Who's That Girl - Capítulo 31

19:45

Miley/Demi: Oi! - elas responderam iguais sentando cada uma de um lado meu na cama e Demi colocou a mão na minha perna o que me fez olhar pra ela, me aproximei do seu ouvido e sussurrei um ‘eu te amo’ e ela abaixou a cabeça rindo vermelha…

Foi como  se uma mágica acontecesse, ou alguma coisa tivesse possuído Duda por que ela deu um super grito e Raissa levou um susto empurrando ela o que foi realmente engraçado de ver, Demi que antes vermelha de vergonha, agora estava vermelha de tanto rir e Miley também não se conteve com a cena que elas fizeram.
Seu nome: Parem com isso suas doidas, assim as meninas vão se assustar e vão embora.
Raissa: Não meninas, não vão embora não, desculpa. Nossa eu ainda não to acreditando, como vocês tão aguentando a (seu nome) ai em ? – ela perguntou e as meninas riram
Seu nome: Hey, magoou! – fiz cara de triste pra elas
Miley: Demi, pode parar de babar em cima dela já. – Miley ficou por trás de mim e falou baixo o suficiente pra que as meninas não ouvissem, mas o suficiente pra eu escutar e rir
Demi: Miley! – Demi repreendeu ela – Quem disse que a gente aguenta? A gente tenta só! – Demi respondeu a Raissa e logo começou a rir seguida de Miley
Seu nome: Da pra parar de falar de mim assim ? Eu to aqui! E sou uma ótima pessoa ta ?! – disse me defendendo
Miley: Ótima, folgada e não podemos esquecer modesta! – ela disse debochada – Não da pra esquecer de que é uma ótima anfitriã ne, porque eu não sei ainda o nome das meninas aqui. Prazer Miley. – ela disse dando tchau pras meninas
Seu nome: Serio que você é a Miley ? Nossa cara! Dessa eu não sabia. – fiz cara de expanto e Demi riu
Miley: Idiota! – ela respondeu seria
Duda: Ei, da pra dar atenção aqui ? – Duda gritou fazendo eu e Miley virar assustada pro PC
Miley: Nossa ela fala! – ela disse nos fazendo rir
Duda: Idiota! – Duda disse rindo
Miley: Todo mundo do Brasil costuma ser assim, folgada ?
Raissa: Nem todos viu, algumas pessoas são apenas lindas! Prazer, Raissa. – ela disse rindo, Demi só fazia rir assim como eu
Miley: E modestos! – Miley riu e seu celular começou a tocar – Pera que eu tenho que atender viu pessoas modestas!
Raissa/Duda: Tudo bem.
Demi: Você três são amigas a quanto tempo ? – ela agora não olhava pra mim e sim pra as meninas e sua mão já não estava na minha perna a algum tempo
Duda: A muito tempo! A gente estudou juntas. E vocês como se conheceram ai ? – assim que Duda perguntou Miley voltou
Miley: Gente eu tenho que ir – ela disse seria e logo depois olhou pra Demi – Não vou poder te levar em casa tenho que resolver uma coisa agora.
Seu nome: Eu posso levar a Demi, - disse olhando pra Miley e depois virando pra Demi – se você não se importar claro.
Demi: Por mim tudo bem. – ela disse com aquele sorriso lindo no rosto
Seu nome: Então é isso meninas, depois eu chamo vocês! Tchau, amo vocês!
Raissa/Duda: Tchau!
Chamada de vídeo OFF
- Você quer ir pra casa agora Demi ? – perguntei enquanto levantava e guardava o computador
- Não quero ficar lá sozinha, fica lá comigo ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images