Passado - Capítulo 62

15:37

Anteriormente:
- É você! – alguém grita pra mim quando saio do quarto – Demi! – a menina grita novamente assim que vê Demi saindo do quarto
- Calma. – digo e olho pra Demi e ela logo entende entrando no quarto pra onde eu puxo a menina
- Então é verdade ? Eu sabia desde a primeira foto que eu já tinha te visto antes! – ela diz olhando pra mim
- Você fala bastante em! – Demi brinca e sai de trás de mim rindo
- Eu to nervosa, você ta aqui ela ta aqui posso te abraçar ? – ela diz trocando olhares entre mim e Demi
- Só não abusa muito. – digo e saio da frente de Demi que logo é abraçada pela menina que não sabíamos nem o nome
- Agora me responde uma pergunta. – Demi diz separando o abraço
- Tudo que você quiser. – a menina diz sorrindo

- Demi você tem um voo pra pegar e eu tenho aula. – lembro pra que ela fale logo
- Calma amor. – ela diz me olhando e depois olha novamente pra menina – Onde você viu nós duas juntas ?
- Já ta em um fã clube, desde quando vocês estão juntas ? – a menina pergunta
- Desde os 15 anos. – respondo e Demi sorri pra mim 
- Como assim Demi ?- a menina fica assustada o que me faz rir
- É tudo uma grande historia, mas eu preciso de um favor seu. – Demi diz com uma cara muito fofa para a menina – Você não pode contar a ninguém que ela fica aqui e que você me vem aqui.
- Mas porque Demi ? – ela pergunta curiosa
- Pela privacidade dela e da minha, e se você falar nos não vamos mais nos ver aqui. – Demi diz
- Então eu não conto nada. – a menina logo diz sem nem pensar
- Demi eu preciso ir pra aula. – lembro a ela
- Eu vou deixar vocês sozinhas, tchau Demi. – a menina diz e abraça-a novamente e me abraça em seguida sai
- Pra que ela te abraçou? – Demi pergunta com ciúmes
- Porque eu sou a namorada de Demi Lovato. – digo rindo e me aproximando ela
- Vou sentir sua falta esses dias. – ela diz me abraçando pela cintura
- Não mais do que eu. – digo e levo minha mão ate seu pescoço e beijo a mesma que aperta minha cintura colando mais ainda nossos corpos
- Preciso pegar meu voo. – ela diz enquanto ainda estou de olhos fechado com a testa encostada na sua
- E eu preciso ir pra aula. -  digo ainda sem soltar a mesma
- Vem aqui logo. – ela diz e me puxa andando pra trás ate cairmos na cama
- Não faz isso comigo que eu não resito. – digo manhosa
- Essa é a intenção. – ela diz e me puxa fazendo eu cair sobre ela

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images