Passado - Capítulo 73

15:59

Anteriormente:
- Você se casaria comigo ? – ela pergunta e eu travo
- Demi essa pergunta não precisaria nunca ser feita. – digo depois de alguns segundos – Você apenas precisa me dizer onde eu devo ir e a hora de falar “sim” com você eu faço qualquer coisa a qualquer tempo em qualquer lugar, se você quiser casar que seja então vamos se você não quiser tudo bem porque pra mim o que importa é estar ao teu lado. – espero por sua resposta e ela não vem – Você ainda ta ai ?
- Sim. – ela responde chorosa
- Não chora linda. – digo carinhosa, como queria abraça-la agora
- É que eu te amo. – ela responde
- Eu também amo muito você, você precisa dormir. – não queria que ela dormisse, mas era necessário
- Amanhã você me acorda ? – ela pede
- Claro meu amor. – digo carinhosa

- Então eu vou dormir, a Marissa vai ficar aqui comigo. – ela diz e escuto alguém falando atrás e Demi ri
- O que foi amor ? – pergunto já rindo apenas da sua risada
- Marissa acabou de descobrir que vai dormir aqui. – ela diz ainda rindo um pouco
- Ata, que ela não abuse de você. – brinco
- É mais fácil o contrario. – Marissa fala alto para que eu escute
- Mantenha essas mãos longe da zona de perigo viu Marissa e você cuidado Dona Demetria. – brinco falando seria escutando as meninas sorrirem
- Ai que nojo, Demi não toma banho eu não faria nada com ela. – Marissa diz me fazendo gargalhar
- Vai se fuder Marissa. – Demi fala rindo
- Ta afim de vir aqui (seu nome) ? – ela brinca e escuto o barulho de um tapa
- Quem ta apanhando ai ? – pergunto sem conseguir parar de rir
- Quem você acha ? – Marissa pergunta seria
- Não seja malvada amor. – digo a Demi brincando
- Você vai apanhar também se não ficar quieta. – ela diz seria e dessa vez Marissa que ri
- Ai que excitante. – brinco e Demi não aguenta caindo na risada também 
- Acho que to com sono amor. – Demi diz depois que para de rir
- Seu dia foi bem cansativo ne, va dormir meu bebê. – digo carinho
- Acho que vou ali vomitar. – Marissa brinca
- Você tem que estragar o clima ne sua chata. – Demi brinca
- Clima vai ser daqui a pouco. – Marissa continua
- Você vai apanhar viu Marissa. – brinco
- Depois vocês se matam agora eu preciso dormir. – Demi diz
- Boa noite meu amor, dorme bem e se você se acordar no meio da noite você me liga. Eu amo você. – digo carinho
- Dorme bem você também meu amor, amo você. – ela responde
- Boa noite (Seu nome). – Marissa grita
- Boa noite Marissa. – digo rindo
- Tchau amor. – digo
- Tchau linda. – ela responde e boceja me fazendo sorrir em seguida desliga 
Ligação OFF
***
- Demi vem logo. – chamo alto fazendo manha
Demi chegou hoje de viajem e veio direto pra minha meu quarto e agora esta no banheiro com a bolsa das coisas que ganhou das fãs e não sai de la eu so escuto sua risada as vezes.
- Demi eu to com saudades de você não me troca pelo banheiro. – digo manhosa e rio sozinha
- Ei, gostou ? – ela abre a porta do banheiro e me viro pra ver a mesma
- Puta que pariu. – digo e me levanto rapidamente da cama agarrando a mesma

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images