Who's That Girl - Capítulo 20

09:26


- Esse é um problema que nós podemos resolver, consigo pensar em algumas maneiras de tirar essa sua excitação. – com a mão que estava abraçando sua barriga desço e fecho em cocha sobre sua intimidade, fazendo ela gemer…

- Não… – ela disse com dificuldade, parei minha mão na mesma hora
- O que foi Demi ? Fiz alguma coisa errada ? – perguntei preocupada
- Não – ela mal terminou de falar e subiu em mim ficando sentada em mim com uma perna de cada lado – Acho que to te devendo alguma coisa.
- Ta é? Você pode me lembrar o que é ? – sorri maliciosa e ela se abaixou lentamente e me beijou, segurou minhas mãos entrelaçou nossos dedos e colocou nossas mãos acima da minha cabeça e começou a descer os beijos para o meu pescoço e fazer movimentos de vai e vem no meu colo já que estava sentada em cima da minha intimidade
- Você tá lembrando agora ? – ela perguntou bem próxima ao meu ouvido dando uma mordida logo depois
- Acho que sim, mas você vai ter que explicar melhor. – disse com dificuldade
Ela então soltou minhas mãos e foi escorregando a sua ao longo dos meu braços, foi descendo mais passou a mão pela lateral do meu corpo, e parou na minha cintura apertando levemente ali fazendo e começou a beijar meu seio, eu estava em estase apenas com ela ali movimentando sua língua no meio seio, senti ela passar para o outro não podia distinguir os movimentos que ela fazia ali, só sentia um prazer enorme.
Sua boca estava em meu seio, porém fazia um efeito enorme em todo o meu corpo, ela deu uma mordida ali me fazendo gritar de prazer e foi descendo, fez um caminho de leves mordidas do meu esterno até o fim da minha barriga, ela parou ali o que me fez olha-la o que ela estava esperando? Seus olhos estavam escuros por suas pupilas dilatadas de desejo, ela sorriu maliciosa pra mim e passou a ponta da sua língua de um lado a outro no pé da minha barriga me fazendo arrepiar.
-  Ah, vai logo com isso Demi, se você não continuar logo acho que vou ter um orgasmo antes de você chegar no principal. – disse com dificuldades pelo desejo que eu estava de senti-la
- Será que nós conseguimos isso em ? Vamos ver – ela subiu novamente e volto  aos meus seios e voltou a estimula-los com um na boca e a mão em outro ela apertava e sugava, enquanto eu só gritava de desejo e não demorou para que ela me fizesse gozar e foi como um alivio para meu corpo, como se ele precisasse daquilo.


