Who's That Girl - Capítulo 33

09:03


Levei ela ate um sofá que tinha ali e a soltei, como ela não tirou as pernas de mim eu cai por cima, eu meio que me levantei e tirei a camisa deitei em cima dela de novo e fiquei beijando-a depois de um tempo parei pela falta de ar sentei e puxei ela pela camisa fazendo ela ficar sentada nas minhas pernas ficamos ali nos amassos, entre beijos mordidas e apertadas, peguei na barra da camisa dela e ela levantou os braços me ajudando a retira-la, joguei a camisa para longe quando baixei o olhar vi que ela estava sem sutiã, eu estava tendo uma visão linda ate que percebo uma coisa…

- Você tava fazendo um show sem sutiã Demetria ? - eu disse olhando pra ela irritada, ela ainda estava sentada em mim.
- Sim, qual o problema? Você não vai parar aqui o que tava acontecendo por causa de uma bobagem né?! – ela me olhava indignada.
- Claro que vou, e não é nada de bobagem. Isso aqui – olhei para seus seios- são meus, assim como isso, -pus as duas mãos na sua bunda e apertei fazendo ela suspirar- isso aqui também – passei o dedo levemente por seu lábio inferior- você é minha e eu não quero ninguém vendo, muito menos mexendo no que é meu, entendeu?
Antes que ela pudesse responder a beijei ferozmente a minha mão esquerda ainda estava em sua bunda fui subindo pelas suas costas e puxei seu corpo contra mim fazendo seus seios encostarem em mim, separei um pouco o beijo e levei minha mão ate seu seio e levei minha boca ate seu ouvido.
- Isso aqui – massageei seu seio – é meu, entendeu bem ? – minha voz saiu rouca de desejo
- Toda sua. – ela disse ofegante de volta, eu a beijei novamente e tirei a mão de seu seio fazendo ela suspirar e levei ate seu pescoço e apertando sua boca mais ainda a minha, estávamos em um beijo agressivo, ate alguém bater na porta, senti Demi se afastar um pouco não deixei ela separar  e coloquei meu corpo pra frente fazendo ela deitar e deitei dobre ela, comecei a beijar seu pescoço para que pudéssemos respirar depois daquele delicioso beijo, me apoiei em um dos braços para não deixar todo meu peso sobre ela e com minha mão livre fui levando ate sua intimidade fazendo ela gemer so com um toque, e por cima de sua calcinha mesmo fiquei massageando, beijei-a mais uma vez e ao parar o beijo parei com os movimentos na mão e me levantei deixando ela com cara de boba.
Fui em direção a porta peguei a camisa de Demi no meio do caminho e joguei pra ela e pus a minha também, abri a porta e o segurança dela estava lá parado, com aquela cara ‘simpática’ de sempre.
- Já esta na hora da gente ir ? – perguntei ao segurança que estava na porta.
- Sim, senhora.
- Tudo bem. – entrei de novo fui ate onde estavam as bolsas e peguei a minha e a de Demi que me olhava com raiva. – Vamos? – falei indo pra porta e dando passagem a ela.
Demi passou e eu fui atrás, o segurança  viu que estávamos saindo e foi andando mais a frente, apressei o passo e segurei seu braço fazendo ela virar.
- Isso é tudo que você vai ter hoje, não precisava ter ciúmes e também não precisava fazer um show com tudo a mostra – pus a mão em seu seio ela tentou não reagir ao meu toque , porem estremeceu um pouco, segurei um pouco o olhar e depois, soltei seu braço e andei  como se nada tivesse acontecido, não me virei pra ela, apenas fui andando, cheguei na porta e ainda sem me virar fiquei esperando ela parar ao meu lado mas não aconteceu nada, o segurança tinha a porta aberta e olhava por cima do meu ombro com uma cara intrigada, me virei pra ter a mesma visão que ele e me espantei. Demi não estava atrás de mim. Será, que ela voltou pra o camarim ?
- Fique aqui, eu vou voltar e trazer ela, não precisa ir lá eu volto. – disse olhando seria pra ele
- Tudo bem – ele apenas assentiu com a cabeça.
Voltei em direção ao camarim, quando abri a porta a luz estava apagada, passei a mão na parede procurando o interruptor ate que sinto alguém pegar no meu braço e puxando pra trás, aquele toque com certeza era dela, ela alcançou minha outra mão e colocou junto a outra nas minhas costas, e passou algo como um pano talvez pelos meus pulsos amarrando.
-O que você ta fazendo Demi ? – perguntei enquanto ela prendia minhas mãos.
- Você foi malvada comigo, agora você vai ver como se faz. E vai ficar bem quietinha. – ela foi me levando por dentro do camarim me guiando e ainda não tinha visto seu rosto.
Depois de alguns passo ela me virou meu olhos já tinha se adaptado a escuridão, fui levantando o olhar que estava direcionado ao chão. Ela estava apenas de calcinha e sutiã, agora ela usa um ? Ela me empurrou no sofá e eu cai sentada.
- O que você fez hoje não foi nada legal, você me deixou na vontade de você.
- Me solta Demetria, você é minha e eu não quero seus fãs vendo o que é meu, são seus fãs mas você é minha.
- Você tem que aprender a me dividir com eles, você era um deles lembra ?
- Eu ainda sou sua fã Demi, por isso eu fico assim ciumenta com você eu sei como eles te querem, eles te querem da forma que eu te tenho e isso não me agrada.
- Eu não sou uma propriedade sua, você me tem, mas você não me comprou pra você. Você me conheceu assim agora aguenta as consequências de poder ter tudo isso aqui pra você!
- Tudo bem, agora que eu to aqui o que você vai fazer comigo? – ela me deixou muito excitada desse jeito brava.
- Agora sim, você é tão esquentadinha agora ta aqui toda quietinha, calada, toda sob controle. – ela sorriu maliciosamente pra mim
- Eu quero ver do que você é capaz, até onde você vai? – sorri de volta pra ela.
- Vamos ver ate onde você aguenta meu amor! – Dizendo isso ela virou de costas pra mim e caramba aquela bunda me deixava muito louca, minha mão coçava pra da uma apertada.
Comentem!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images