Who's That a Girl - Capítulo 4

18:58


- Boa noite.- ele me respondeu e acenou com a cabeça indo em direção ao carro.
                                                          ***
Já fazia quase uma hora que a gente tava no restaurante eu não tinha falado nada ainda, a gente estava se divertindo tanto, rindo acho que todos do restaurante nos acharam que nos éramos um monte de loucas. A gente já tava comendo, eu não posso ta adiando isso.
-Meninas, eu tenho que falar uma coisa muito importante pra vocês, eu vou no final da semana pra casa da minha tia nos EUA , eu pretendo ficar lá 6 meses, eu vou sentir muito a falta de você la e eu quero que enquanto eu esteja lá você não façam tanta besteira, e que você me visitem.
Fiquei esperando elas falarem alguma coisa mas elas só ficaram me encarando, sem dizer nada.
- Eu to começando a ficar assustadas falem alguma coisa! – eu disse sem saber o que fazer ou se estava pronta pra o que vinha a seguir.
- Por que você deixou pra dizer isso agora e em cima da hora? / Por que tanto tempo lá? – Elas falaram ao mesmo tempo.
- Calma, eu pedi pra vocês falarem mas uma de cada vez. Eu vou passar esse tempo todo lá por que eu preciso de um tempo pra mim, e só vai me fazer bem. E deixei pra dizer agora por que eu não queria um clima de despedida toda vez que a gente se visse ou que ficássemos fazendo planos.
- Você promete que sempre vai dar noticias ? – Duda perguntou segurando o choro.
- Não chora não, você ta vendo ? era isso que eu não queria! – Me levantei e fui sentar no meio das meninas já que eu tava de frente pra elas a mesa.
Assim que sentei duda jogou os braços ao redor do meu pescoço e deitou  cabeça no meu ombro.
- Eu não quero que você me troque por ninguém de la! – la falava ainda segurando as lagrimas, acariciei sei cabelo.-
- Você nunca vai me perder pra ninguém! Vocês são minhas irmãzinhas. – disse a ultima parte o olhando pra Raissa e abrindo o outro braço já que um estava acariciando Duda, Raissa se juntou a nos e ficamos la abraçadas por um tempo. – Pronto, agora que vocês estão mais calmas vamos pedir a contar que eu vou levar vocês em casa, tem que dormir cedo pra a gente poder curtir essa semana!
- Curtir a semana é ? Acho que isso me interessa. – Duda disse olhando pra mim  e Raissa e rindo.
- Você já ta pensando em safadeza vamos! – Raissa disse e colocou o dinheiro junto a conta e deu ao garçom.
                                                                  ***
Eu dirigia em direção a casa de Duda, ela e Raissa dormiam, fui pensando o caminho inteiro eu deveria contar tudo pra ela, mas não eu tenho que ir. Caramba, eu disse a elas que a gente ia aproveitar essa semana mas eu não vou poder sair com elas, droga.
- Acorda bela adormecida! – disse cutucando Duda
- Me deixa dormir – ela disse virando a cabeça pra o outro lado
- Vai passar a noite no carro é? A gente já chegou na sua casa! – disse encarando ela
- Eu não quero dormir sozinha – ela virou pra mim e fez biquinho
- Não posso dormir aqui, não avisei lá em casa, você quer dormir lá em casa?
- Quero! – ela disse batendo as mãos e fazendo Raissa acordar.
- A gente já chegou em casa? – Raissa perguntou coçando os olhos
- Não, vim deixar Duda em casa, mas agora ela vai dormir na minha. – disse dando partida em direção a minha casa.
- Se ela for, eu também vou. – ela disse fazendo cara de brava
- Tudo bem então, não precisa ficar com ciúmes sua chata. – disse rindo
- Não estou com ciúmes… – ela disse virando o rosto pra janela.
- Não posso te olhar agora por que não quero morrer, mas tenho certeza que você ta irritadinha fazendo beicinho. – disse isso e ela não aguentou e riu comigo e Duda.
Fui em direção a minha casa com as meninas, ela pegaram no sono eu liguei o som e coloquei o cd de Demi e fui cantando baixo ate em casa, não queria acordar as meninas. O caminho pra casa foi calmo, quando a gente chegou em casa as meninas queriam dormir as duas comigo então nos esprememos na cama nos três.
                                                                  ***
 A semana foi passando rápido falava com as meninas todo dia pelo celular passávamos horas conversando mais não dava pra a gente se encontrar só íamos nos ver agora no aeroporto na sexta, minha semana foi corrida, tive que resolver meu passaporte, visto e toda essa chata burocracia pra viajar, fora a minha mala que levei dias pra fazer e muita coisa que eu comprei pra levar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images