Ela parou devagar com meus seios e foi descendo dando selinhos pela minha barriga e não parou ali daquela vez, ela circulou eu clitóris com ponta da língua o que não me fez gritar mas me fez gemer muito alto seu nome, sem mais delongas ela me penetrou com sua língua eu me senti no paraíso, arqueei minhas costas pra frente e gritei de desejo, ela começou a fazer movimentos circulares com sua língua ali e penetrou mais dois dedos e começou e também estimular meu clitóris, senti meu corpo responder rapidamente contraindo todos os músculos que eu possuía e meu corpo relaxou de vez com o segundo orgasmo em minutos, gritei agora seu nome de tanto prazer.
- Lembrou agora o que tava te devendo agora ? – ela me perguntou
- Hum… – ainda não tinha forças pra falar, estava deitada na cama me sentindo leve e ótima pelo que acabava de acontecer
- Você ta com fome ? – ela perguntou rindo
-  Hum… – respondi novamente fazendo ela gargalhar daquela forma que só ela pode
- Vem vamos tomar um banho e depois a gente vai comer. – ela disse ainda rindo um pouco de mim
- Você é perfeita sabia disso ? – abri os olhos e olhei pra ela que estava com o cabelo levemente bagunçado de uma forma muito sexy
- Já me falaram isso algumas vezes, agora levanta vai. – ela disse rindo e me empurrando pra eu me levantar
- Demetria! – a repreendi pelo que ela tinha dito
- Eu tava brincando sua besta agora levanta logo dessa cama e vai tomar banho que eu vou levar uma roupa pra você. – ela disse e foi em direção a uma porta acho que era seu closet, mas não deu pra prestar muita atenção já que ela ainda estava nua, nossa que mulher.
- Demi, - gritei e ela colocou só a cabeça do lado de fora – acho que uma roupa sua não da em mim, por que você tem uma bunda muito grande. – falei tentando ficar seria
- Você é tão engraçada que eu não to me aguentando de tanto rir, desculpa informar meu amor, mas a sua não fica pra trás não! – ela disse rindo e entrou de novo no closet então me levantei e fui pro banheiro. No meio do meu banho Demi entra no banheiro e coloca uma roupa na pia. – Nossa que visão linda em ?!
- Poderia ficar bem melhor se você tivesse aqui também. – sorri pra ela e levantei uma sobrancelha
- Se eu for ai, não vamos tomar banho, a roupa ta aqui em cima vou tomar meu banho e já desço.
- Você poderia tomar banho aqui e eu te ajudaria mas você não quer tudo bem. – disse levantando os ombros e rindo pra ela
- A é ? Me ajudaria em que ? – ela disse rindo já perto da porta
- Ajudaria a tomar banho Demi. O que você ta pensando de mim em ? – fiz cara de ofendida pra ela
- Tudo bem, vamos ver o que você pode fazer por mim. – ela disse e voltou abrindo o box e se juntando a mim. Segurei sua mão pra que ela não caísse quando entrasse, trouxe ela pra junto de mim e fiz menção de beija-la mas desviei antes.
- Vou te dar banho agora – disse e virei ela de costas pra mim ficando embaixo da ducha. Peguei um xampo que estava por ali e coloquei um pouco em minhas mãos, passei em seus cabelos, alisando e depois fazendo uma pequena massagem em seu cabelo e comecei a tirar – não abre os olhos agora. – avisei e continuei  até tirar todo o xampo dali
Peguei um sabote liquido e coloquei em uma de minhas mãos e esfregue uma na outra pra fazer espuma então comecei a passar pelo corpo dela, passei em seus ombros fazendo movimentos como em uma massagem não me demorei muito ali desci as mãos pelos seus braços, ao chegar em suas mãos levantei cada uma delas e depositei um beijo em cada uma, passei para sua barriga e fiz movimentos circulares em sua barriga e senti ela se arrepiar, subi  minhas mãos e capturei seus seios com meus dedos, senti seus mamilos duros de excitação e fiquei puxando e apertando levemente ali ela colocou a cabeça pra trás e apoiou no meu ombro, sua boca fazia um perfeito ‘o’ e ela estava com os olhos fechados, soltei seus mamilos fazendo ela suspirar alto e desci mais minhas mãos até sua intimidade passando minha mão pra cima e pra baixo, esfregando em seu clitóris.
- Isso era pra ser um banho… não era? – ela perguntou ainda com os olhos fechados e a cabeça pra trás arfando
- É isso que estamos fazendo Demi, tomando um banho, eu só estou me certificando de limpar todos os lugares, quero você bem limpinha. – disse e penetrei um dedo nela fazendo ela gemer perto do meu ouvido o que me deixou extremamente excitada
- Ah, tem certeza que você ta lavando direito ai ? – ela perguntou com dificuldades e a respiração totalmente descompassada
- Acho que preciso de mais uma ajuda não ? – disse e coloquei o segundo dedo dentro dela e fiquei fazendo um vai e vem, bem devagar pra tortura-la
- Se você continuar assim devagar eu vou te bater.
- Eu que estou no comando aqui Demi, mas é o que você quer em? Diz pra mim. – aumentei a velocidade de meu dedo dentro dela
- Ah, assim… – ela gritava entre gemidos e não demorou até se render
Virei ela pra mim e a beijei,  delicadamente pra que ela sentisse o quanto eu a amo, que não é só por ser sua fã. Desliguei o chuveiro e segurei sua mão tirando-a dali junto a mim.  Sai do box, peguei uma toalha e coloquei sobre seus ombros peguei outra pra mim e ficamos ali em um silencio agradável depois do melhor banho da minha vida…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images