Who's That Girl - Capítulo 39

15:06

- É que… Você não acha que ta tudo sendo muito rápido Demi ? – Ela perguntou preocupada, fui até o sofá que antes eu estava com a (seu nome) e me sentei ao lado da minha mãe segurando suas mãos

- Eu sei que é tudo muito novo pra vocês e que é diferente, pra mim também é, mas foi ela que eu escolhi. Ela me faz bem eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas vocês não tem noção do quanto ela mexeu comigo quando a gente se conheceu e o quanto eu fiquei feliz quando eu pude ficar com ela. – disse olhando nós olhos da minha mãe e as vezes virando pro meu pai
- A minha filha, vem aqui. – mamãe disse e me abraçou como era bom sentir seu abraço – Tem certeza que é isso que você quer ? – ela perguntou e eu assenti – Espero que você esteja agindo certo meu bem.
- Ela me faz feliz mamãe. – disse me separando do abraço e olhando pra ela que sorriu pra mim
- É isso que você quer Demi ? – papai me perguntou, bem ele não é meu pai de sangue, mas foi quem me criou e quem me deu o verdadeiro amor de um pai durante a maior parte da minha vida
- É sim, ela me faz feliz papai. – disse sorrindo pra ele
- Então nós vamos ficar do seu lado minha princesinha. – ele disse e se levantou abrindo os braços não demorei a levantar e me jogar neles recebendo um abraço carinhoso, e mais uma vez me senti segura como nos braços de minha mãe – Agora nós já vamos.
- Mas já ? – disse fazendo uma cara triste
- É filha, nós temos que acordar cedo amanhã, estamos negociando uma casa nova na praia e amanhã irmos falar com o corretor. – Mamãe disse e as meninas já se levantaram
- Tudo bem então. –disse e Dallas me abraçou e Maddie pulou nas minhas costa o que quase me fez cair com ela nas costas – Maddie, você ta grande demais não acha não ? – disse rindo e segurando ela pois já tinha me equilibrado
- Eu sou uma criança Dems. – ela disse descendo das minhas costas e me abraçando de lado e chegamos na porta
- Você ta grande demais pra uma criança! Pare de crescer! – disse rindo e apertando meus braços ao redor dela
- Vamos Maddie, deixe eu aproveitar minha filha também. – mamãe disse rindo, Maddie me soltou e logo abracei mamãe e em seguida meu pai
- Queremos que você vá com a gente pra praia depois que tiver tudo certo esta bem ? Você pode levar a (seu nome) se você quiser. – Papai disse
- Tudo bem, é só avisar  o dia que eu falo com ela. – dei um beijo na minha mãe e tentei da um no meu pai mas não consegui mesmo me esticando e ele não se abaixou e só ficou rindo por que eu não alcançava – Papai! – o repreendi e ele se abaixou rindo me deixando da um beijo na sua bochecha
Abracei mais uma vez cada um deles e abri a porta e fiquei esperando eles entrarem no carro e saírem, fechei a porta e tranquei. Fui em direção a escada e chamei pela (seu nome) mais ela não me respondeu, poxa, será que ela dormiu ? Continuei subindo e quando abri a porta do quarto…
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Fique usando o computador da Demi por um bom tempo, confesso que estava com medo da demora dela acho que a família dela não gosta de mim, liguei no skype e fiquei conversando mais uma vez com as meninas até ouvir  Demi me chamar, não respondi, apenas pedi pras meninas fazerem silencio e coloquei o computador ainda ligado na mesinha que tinha no quarto dela virado pra porta…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images