Who's That Girl - Capítulo 21

09:32

Virei ela pra mim e a beijei,  delicadamente pra que ela sentisse o quanto eu a amo, que não é só por ser sua fã. Desliguei o chuveiro e segurei sua mão tirando-a dali junto a mim.  Sai do box, peguei uma toalha e coloquei sobre seus ombros peguei outra pra mim e ficamos ali em um silencio agradável depois do melhor banho da minha vida…
                                                                                          ***

Já tínhamos nos trocados e estávamos na cozinha tomando café da manhã, comíamos torrada, com geleia e suco, não sei pra que Demi tem tantos tipos de geleia tenho certeza que ela não come isso tudo. Fico olhando pra ela até perceber uma coisa.
- Ai meu Deus! – Digo alto logo me levantando e fazendo Demi se levantar assustada da mesa
- O que foi  (seu nome) ? – ela me olhava preocupada
- Tava com você e esqueci totalmente do mundo, Demi eu dormi aqui. – disse sem acreditar que não havia percebido
- É né (seu nome)! Qual o problema ?
- Eu não avisei a ninguém Demi, eu deveria ter ligado pra Bruna pelo menos. Droga. – levanto e vou até a sala e encontro meu celular no sofá que eu estava com a Demi ontem e está cheio de ligações de Bruna e Tia Ana, to ferrada.
- Então vai atrás dessa Bruna. – ela disse então eu parei de mexer no celular e olhei pra ela
- Você ta com ciúmes ? – fui caminhando até ela que voltou pra mesa
- Não, por que estaria ? – ela respondeu sem nem me olhar, voltando a comer
- Demi, olha pra mim. – eu estava atrás dela
- To comendo, você vai terminar de comer ou vai logo atrás dela ? – ela respondia ainda sem me olhar
- Demi, olha pra mim agora. – ela levanta e fica bem de frente pra mim
- O que ? Que se despedir pra ir lá ? Tchau – ela veio mais pra junto de mim e deu um beijo na minha bochecha, e ficou de costas, quando ela ia voltar pra mesa, puxei ela pelo braço
- Não me trata assim só por que vocês ta com ciúmes. A Bruna é minha irmã! – disse dando um passo pra deixar ela mais próxima a mim
- Você nunca disse que tinha uma irmã. E eu não to com ciúmes de você. – um sorriso começou a brotar nos lábios dela quando eu disse que Bruna era minha irmã mas ela logo disfarçou fechando a cara novamente pra mim
- Tem certeza que não ta ? – puxei ela pela cintura e mantive minhas mãos ali, nossos corpos colados novamente me fazem arrepiar
- Tenho… – ela disse logo depois suspirando alto quando passei a dar leves beijos pelo seu pescoço, ela estava apoiada a mim com suas mãos uma de cada lado do meu ombro – Para com isso, por favor…
- O que foi Demi? Fiz alguma coisa errada ? – soltei ela e fiquei olhando pra ela esperando uma resposta e repensando em tudo o que aconteceu
- Fez… – ela disse e se virou, fiquei com medo de toca-la novamente fazer algo errado de novo, mesmo sem saber o que era…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images