Who's That Girl - Capítulo 10

18:51

- Demi…


Ao ouvir ela para de me olhar e se vira para o lado da pessoa que ta gritando e de repente uma garota pula no pescoço dela a abraçando e eu levo um pequeno momento pra perceber que era Madison, Demi retribuiu o abraço e eu ainda a olhava sem acreditar.

- Calma Madie, eu só me perdi aqui dentro e a (seu nome) me ajudou a gente deve ter corrido pro lado errado quando tivemos susto só isso.
- Obrigada (seu nome) – Madie disse sorrindo pra mim.
- Não tem problema, agora que você  não tá mais sozinha eu vou indo, tchau Demi. – fui até ela e a abracei, sem Madie ver baixei minha mão ate a bunda de Demi e dei uma rápida apertada ouvindo Demi suspirar no meu ouvido – Valeu por realizar meu sonho meu amor.
- Tchau (seu nome), posso pedir uma coisa ? – Demi me olhava com uma cara que eu não conseguia decifrar, Madie agora estava ao lado dela com uma cara de ‘o que você vai fazer Demi ?’
- Sempre – disse sorrindo pra ela
- Me passa seu número ? – ela perguntou
- Claro, me da seu celular ? – perguntei e vi logo ela tirar o celular do bolso as sua calça e esticar pra mim – Toma
Peguei o celular e quando destravei vi que ele pedia uma senha mas o que mais me chamou atenção foi seu papel de parede era uma foto dela com a família, ela estava tão linda e com um sorriso tão sincero…
- (Seu nome) ? Algum problema ? – meus pensamentos são interrompidos pela Demi me chamando
- É que se celular tem senha e você não tirou e eu não sei né! – disse em um tom meio obvio – estiquei o celular de volta pra ela vendo ela logo pegar
- Pronto, agora ta destravado – ela disse me devolvendo, peguei seu celular e rapidamente digitei meu número e salvei pra ela colocando o nome ‘Futura esposa’ e devolvi
- Ta salvo, você vai me dar o seu também ou eu vou ter que esperar? – perguntei rindo
- Vai ter que esperar – ela riu – como você colocou seu nome aqui ? – ela perguntou mexendo no celular e me olhando rapidamente voltando sua atenção pra o celular de novo.
- Ta bem obvio meu nome ai, assim que você vê, vai saber que é o meu, agora eu tenho que ir, o pessoal deve ta preocupado comigo. – disse acenando pra elas e me virando pra ir embora.
Com as luzes acesas o caminho ficava bem mais fácil de encontrar, ao sair da mansão vi Bruna, Rafael e Pedro me esperando do lado de fora, ao me ver Bruna me deu um olhar mortal e vi praticamente minha mãe ali nela e ri com o pensamento.
- Você ta rindo de que ? Ficou louca de sumir assim ? – Bruna logo disse irritada
- Vai com calma ai mamãe – disse rindo e levantando as mãos – eu não escolhi me perder la dentro tá? A gente pode ir pra casa agora ? Fiquei cansada.
- Cansada de que? O que você estava fazendo lá dentro em mocinha ? – Pedro perguntou com um sorriso malicioso no rosto – Eu vi você com aquela garota lá dentro viu.
- Que garota ? O que o Pedro sabe que eu não sei em ? – Bruna logo perguntou curiosa
- Garota nenhuma Bruna, você sabe como o Pedro pode ser irritante as vezes – respondi com vontade de matar o Pedro, ele não viu nada, sorriso maliciosa ao lembrar do que aconteceu lá dentro. – Eu só quero ir pra casa descansar agora e pronto.
- E qual o motivo desse sorriso em (seu nome) ? – Rafael perguntou
-Não é da sua conta! Você fica bem melhor calado, que tal continuar em cunhadinho ? – disse enquanto entrava no carro e sorria irônica pra Rafael, que era um bom cunhado quando não estava me irritando.
O caminho pra casa foi tranquilo, assim que entrei em casa fui pra meu quarto tomei um banho e me deitei pensando em como louco foi o meu dia até que meu celular vibra avisando ela nova mensagem, pego o celular e não reconheço o número de primeira, porém ao abrir a mensagem não consigo conter meu sorriso.
“ Futura esposa é? Acho que você ta levando isso um pouco a sério demais em ?! hahaha você disse que não foi ao meu show ainda, oportunidade é o que não falta, daqui a dois dias tenho um show na cidade, te vejo lá?
                                                                                         XOXO, Demi”

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images