Passado - Capítulo 10

07:55

Anteriormente:
- Esse é seu quarto. – ele diz e pega uma chave no bolso em seguida abre a porta
O quarto é grande e tem uma cama de casal de cada lado, armários um de cada lado e prateleiras em cima das camas. O quarto era simples mas aconchegante, fui até a janela e vi que eu tinha uma bela vista do campus dali.
- Adorei o quarto. – disse me virando para o diretor
- Fico feliz com isso, se você for ganhar uma companheira será avisada uma semana antes para poder se preparar. – ele disse e foi até a porta – Suas malas estão ali, mas você pode escolher qualquer um dos lados obviamente, agora se me da licença eu preciso mostrar o dormitório masculino ainda.
- Tudo bem, muito obrigada. – digo sorrindo gentilmente
- Você pode descansar agora e na hora do jantar uma aluna virá aqui lhe chamar e levará você ao refeitório. – ele diz e eu fico surpresa
- Não precisa ninguém vir. – digo agradecida
- Você são nossos novos estudantes, claro que precisa. Agora com sua licença. – ele diz e me da as costas saindo
- Tchau meninos, até mais tarde. – digo e eles acenam me dando tchau e seguem atrás do diretor fechando a porta atrás deles
Assim que eles fecham a porta eu me jogo na cama da direita, ainda bem que eu não preciso dividir quarto com ninguém, posso fazer o que eu quiser mas antes eu preciso de um banho. Me levanto e vou até a minha mala, jogo ela em cima da cama com dificuldade e abro a mesma.
- Nossa que bagunça. – digo coçando a cabeça
Pego uma roupa e coloco em cima da cama fecho a mala em seguida e coloco ela de volta no chão, tiro o sapato que eu to e pego outra mala procurando por algo mas confortável e acho uma sandália rasteira com caveiras nela e coloco no chão calçando. Quando pego as roupas pra ir ao banheiro  lembro que não fica no meu quarto e não me lembro se o diretor disse onde era. Pego meu celular e mando mensagem pra Eduardo perguntando.
“O diretor disse onde ficava o banheiro feminino? Não lembro dele ter falado. Kkk” – mando pra Eduardo e volto a deitar na cama esperando uma resposta que não demora a chegar
“ Final do corredor a esquerda, vê se presta mais atenção garota kkkk” – ele manda me fazendo sorrir
“Obrigada” – é tudo que eu respondo e vou pegar minhas coisas
Assim que pego minhas coisas vou em direção a porta e comprimento algumas meninas que passam por mim, não paro pra conversar com ninguém estou muita cansada pra isso mas sorrio e aceno pra todo mundo sendo simpática.
Tomo meu banho rapidamente e volto para o meu quarto, entro no quarto e jogo a roupa que eu estava no chão em um canto do quarto e me jogo em uma das camas preciso arrumar um jeito de falar com Demi de novo mas como ? Me levanto rapidamente lembrando que tenho seu numero. Pego o celular e volto pra cama e penso no que mandar pra ela e depois de um tempo decido.
“Oi, quero te ver de novo.” – antes que eu possa mudar de ideia mando a mensagem e espero ansiosa por sua resposta

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images