Who's That Girl - Capítulo 15

20:38


- Queria saber se você ta afim de sair comigo, e ai topa?

- Calma ai – cruzei as pernas, apoiei o cotovelo e minha cabeça na mão – Demi lovato acabou de me chamar pra sair, será que eu devo aceitar ? – disse coçando o queixo fazendo graça
- Deixa de ser besta garota – ela disse me empurrando – desse jeito eu não vou mais querer sair com você. – ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho de brava

- Se você insiste tanto eu vou, agora você tem que parar de fazer biquinho, ta? – disse olhando pra ela
- Por que eu não posso fazer biquinho ? – ela disse já fazendo
- Por que me da vontade de fazer uma coisa – disse alternando o olhar entre seus olhos e sua boca.
- O que você tem vontade de fazer em ? – ela perguntou mordendo a boca, aquilo era provocação, golpe baixo!
- Eu não gosto muito de falar,  prefiro fazer – disse olhando diretamente em seus olhos agora
- E por que você não faz ? – ela mordeu o lábio de novo, isso é provocação demais!
Levantei  e Demi me acompanhava com o olhar, dei a mão pra ela levantar, ela logo segurou na minha mão e levantou, ficamos nos olhando por alguns segundos então eu coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha dela com essa mesma mão alisei seu rosto ela fecho os olhos pra sentir meu toque, então a surpreendi e puxei ela pela cintura com meu outro braço ela colocou as mãos no meu ombro com surpresa e abriu os olhos me  encarando, seus olhos negros por suas pupilas dilatadas de desejos, tenho certeza que estou da mesma forma então me aproximei e vi ela fechar os olhos, a encarei ate nossos lábios se tocarem então fechei os meus pra aproveitar a sensação.
Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, suas mãos foram de meu ombro para meu pescoço acariciando ali o que era extremamente bom a forma que ela alisava ali e passava as unhas as vezes, fui parando o beijo levemente, separei e olhei em seus olhos ela sorriu pra mim um sorriso lindo que poderia iluminar meu mundo, soltei-a e sorri.
- Agora vamos tudo bem ? Não quero que nada aconteça aqui – disse sorrindo maliciosa pra ela.
- Eu não vou comentar nada sobre o que você acabou de falar viu – ela disse e riu, aquela risada que para o meu mundo, como ninguém mais faz.
- Não precisa futura esposa, agora vamos! – peguei a mão dela e puxei ela pra fora do camarim antes que eu fizesse mais alguma coisa ali. – Pra onde você quer ir ?
- Onde você indica ? – ela me olhou com um olha de desafio
- Eu não sou daqui lembra ? Você que tem que me surpreender! – chegamos perto da porta de saída só então soltei sua mão, não tinha percebido ainda mas seus seguranças estavam vindo atrás de nós.
- Você tá de carro ai ? – ela parou em frente a porta e me olhou do lado de fora apenas se ouvia os gritos.
- Claro, como você acha que eu vim, andando ? – disse debochada
- Idiota! Então vamos no seu carro e eu te digo pro onde ir vamos logo. – ela chamou um segurança que logo abriu a porta e com os outros nos levaram para o meu carro, assim que entramos eu dei a partida e Demi deu aos seguranças o resto da noite de folga. – Vai por onde eu te indicar tá?
- Tudo bem Demi, essa parte eu já entendi, não sou tão lenta como você minha princesa! – disse e comecei a rir da cara que ela fez
- Então quer dizer que eu sou lenta ? – ela perguntou se segurando pra não rir.
- Tanto você quanto todos os lovatics sabem que sim né Demi! – disse rindo – Mas ninguém te ama menos por isso, só te faz mais fofa.
- Você ta me deixando sem graça. – ela disse baixando a cabeça e logo ficando vermelha. – entra ai a esquerda e deixa de falar besteira vai.
- Nossa, não conhecia seu lado mandona – disse e comecei a ri alto – liga ai o som vai mandona, quando ela ligou o sim tava tocando seu CD, believe in me.
- Por que você tava me escutando enquanto ia pra um show meu ? – ela perguntou com uma cara intrigada.
- Por que eu te amo, quer explicação melhor? – disse rindo, ai como eu ficava idiota ao seu lado
- Vai, onde estão os outros cds eu não quero me escutar é esquisito.
- Deixa de ser chata você é perfeita, os outros cds estão no porta luvas.
- Enquanto eu escolho um aqui você vai dobrar na próxima a direita e depois vai direto.
- A onde você tá me levando ? – perguntei olhando rapidamente pra ela
- Olha pra frente que eu não quero morrer hoje! E eu não vou dizer, você vai saber quando chegar lá!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images