Passado - Capítulo 65

15:40

Anteriormente:
- Qual o problema ? – pergunto rindo e percebo que algumas pessoas escutaram a nossa conversa e agora me encaram, droga.
- Nenhum mas depois disso me pergunto o que ela viu em você ne. – ele brinca
-Isso tudo é inveja ? Sei que ela faz você repensar sua opção. – brinco com ele que me mostra seu dedo do meio
- Ela não tem todo esse poder. – ele diz negando rapidamente
- Ela fez eu mudar a minha ne. – digo dando de ombros e fazendo ele rir
- Ela deve ser muito boa de cama então. – ele diz em português para que ninguém entenda
- Idiota! – digo rindo e começamos a prestar atenção na aula
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Sai da faculdade e fui direto pra aeroporto e Marissa tava me esperando no lugar combinado já que ela ia comigo o que me deixava muito feliz, estacionei e ela foi logo me levando por uma porta diferente no local de embarque.

- Pra onde a gente ta indo ? – pergunto enquanto sigo ela
- Ali ta cheio de fãs você fala com eles na volta agora precisamos ir. – ela diz e quero voltar mas sei que não posso mais me atrasar
Vou com ela e logo chegamos onde estão todos então logo entro no avião e durmo durante o caminho, (seu nome) me cansou logo cedo hoje.
- Demi acorda filha. – escuto minha mãe me chamar delicadamente
- Já chegamos ? – pergunto coçando os olhos
- Já, daqui vamos direto pra o estúdio. – ela diz enquanto me endireito na cadeira
- Tudo bem, eu já descansei o suficiente e já me atrasei mais cedo. – digo e Marissa bate o pé levemente no meu já que ela esta sentada ao meu lado  
- Apertem os cintos. – ela disse e saiu
- Eu sei porque você se atrasou. – Marissa sussurra pra mim me fazendo sorrir
- Para com isso. – digo olhando pra vê se alguém tinha escutado
- Ela é boa de cama ? – Marissa pergunta e eu solto uma gargalhada fazendo todo mundo me encarar
- Demais, mas eu não vou falar disso agora. – digo e o avião começa a pousa
- Você vai falar sobre ela hoje ? – ela pergunta segurando minha mão, ela nunca gostou do balançar
- Se perguntarem sim. – digo dando de ombros
- Você sabe que vão.
- Deixem que perguntem então. – digo olhando-a

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images