Who's That Girl Capítulo 32

09:00


- Não quero ficar lá sozinha, fica lá comigo ? – Demi me perguntou
- Você quer que eu fique ? – perguntei olhando em seus olhos, queria perguntar de uma outra forma mas acho que ela me entendeu, porque ficou vermelha

- Da pra parar de melação ? – Miley cortou totalmente o clima e me deu vontade de bater nela – Claro que ela quer
- Vou pegar  umas coisas aqui e a gente vai. – disse e fui andando em direção ao closet
- Eu vou indo (seu nome). – Miley disse aparecendo na porta do closet
- Tudo bem, Miley. Tchau, volte sempre que quiser em ?! – disse indo até ela e abraçando a mesma e dando um beijo em sua bochecha
- Cuida bem dela, se não você ta ferrada comigo! – ela disse em meu ouvido enquanto me abraçava pra que Demi não ouvisse
- Vocês não acham que esse abraço ai já ta bom não ? – ela disse chegando perto de nós que nos separávamos e riamos do ciúmes dela
- Ai amiga, ainda bem que você interrompeu ela quase pegou onde não devia! – Miley disse com uma cara sínica se escondendo de mim atrás de Demi
- (Seu nome)! O que você tava fazendo ? – Demi perguntou sem acreditar no que Miley tinha acabado de falar
- Eu quero pegar onde não devia mais não seria nela ta Demi ? – disse e entrei no closet de novo escutando a risada de Miley – Leva ela até a porta Demi por favor ?
- Tudo bem. – ela respondeu – Vou te esperar lá em baixo pra a gente  já ir, e leva uma roupa que hoje a noite tem show e você vai comigo.
- Vou é ? – perguntei sorrindo
- Claro, te espero lá em baixo! – ela gritou e poucos segundos depois escuto passos na escada
                                                                    ***
Passei o dia com Demi, praticamente deitadas na enorme cama dela conversando sabendo mais uma sobre a outra, trocando beijos de vez em quando mas nada passou disso, eu senti que ela era minha ali. Agora eu estava no show dela e ela linda como sempre arrasando. Quando a Demi começou a cantar who’s  that boy eu praticamente babei, meu Deus como ela consegue.
- Ela é muito gostosa né ? – escutei alguém falando comigo, me virei e vi uma garota linda por sinal, mas não tanto quanto minha Demi.
- Sim, ela é muito gostosa, sorte de quem pode ter esse corpinho. – eu disse me inclinando pra o lado da garota já que tinha muito barulho pra ela poder me escutar.
- Queria eu poder beijar todo esse corpinho, eu deixaria ela louca. – ela disse praticamente babando na minha Demi, fiquei com vontade de bater nela, mas na mesma hora a Demi tava ali, quase na minha frente dançando who’s that boy, droga, eu tava muito perto da garota Demi fez uma cara de brava mas rapidamente mudou, ela não podia dar chilique no meio do show né, droga, to ferrada.
O show foi rolando e as vezes Demi me olhava de cara feia mas não por muito tempo, eu sai de perto da garota não queria deixar a Demi com mais raiva do que eu já acho que ela tava! Quando o show terminou e Demi saiu eu fui andando na direção do camarim dela já que eu tinha um crachá pra passar, entrei e fui andando e vi Demi mais a frente chamei por ela.
- Demi, me espera! – gritei pra ela me ouvir, ela simplesmente continuou andando, aproveitei que não tinha ninguém ali e corri pra ficar atrás dela.
- Sai! Vai correr atrás daquela garota! – ela disse se virando pra mim
- Você não vai brigar comigo por algo que eu não fiz!
- E você quer o que? Que eu fique aqui esperando você arrumar alguma desculpa só pra me falar que não ta mais afim de mim, por favor né?! – ela puxou seu braço de minhas mãos me deu as costas e foi embora, eu fui atrás dela segurei seu braço mais firme e puxei ela firme fazendo seu corpo colidir contra o meu, empurrei ela contra a parede e encostei meu corpo no dela fazendo ela ficar presa entre mim e a parede e a beijei.
Era um beijo agressivo, faminto por algo a mais, levei a mão que estava em seu braço pra o seu rosto acariciando ali, minha outra mão vagava pelo seu corpo ela já tinha se rendido suas mãos estavam em meu pescoço, levei minha mão ate sua bunda e apertei, ela gemeu contra minha boca, comecei a beijar seu pescoço.
- Vamos sair daqui.- ela disse ofegante jogando levemente a cabeça pra trás me dando mais visibilidade já que eu estava beijando ali.
- Com certeza – sussurrei em seu ouvido, levei minha mão ate sua coxa e levantei um pouco, ela entendeu e pulou no meu colo prendendo suas pernas na minha cintura, fui andando com ela ali e dando beijos alternados em seu pescoço e colo, as vezes dando leve mordidas, fazendo ela gemer, minha mão passeava pela sua coxa e sua bunda eu passava minhas unhas ali e sentia ela se arrepiar, abri a porta do camarim da Demi, entrei e encostei ela na porta usei uma de minhas mãos pra trancar a mesma.
Levei ela ate um sofá que tinha ali e a soltei, como ela não tirou as pernas de mim eu cai por cima, eu meio que me levantei e tirei a camisa deitei em cima dela de novo e fiquei beijando-a depois de um tempo parei pela falta de ar sentei e puxei ela pela camisa fazendo ela ficar sentada nas minhas pernas ficamos ali nos amassos, entre beijos mordidas e apertadas, peguei na barra da camisa dela e ela levantou os braços me ajudando a retira-la, joguei a camisa para longe quando baixei o olhar vi que ela estava sem sutiã, eu estava tendo uma visão linda ate que percebo uma coisa…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images