Passado - Capítulo 42

18:14

Anteriormente:
- Oi. – ela diz e me da um selinho e logo depois travamos olhando uma pra outra, isso não deveria acontecer aqui não na frente de todos
- Acho melhor entrarmos logo. – digo e ela apenas assenti então entramos prédio, vejo que o elevador ainda esta subindo e puxo ela para irmos pelas escadas
- Porque por ai ? – ela pergunta quando deixo a porta aberta pra ela passar pela escada de emergência
- Porque é mais fácil pra não te verem fora que o elevador vai demorar a voltar. – digo e ela apenas entra e fica me olhando com uma cara estranha
- Você não quer que ninguém me veja com você ? – ela pergunta e eu logo penso\percebo que ela entendeu tudo errado
- Não Demi. – digo me aproximando dela, fecho a porta e abraço a mesma pela cintura – É só que você é a Demi Lovato mundialmente conhecida agora e eu quero você só pra mim não quero te dividir com o mundo mesmo sabendo que você gosta do que faz, agora você ta aqui e é só a minha Demetria e se alguém te vê pode querer abraçar e tudo mais, não vou gostar disso.

- Você ta com ciúmes de mim ? – ela pergunta com um quase sorriso no rosto
- Quem sabe, talvez. – digo e sorrio pra ela soltando a mesma em seguida
- Me responde. – ela diz me dando um tapinha no ombro
- Não vou responder, vamos subir logo. – digo e seguro sua mão puxando ela então começamos a subir
Demi começa a reclamar enquanto ainda estamos no primeiro andar e eu fico segurando sua bolsa e a comida pra vê se ela para mas não adianta muito porque ela continua a reclamar, enquanto vamos subindo os lances de escada não encontramos ninguém e  fio feliz por isso e espero que não tenha muita gente no corredor no meu andar, assim que estamos no terceiro andar Demi volta a reclamar do cansaço.
- Você quer que eu te leve ? – pergunto brincado
- Quero. – ela afirma com um sorriso sapeca no rosto
- E como você quer ir ? – não acredito que eu vou fazer isso
- Vira as costas.- ela diz rindo e eu faço o que ela manda em seguida ela pula nas minhas costas e eu seguro suas pernas
- Só você mesmo viu Demi. – digo rindo e aperto as coxas dela enquanto volto a subir o ultimo lance de escada
- Eu sei que você faz tudo que eu pedir. – ela me diz ao pé do ouvido em seguida beija meu pescoço e eu paro no meio do andar
- Se você fizer isso de novo nós vamos cair. – digo respirando fundo tentando me controlar
- Parece que eu mexo com você. – ela diz provocante no meu ouvido e eu aperto suas pernas de novo e ela suspira no meu ouvido
- Não provoca Demetria. – digo indo o mais rápido que posso
- Me deixar descer. – ela diz assim que chegamos no quarto andar, mas ainda estamos na escada de incêndio
- Pronto. – digo parando perto da porta e deixo ela descer
Assim que coloco minha mão na maçaneta Demi puxa meu braço e me impressa na parede colando seu corpo no meu, meu coração vai a mil esperando seu toque que logo acontece, suas mãos vão para o meu pescoço e quando minha surpresa passa minhas mãos vão para sua cintura trazendo ela para mais próximo de mim e aperto ela querendo mais, não entendia o motivo do beijo de repente mas também não reclamei só retribui.
- Eu precisava disso. – ela diz depois do beijo quando sua testa esta encostada a minha
- Saciada ? – pergunto sorrindo então
- Pelos próximos 5 minutos. – ela diz e ri então abro a porta e saio com ela pelo corredor ate o meu quarto e varias pessoas ficam olhando pra Demi e falando com ela o que faz eu me apressar mais ainda
- Que pressa foi essa ? Você quase voou até aqui agora. – ela diz quando entramos no quarto
- Já disse, vai que alguém queria te abraçar ? Não mesmo, que façam isso quando eu não tiver vendo. – digo balançando a cabeça e Demi ri de mim
- Boba. – ela diz e se joga na minha cama
- Vamos comer ? – pergunto querendo mudar de assunto
- Claro. – ela diz e vou ate a cama sentando de frente pra ela
Comemos e aquelas são com certeza uma das melhores panquecas que eu já comi na vida, porém sem pensar duas vezes as de Dianna são melhores mesmo sem comer delas a anos eu já sei disso. Enquanto nós comíamos Demi ria da minha cara de felicidade ou de como eu me sujava ‘um pouco’ comendo e sua gargalhada me fazia rir mais ainda.
Terminamos de comer e depois de juntar tudo e jogar no lixo me deito na cama com Demi e ficamos vendo um filme qualquer na TV, não consigo me concentrar muito por Demi estar contornando minha barriga desenhando formas indefinidas pra mim, seu dedo passa tão leve contra minha pele, já que ela tinha levantado parte da minha camisa, que por varias vezes começava a rir e ela levantava o olhar sapeca pra mim.
- Amor… – ela me chama manhosa
- Oi. – respondo fazendo carinho nos seus cabelos
- Não quero mais ver TV. – ela diz e da um beijo na minha barriga me fazendo sorrir
- E o que você quer fazer agora ? – pergunto sínica
- Não sei, quem sabe você descubra. – ela diz e beija meu externo e em seguida levanta mais minha camisa me fazendo tirar e beija entre meus seios – Lindo sutiã, porém fica muito melhor sem ele.
- Pode ficar pra você, por tanto que eu ganhe algo em troca. – digo e puxo ela selando nossos lábios mais uma vez

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images