Who's That Girl - Capítulo 30

19:42


Duda: Você precisa nos contar tudo se isso for verdade!
Seu nome: A gente tem tempo amiga, espera só um pouco.

Deixei o PC aberto e desci correndo as escadas, não vi ninguém em casa, fui direto pra porta e quando abri ela estava lá mais linda do que nunca, com outra roupa agora um vestido que, nossa, deixava ela mais gostosa do que nunca com aquelas pernas de fora que tiravam toda minha atenção.
- Vai ficar ai olhando e nos deixar do lado de fora mesmo é (seu nome)? – Miley interrompeu meus pensamentos
- Han… É… Desculpa a Demi ta tirando meu foco. – disse rindo, mas tenho certeza que estava meio vermelha agora
- Oi pra você também (seu nome). – Demi disse rindo e entrou e Miley veio logo atrás
- Eu só vou tomar uma água aqui pra me recompor e a gente sobe, se quiser pode ir na frente. – disse já andando em direção a cozinha, na porta da geladeira tem um bilhete pra mim
“A gente resolveu sair, Tia Ana foi pra fazenda que ela vai encontrar uns amigos lá então vai passar o fim de semana, eu o Rafa e o Pedro fomos pro shopping escutei você falando com as meninas e não quis atrapalhar. Qualquer coisa me liga, xoxo. Bruna”
- To achando sua casa meio vazia, cadê todo mundo ? – Demi chega por trás de mim e eu levo um susto o que faz ela e Miley que tava na porta rirem da minha cara
-  Da pra fazer barulho da próxima vez? por favor não quero morrer de susto. – disse colocando uma mão no coração e indo mais pra perto de Demi e abraçando ela com meu braço livre – Eu posso te ajudar a fazer barulho se você quiser.
- Ei! Vamos parando ai né! Ninguém vai fazer barulho com ninguém! – Miley veio até nós e nos separou – Quem é que você queria nós apresentar ?
- Merda! As meninas, esqueci. – disse e coloquei o copo que eu havia pego pra beber água no balcão e corri escada acima, Demi e Miley vinham logo atrás
Chamada de vídeo:
Seu nome: Raissa ? Duda? – chamei na frente do computador que tinha imagem do outro lado mas as meninas não estavam lá
Raissa/Duda: Bu! – as meninas levantaram do nada, me dando um baita susto
Seu nome: Vocês tão loucas? Como sabiam que eu tava vindo ? – perguntei com a mão no coração, olhei pra porta r vi Demi e Miley paradas olhando pra mim segurando o riso – Eu deveria deixar vocês sem surpresa sabia ?
Duda: Desculpa amiguinha, eu amo tanto você, desculpa, desculpa, desculpa.
Seu nome: Cala a boca Duda! – disse rindo – Vem cá meninas! – disse chamando Demi e Miley
Miley/Demi: Oi! - elas responderam iguais sentando cada uma de um lado meu na cama e Demi colocou a mão na minha perna o que me fez olhar pra ela, me aproximei do seu ouvido e sussurrei um ‘eu te amo’ e ela abaixou a cabeça rindo vermelha…

COMENTEM!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images