneta enchendo de café logo depois
- Tudo bem, qualquer coisa você come lá pra onde nós vamos. – ela diz e eu apenas assenti sentando ao seu lado tomando meu café
Ainda bem que ela trouxe a roupa de ginástica dessa vez da outra tivemos que sair bem mais cedo daqui e super rápido pra ir até em casa e pegar a roupa pra ela poder treinar, quer dizer. Nossa outra casa né. Quase nada nosso fica aqui, na verdade minha mãe queria vender a casa mas eu não deixei tenho tantas memórias aqui, tantas que são difícil de apagar ou esquecer então eu pedi pra ela não vender e assim ela fez mas quis se mudar, não fiquei feliz de cara então quando preciso eu venho pra cá pensar um pouco, lembrar do passado e Madison quase sempre vem junto pra eu não ficar só e rever as amigas dela de infância que moram aqui perto.
- Terminei. – ela disse e se levantou
- Vem aqui me contar que você viu. – chamo enquanto vejo ela ir em direção a porta
- Eu preciso tomar banho Demi depois eu te explico melhor, mas eu tive a impressão de ter visto a (seu nome) hoje no parque. – ela diz e eu paraliso, como assim ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images