Who's That Girl - Capítulo 26

19:36


- Nossa… Isso foi inesperado. - ela disse com a respiração meio acelerada

- Depois nos precisamos conversar agora você precisa ir vem. - peguei na mão dela e levei ela até a porta, quando abri não acreditei em quem tava na minha frente - Você? 
- Oi! - eu estava paralisada, não acreditava que Miley Cyrus tava ali na minha frente - Você ta bem ? - Miley perguntou já que eu não saia do lugar
- Miley! - escutei a voz de Demi atrás de mim e ela se jogou na Miley abraçando ela pelo pescoço e me fazendo acordar - Já conheceu a (seu nome) ?
- Acho que ela ta meio que viajando ai em outro planeta Demi. - Miley respondeu a Demi rindo e as duas me olharam - Oi (seu nome)!
- Ham… Oi… Desculpa… - falei meio complicada então olhei pra Demi - Você podia ter me avisado que era ela que vinha né Demi.
- Porque ? Qual o problema da Miley vir ? - ela tinha uma cara de preocupada agora
- Problema nenhum, só seria bom saber que Miley Cyrus viria na minha casa. - quando terminei de falar a expressão de Demi mudou na hora, acho que ela tava com ciúmes, admito que isso me deixou feliz
- Anw, que linda você… - Miley começou a falar até Demi olha pra ela quase matando ela - Pera… Demi por que você ta com ciúmes dela ?
- Eu com ciúmes ? Ta doida Miley ? - Demi ficou toda nervosa tentando se explicar não consegui segurar e comecei a rir - Do que você ta rindo ?
- (Seu nome)! - escutei a voz de Tia Ana e logo parei de ri, agora sim eu ia levar uma bronca
- Nada Demi depois a gente conversa, agora eu tenho que ir Tia Ana ta me chamando, ela vai me matar por não ter dormido em casa ontem!
- Tenho certeza que você não se arrepende. - Demi respondeu com um sorriso malicioso no rosto - Tchau. - ela deu um beijo na minha bochecha - Vamos Miley.
- Calma, nada de ‘Vamos Miley’ - ela disse imitando Demi o que me fez rir - O que ta acontecendo aqui ? Demi com ciúmes e agora falando que você não se arrepende de ontem, o que aconteceu ontem Demetria?
- Não me chame de Demetria! Eu não fiz nada… - ela parou olhou pra mim - bem… talvez eu tenha feito, mas a gente não vai falar sobre isso aqui Miley, vamos a (seu nome) tem que ir.
- Você não vai me escapar dessa conversa viu! - ela disse olhando pra Demi e se virou pra mim - Foi um prazer (seu nome). - ela veio até mim e me abraçou
- Você é tão pequena Miley! - disse retribuindo o abraço e comecei a rir e Demi me acompanhou enquanto Miley fazia cara de brava
- Acabou de me conhecer e já ta assim ? Você tá muito folgada, acho que ta passando tempo demais com a Demi viu. - ela disse e riu com a gente
- Tá me chamando de folgada é ? - Demi colocou a mão na cintura e encarou a Miley
- Desculpa por ser sincera amiga! - Miley disse e nós 3 caímos na risada
- (seu nome)! - ouvi Tia Ana gritar meu nome lá de dentro - O que você ta fazendo ai na porta ? Precisamos conversar mocinha! - Tia Ana era bem legal eu conversava com ela sobre quase tudo, mas ela poderia ser bem má quando queria, mas ela tava certa
- Eu tenho que concordar com ela Demi. - disse rindo
- Isso ai (seu nome). - Miley disse e levantou a mão pra bater na minha - Agora você precisa ir e nós também, temos muito que conversar viu Demi.
- Acho vou querer ficar aqui. - Demi disse e deu aquela risada dela que fazia meu mundo parar
- Acho que eu to mais ferrada que você então, você escolhe onde leva bronca. - disse e me aproximei dela abraçando-a pela cintura e colocando meu rosto na curva de seu pescoço esquecendo que Miley tava ali
- O que é que ta acontecendo aqui ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images