Who's That Girl - Capítulo 13

20:35

- Deixa de ser idiota e vamos. – Caminhei pra o lado de fora com Dallas logo atrás de mim.
Demi narrando OFF
***
Você narrando ON
Agora eu to quase terminando de me arrumar pra ir no show da Demi, esse show vai ser demais, só por causa do que eu vou fazer nele. Assim que termino de me arrumar pego minha bolsa e desço as escadas encontrando todos na sala.

- Gente eu já vou indo, Tia eu vou demorar não precisa me esperar to com minha chave. – disse indo ate minha Tia e beijando o topo de sua cabeça já que ela estava vendo tv com o resto da cambada. – tchau pessoas feias.
- Cuidado na vida em (seu nome). – minha tia falou enquanto eu caminhava até a porta.
- Eu sempre tomo cuidado tia linda! – eu disse rindo – sou uma santa lembra ? – disse parando em frente a porta pra olhar pra ela que gargalhava junto com o resto da mundiça
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Dallas eu to nervosa – falava enquanto terminava de arrumar meu cabelo pra o show, eu já posso escutar os gritos dos meus fãs, será que ela vai ta lá ? – E se eu não conseguir falar com ela ?
- Calma Demi, é só uma garota, por que você não manda uma mensagem pra ela e pergunta se ela veio e se vocês vão se ver sei lá… – eu olhava pra Dallas pelo espelho a minha frente e depois do que ela falou virei e pulei nela.
- Genial maninha! – parei de abraça-la e olhei pra ela com ar de riso – até que você tem boas ideias as vezes, ta vendo que não é tão lenta assim! – disse e comecei a rir até alguém bater na porta.
- 5 minutos em Demi ? – Petter falou colocando só a cabeça dentro do camarim e logo saindo ao terminar de falar.
- Da pra você para de ser idiota e falar logo com essa garota Demi ? – Dallas perguntou toda irritadinha
- Ficou estressada foi maninha ? – perguntei levantando apenas uma das mãos já que a outra segurava o celular já digitando a mensagem.
“Você veio hoje ? Como vou ver você?
                                                                                      Xoxo, Demi”
Fiquei me olhando no espelho até que sinto o celular vibrar.
“Oi futura esposa hahahaha Claro que eu vim, num era pra você está no palco agora ? Ta me fazendo esperar em! Você vai saber que sou eu quando me ver, vou te dar um sinal. E vem logo pro palco, você não ta escutando como todo mundo ta ansioso?
                                                                                      Xoxo, sua futura esposa.”
Sorri ao ler sua resposta, quando ia responder alguém bate na porta.
- Entra! – gritei do lado de dentro
- Vamos Demi, ta na hora! – Era Petter de novo, dessa vez ele me esperou fui em direção  a porta Dallas vinha logo atrás de mim e eu aproveitei enquanto ia pro palco pra responder a (seu nome).
“Ainda ta com isso de futura esposa ? hahahaha Olha pro palco que você vai me ver!”
Apertei em enviar e dei o celular a Dallas já que ela ficaria ali no backstage, a introdução de All night long, agora é a hora de eu entrar.

Ao me verem o meus lovatics vão a loucura, como eu amo isso, eles gritam muito e me acompanham cantando também eu ando pro lado direito do palco e vejo eles pularem mais ainda ao chegar do outro lado do palco eu tenho uma surpresa e não posso conter a risada que vem e acho que ninguém entendeu, a (seu nome) tava lá daquele lado e levantava uma placa que dizia “Futura esposa sai comigo pra jantar hoje ?” meu Deus como aquela garota era louca, mas não sei por que eu adorava isso nela. Consigo conter a risada e logo volto a cantar olho diretamente pra ela e faço um “sim” com a cabeça e ela abre um sorriso maior ainda se é que isso é possível.
Quando termino de cantar All night long, vou tomar um gole de água aproveito chamo um dos seguranças que fica perto do palco lá trás e mostro a (seu nome) e digo a ele.
- Eu quero aquela garota da placa aqui quando o show terminar tá ? Deixa ela ver de lá, mas você fica olhando de perto ela, quando o show tiver quase acabando você leva ela pro meu camarim tá ? – perguntei olhando ele
- Sim senhora – ele respondeu e assentiu com a cabeça já saindo dali pra ir em direção a ela.
Demi narrando OFF
Obrigada por quem espero até agora por mais um capítulo e comentem, é importante eu saber da opinião de vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images