Who's That Girl - Capítulo 28

19:39

- Você dormiu com ela ? – Miley perguntou como se não acreditasse no que eu tinha acabado de contar
- É o que eu acabei de falar né. – disse como se fosse obvio

- E como foi ? – ela agora parecia interessada, ainda bem que ela não ficou mal
- Você quer realmente que eu diga como a gente fez Miley ? – perguntei rindo
- Ta tudo bem, acho que eu não quero saber disso. Onde foi ? – ela tava curiosa demais
- Na cama né Miley. – disse em um tom obvio – E bem… no banheiro
- No banheiro ? Foi bom ?- ela tava muito espantada
- É, no banheiro, no chuveiro se você quer saber. – disse e ela arregalou os olhos em uma cara muito engraçada que me fez rir muito – Foi ótimo, perfeito. E não faz essa cara, você faz pior que eu sei.
- Eu ? O assunto daqui é você meu amor! – ela respondeu nos fazendo rir
- Você não vai querer saber como a gente fez ne Miley ? E mesmo se quisesse eu não ia te falar, por que eu não fico querendo saber de tudo quando você e o Liam transam ne. – disse fazendo uma careta e nos fazendo rir
- É eu acho que não quero saber como vocês fizeram – ela disse rindo mais ainda – Agora me diz logo, você ta amando ela né?
- É Miley, eu acho que sim, tudo indica que sim. – respondi pensando no sorriso da (seu nome) e o pensamento logo me fez suspirar
- Nossa, não te vejo assim a algum tempo em, a um bom tempo! – Miley me disse e concordo com ela, faz muito tempo que eu não me sinto assim se é que eu me senti um dia
Demi narrando OFF
Você narrando ON

Nossa, não pensei que ia ser assim tão fácil, acabei de falar com Tia Ana ela me deu maior bronca mais não vai me dar castigo disse que eu to grande demais pra isso, mas se eu fizer de novo to ferrada eu acabei contando a verdade pra ela disse que fui pro show e que não dormi em casa, gosto de ser sincera com ela e acho que dizer a ela me ajudou a não ficar encrencada.
Agora to aqui deitada na minha cama olhando pro teto e ela me vem a cabeça de novo, será que é possível alguém pensar tanto assim em alguém ? Essa garota virou mais ainda minha cabeça! Vou mandar sms pra ela. Estico o braço e pego meu celular na ponta da cama, tiro uma foto fazendo biquinho e mando pra Demi com a frase ‘Sinto sua falta.’
Levanto, tiro a camisa e deito de novo e logo meu celular vibra.
“Que fofa você! Acho que tão me confundindo aqui olha hahaha” e logo chegou uma foto tirada do pescoço pra baixo de Demi, ela tava deitada e acho que era Miley abraçada nela
“Você tem sorte dela está só abraçada hahaha cuidado pra ela não confundir demais você e o Liam hahaha Que inveja dela!”  - respondi logo
“Ela não ta louca de me confundi demais com o Liam, até por que não tem nem como hahaha Ta com inveja dela é ? Se você quiser posso te passar o número do Liam” – a resposta dela logo me fez sorrir
“Realmente não tem como, além de ele ter coisas que você não tem, ele é um ‘pouco’ maior né! Kkkkk Não to com inveja por que ela tem o Liam sua besta e sim por que ela ta abraçada com você  enquanto eu to sozinha aqui no meu quarto agarrada com o travesseiro” – enviei com mais uma foto, agora do meu travesseiro ao meu lado
“Ta me chamando de baixinha sua pirralha ? Travesseiro sortudo! Ta sozinha ai porque quer!” – ai Demetria você me deixa sorrindo sozinha feito uma boba
“ Você nem sabe minha idade pra me chamar de pirralha sua velha! Hahahaha Nada de ta sozinha porque quer! Quer vir me fazer compania ?” – conversar assim com a Demi era tão divertido, tudo com ela é divertido né
Logo meu celular vibra avisando uma nova sms “Não sei mesmo, mas tenho certeza que é mais nova que eu! Me respeite garota, sou mais velha! Hahaha Se eu me levantar daqui agora a Miley me mata, mas eu posso te mostrar a cidade depois o que você acha ?”
Termino de ler a sms e batem na porta do quarto, grito um “entra” e logo Pedro aparece na porta.
- Senta ai.- respondo logo a sms de Demi e vou conversar com Pedro “Pode me mostrar o que você quiser hahaha É só você me dizer onde eu te pego futura esposa! Tenho que ir, o Pedro ta aqui depois falo com você <3”
- Você vai me dar atenção ou vai ficar ai dando em cima da Demi! – Pedro chamou minha atenção
- Quem disse que eu to dando em cima dela ? – levantei uma sobrancelha e falei rindo
- Você ta com maior cara de rapariga ai (seu nome) e você praticamente comeu ela com olhos quando ela tava aqui, não vem se fazer de santa não que eu sei que você não é! – ele disse fazendo nós dois cairmos na risada e meu celular avisa uma nova mensagem de Demi
“Você é muito safada! Depois te falo onde você me pega e o horário, xoxo”
- (Seu nome)! – Pedro me chamou de novo
- Desculpa primo! Me conta ai, o que você veio fazer aqui no quarto ? – se ele veio aqui com certeza quer alguma coisa
- O que ta acontecendo entre você e Demi ? Não adianta negar, eu sei que tem algo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images