Who's That Girl - Capítulo 16

20:42



- Olha pra frente que eu não quero morrer hoje! E eu não vou dizer, você vai saber quando chegar lá!
- Você ta dizendo então que eu não dirijo bem é isso Demetria ? – disse fazendo cara de ofendida.
- Eu nunca disse isso! Você que ta falando ai. – ela disse rindo – Para ai na frente daquela casa branca ali. – Ela apontou uma casa, não aquilo não era uma casa era um mansão!
- Essa aqui ? – perguntei já parando em frente a casa.

- Ela mesma por que? – ela me olhava enquanto tirava o cinto.
- É uma linda casa, você me chamou pra sair e por que me trouxe aqui ? – olhei pra ela sem entender
- Você queria ser surpreendida, então eu te trouxe pra minha casa. – quando ela disse aquilo eu não acreditei abri a boca pra falar alguma coisa mais não saiu nada – O que foi ? Algum problema de eu te trazer pra minha casa ?
- Não acredito que eu to aqui. – finalmente falei
- O que foi, você não gostou ? – ela disse baixando a cabeça.
- Não, claro que não. É que eu sou sua fã a tanto tempo que isso… não parece real. – disse tentando explicar a ela tudo que se passava pela minha cabeça
- Nossa como você é fofa – ela disse e se esticou pra me abraçar. – Agora vamos logo que eu to com fome e você vai fazer o jantar da gente.
- Calma ae – disse separando o abraço e olhando pra ela – Quer dizer que você me trouxe aqui pra me fazer de cozinheira é ?
- Não veja só, você queria ser surpreendida e eu fiz certo ? – fiz que sim com a cabeça – Então agora é a sua vez de me surpreender. O que você vai fazer pra mim ?
- Não sei ainda, mas vamos sair do carro logo antes que as pessoas pensem que a gente esteja fazendo outra coisa aqui dentro pelo tempo que a gente ta aqui. – disse rindo
- (Seu nome)!! – ela me repreendeu o que me fez rir, abri a porta pra descer e vi que ela ia fazer o mesmo.
- Pera Demi, eu vou ai abrir a porta pra você, disse e desci do carro e dando a volta pra abrir pra ela.
- Nossa como você é fofa. – ela disse logo me fazendo corar – Você fica mais fofa ainda sem graça.
- Para Demi! – disse fechando a porta do carro e trancando o mesmo
- Ta, tudo bem – ela disse levantando as mãos – Agora vamos entrar logo que eu to com fome.
Logo em seguida ela pegou minha mão e me arrepiei com seu toque acho que ela percebeu por que olhou pra nossas mãos que estavam juntas e sorriu de cabeça baixa, logo entramos e fomos direto pra cozinha.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images