who's That Girl - Capítulo 36

15:00


- Eu queria alisar seu rosto agora, mas como você não vai deixar né?! – disse e ela apenas assentiu sorrindo – Eu não posso pensar em como falar de outra forma ou explicar o que eu sinto, namora comigo ?
Mal terminei de falar e ela me beijou, segurando dos dois lados do meu rosto ela me beijou de uma forma totalmente diferente, carinhoso mas ali também tinha o desejo. Ela voltou a beijar meu corpo, primeiro meu pescoço, entre meus seios, minha barriga mordendo ali levemente e desceu mais.
                                                                  ***

Agora eu encarava nossas mãos entrelaçadas, estávamos sentadas no banco de trás do carro de Demi e um cara que eu não prestei atenção no nome dirigia em direção a casa de Demi já que eu ia dormi na casa dela hoje mandei mensagem pra Bruna avisando que não ia pra casa.
- Acho que eu to sonhando! – disse olhando pra ela que tinha um sorriso bobo nos lábios
- Ainda bem que não é só um sonho. – ela disse e me deu um rápido selinho e ficou com um sorriso traquina no rosto como uma criança que aprontou o que me fez rir mais ainda – Sabe aquela ligação que eu recebi enquanto você se trocava ?
- Lembro sim. – disse e sorri com o pensamento de lembrar tudo que aconteceu naquele camarim
- Sabia que você fez uma cara muito safada agora ? – ela perguntou rindo e eu apenas dei de ombros – Era minha mãe na ligação, ela vai lá em casa agora a noite, ela sabe do que aconteceu, bem, não com tantos detalhes, mas ela sabe como eu me sinto em relação a você.
- Você quer contar pra ela ? – perguntei olhando em seus olhos, tudo que tivesse bom pra ela estaria pra mim também
- Minha mãe sempre foi minha melhor amiga ela sempre me pôs pra cima quando o mundo me colocava pra baixo e depois de tudo que aconteceu eu sempre converso com ela sobre tudo. Se tiver tudo bem pra você eu queria contar a ela. – ela disse e seus olhos brilhavam ao falar da mãe
- Se o que você quer é contar pra sua mãe, então contamos a ela. – disse sorrindo pra ela que me deu o melhor sorriso do mundo, o mais lindo de todos – Você quer contar também como eu pedi pra namorar com você ? – perguntei fazendo ela gargalhar comigo
- Acho que essa parte nós podemos deixar de fora, acho que meu pai não gostaria de ouvir essa parte. – enquanto riamos o carro parou em frente a casa de Demi e eu logo desci e segurei a porta pra ela descer
Entramos na casa dela e ela me chamou pra subir sentei na cama dela e vi ela entrar no closet após uns 10 minutos ela saiu e eu apenas a olhava ela rindo baixinho por ela ta fazendo tudo apressada, era engraçado ver ela toda apressada pegando roupa ou sei lá mais o que, até que ela parou e me olhou seria.
- Você ta rindo de que ?
- De você ué. O que mais seria ? – disse num tom obvio
- E qual a graça em mim ? – ela disse agora se segurando pra não rir
- Você ta toda apressada… – disse e me dei conta de uma coisa – Você ta nervosa por que vai contar pra sua mãe que a gente ta namorando ?
- Eu nervosa? Claro que não. – ela disse tentando se esquivar do assunto e ficando vermelha
- Que linda você meu amor.  – levantei e abracei ela pela cintura vendo ela ficar vermelha
- Para com isso e vai tomar banho. Pode usar meu banheiro que eu vou pra o outro. – ela disse me dando um selinho e se soltando de mim
- Por que eu não posso tomar banho com você ? – perguntei rindo
- Por que ai a gente não ia tomar banho, ai Dona Dianna ia chegar e nós estaríamos gemendo. – ela disse e começamos a rir
- É, acho que não vou querer tomar banho com você hoje. Não ia ser legal conhecer sua mãe assim. Agora vai logo. – virei ela e dei um tapa na sua bunda pra fazer ela andar e fui pra o banheiro
- Ei! – ela reclamou
- Não tem nada ai que eu não tenha pego ainda meu amor. – respondi rindo e já me despindo no banheiro
                                                      ***
Agora eu tava sentada no sofá e Demi foi atender a porta quando eu escuto sua voz mais próxima me levanto e vejo Dianna entrando na sala seguida de Dallas, fui até elas e vi Eddie se aproximando com Maddie ao seu lado.
- Prazer (seu nome)!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images