Who's That Girl - Capítulo 9

18:49

Não tinha reparado na bunda dela mais quando minha mão chegou lá, nossa! Essa garota é muito gostosa, acho que toda Demi é assim, dei uma leve apertada e separei nossos lábios permaneci de olhos fechados e apertei novamente sua bunda agora um pouco mais forte fazendo com que sua intimidade colidisse com minha coxa fazendo ela soltar em grande suspiro para reprimir um gemido, assim que eu gosto. Quando separei nossos rosto que abri meus olhos Demi rapidamente ficou ao meu lado me impedindo de eu visse seu rosto essa garota só pode ser louca.

- Fiz alguma coisa errada ? – perguntei preocupada por causa da reação dela
- Não, e acho que você tem razão ela não vai resistir. Agora vamos
- Tudo bem, vamos ver como sai daqui.
 Ela me abraçou de lado e fomos andando sem saber pra onde ia, nos assustávamos com frequência por que além da musiquinha assustadora tinha as coisas da mansão do terror bichos pendurados ou pedaços de corpos era tudo de mentira mas realmente assustava.
Comecei a pensar no que eu tinha acabado de fazer, acabei de conhecer uma garota se é que eu conheço ela né, por que ela faz de tudo pra que eu não veja seu rosto, beijei ela, apertei sua bunda e que bunda, além de tudo ela tem o nome da pessoa que eu mais amo nesse mundo, não é só o nome que elas tem em comum por que depois de sentir aquela bunda né? Comecei a rir sozinha, mas sou interrompida pela garota em quem eu pensava.
- Do que você ta rindo? – ela perguntou tenho certeza que ela conseguia me olhar, quero ver o rosto dela.
- De como tudo foi louco hoje. Mas não pense que eu não gostei!
- Eu também gostei – ela diz e abaixa a cabeça, acho que ela está com vergonha, queria poder ver seu rosto e ver se ela está vermelha ou não, aposto que sim. – Por que seu dia foi louco hoje ?
- Faz uma semana que eu cheguei do Brasil ai minha irmã louca decide ir a um parque de diversões com meu cunhado e meu primo, então eu aceito vir e quando a gente ta no parque ela decide ir na mansão do terror e eu por algum motivo que nem eu entendi ainda aceito mesmo sabendo que eu tenho um puta medo dai eu entro e lá eu encontro uma garota que também morre de medo e fica ao meu lado e que por conhecidencia  tem o mesmo nome da garota que me salvou e provavelmente a mesma bunda – digo rindo – e eu acabo falando tudo a ela não sei por que, quando na verdade eu só quero beija-la novamente e ver seu rosto que ela tanto me esconde mais que deve ser lindo assim como sua voz que amacia os meus ouvidos.
Quando terminei de falar ela se jogou em mim com os braços ao redor do meu pescoço e me beijou, sem cerimonias ela tomou minha boca com sua língua, dei um pequeno passo para trás pelo choque do seu corpo no meu tão de repente e fiquei encostada em uma parede. Passei meus braços pela sua cintura colando mais nossos corpos, mal conheci a garota e lá já me leva a loucura, uma de suas mãos foram para o meu pescoço passando as unhas ali e apertando levemente me fazendo arrepiar, ela sorriu entre o beijo de como eu me encontrava, separei o beijo e comecei com beijos no seu pescoço e sussurrei pra ela bem perto de seu ouvido
- Eu também posso jogar sujo com você – ao falar passei levemente a ponta da minha língua em seu pescoço e soprei fazendo ela arrepiar, comecei a dar beijos molhados por ali e virei fazendo ela ficar encostada na parede em que eu estava segundos antes, minha mão vagava pelo seu corpo e as suas continuavam a me provocar no meu pescoço com ela cravando as unhas ali as vezes parei a mão em sua bunda e apertei com força fazendo ela colar em mim e soltamos um gemido juntas uma na boca da outra ali durante o beijo fazendo tudo ser mais intenso.
Separei o beijo e olhei seu rosto agora ela não tinha como fugir estava presa entre mim e a parede, ao abrir meus olhos e olhar pra ela meu corpo inteiro travou, eu não sabia mais comanda –lo que estupida eu fui em não perceber a diferença ou melhor dizendo as semelhanças, ela estava ali em meus braços o tempo todo e eu falando tudo aquilo sem saber. De repente as luzes se acendem o que me faz sair do meu transe soltei ela, sem quebrar nosso contato visual e me assusto ao ouvir alguém gritando e chamando um nome da pessoa que eu amo e que esteve em meus braços sem eu saber.
- Demi…
Ta ai galera, valeu por quem comentou e  espero que continuem comentando, esse foi o ultimo de hoje e agora eu vou sair, não to muito bem espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images